10 - Aloha

13.5K 1.4K 889
                                    

Aloha. 

Trata-se de uma palavra havaiana utilizada em diversas situações, como saudações e boas-vindas. Possui um significado espiritual e cultural deveras profundo, no entanto. 

"Alo" refere-se a "estar juntos" enquanto "ha" significa "energia de vida". Portanto, a palavra de enorme carinho, compaixão e amor define a força que mantém nossas existências unidas. 

👑👑👑

PARK JIMIN


De todas as fugas do castelo que eu imaginei desde o dia que vim para cá, uma guiada única e exclusivamente pelo herdeiro ao trono definitivamente não é a que eu esperava.

Jeon Jungkook, o temido príncipe e único alfa lúpus existente que acabara de completar seus esperados 19 anos deveria decidir a data de sua coroação amanhã e preparar-se para assumir a coroa de ouro, que viria a substituir a sua de prata, a qual ele sequer se deu ao trabalho de trazer consigo. 

O dono de todo o meu ser, presenteado com um escravo ômega em seu aniversário de maioridade, também insistiu que eu não usasse a coleira que deixava nossa relação exposta e clara a todos ao redor. Ao invés disso, guardou-a na maleta do médico para que eu a vestisse apenas ao voltar para o castelo. 

Em falar na suposta volta, não há uma data prevista para ela pelo moreno, que está a todo custo tentando fugir de suas responsabilidades e compromissos desgastantes. 

Apenas adiando o inevitável. 

Trouxe consigo doses de neutralizantes e de hormônios — um ato de rebeldia contra as recomendações de seu médico. Sendo 5 horas da manhã, seu cio ainda durará cerca de 19 horas.

O jatinho particular revestido em prata e detalhes vermelhos decola, enquanto eu sinto frio na barriga e súbito enjoo e dor de cabeça, fechando os olhos com força. 

— Parece que você tem Cinetose. — O moreno ao meu lado segura minha mão, se referindo ao enjoo causado pela movimentação de transportes em viagens. — Não se preocupe. O jato não costuma balançar muito durante a maior parte do voo. Você nem vai sentir que está se movendo. 

— Eu não sabia que tinha esses sintomas, afinal só andava à pé ou de bicicleta. Sinto-me meio tonto e com vontade de vomitar. 

— Deixe-me ver se há algo na maleta do Jin. 

Ele alcança o objeto, procurando por algum medicamento que pudesse aliviar meu estado e, ao encontrar uma cartela, entrega um comprimido na minha mão, deixando a maleta ao seu lado. O jato já está estável cortando o ar alto quando Jungkook pede água para uma comissária de bordo aparentando ter a mesma idade que eu. 

Engulo o medicamento e encosto a cabeça na poltrona, olhando para o lado de fora em silêncio. O sol começa a nascer e as nuvens parecem de algodão doce, como se eu pudesse comê-las. A floresta de onde decolamos é apenas um vasto manto de diferentes tonalidades esverdeadas, com o rio transparente cortando sua imensidão. 

Suspiro, admirado. Apesar da sensação ruim pelo movimento inicial do jato, a vista panorâmica da janela compensa, assim como a sensação de liberdade de finalmente deixar as portas pesadas do castelo. 

Não conseguiria definir exatamente o que eu estou sentindo. Tudo tem acontecido tão velozmente que eu sequer tive a oportunidade de refletir sobre os mistérios que rodeiam a todos e sobre os acontecimentos recentes, sejam estes bons ou ruins. 

Sinto que já estou morando sob aquele teto há uma eternidade, mas só se passou uma semana. Em um espaço de tempo tão curto, eu já sofri interferências do meu lobo interior, ouvi sobre a hipótese do médico de eu ser uma espécime rara e extinta como o Jungkook — o contrário de si na verdade, um ômega puro —, fui torturado pelo rei e beijado pelo seu filho. 

Prisioneiro do Rei  👑 Jikook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora