Espionagem.
Trata-se do ato de vigiar algo - como um governo de determinada nação - ou alguém secretamente à procura de informações de caráter sigiloso. Há muitas formas de um espião agir, tais como: câmeras escondidas, grampos telefônicos, hackear aparelhos tecnológicos etc.
👑👑👑
PARK JIMIN
O que é ética?
Segundo minha antiga professora de filosofia, refere-se aos princípios morais que orientam a conduta humana, ou seja, ser considerado ético ou antiético é um julgamento feito pela própria sociedade, a qual também estabeleceu os valores morais subjugados a esse conceito.
Ética é um comportamento "bom" segundos os padrões pré-estabelecidos, enquanto antiética é uma transgressão das normas, um "mau" comportamento perante os princípios morais.
Por anos, me pergunto o que é ética verdadeiramente? Em sua essência, para que importa e a quem realmente afeta?
Estamos no ano 319DM - 319 anos pós Dominação Monárquica. Eu nasci em 13 de outubro de 297DM. Quando vim ao mundo, a sociedade de híbridos regidas pelos governos monárquicos como conhecemos hoje já havia sido estabelecida por quase 3 séculos e, portanto, seus valores éticos descendem da visão e das leis criadas pela própria realeza - nossos soberanos supremos, os descendentes dos pioneiros na corrida científica de criar híbridos para salvar nossa espécie.
Entretanto, os valores morais e a ética de fato são um julgamento apenas para a plebe como eu já imaginava na escola. Depois de poucas semanas sendo escravo do herdeiro ao trono de Nugdae, tenho a confirmação de tal fato. Reis, rainhas, príncipes, princesas, condes - assessores e conselheiros reais - e demais membros ou funcionários diretos da realeza não possuem qualquer resquício de ética.
O jogo da nobreza não segue as regras; pelo contrário, é um incentivo a procurar por falhas no código ético a fim de derrotar o inimigo, custe o que custar. A vitória é o objetivo final e os meios por quais esta é alcançada tampouco importam. O segredo sujo da realeza é que os valores morais da sociedade possuem serventia apenas para punir a plebe enquanto eles seguem os próprios instintos - estão acima da lei.
Eu estou nesse momento em um dilema moral - prosseguir ou não com o plano de espionar o médico e suas descobertas recentes, as quais parece compartilhar apenas com o príncipe herdeiro.
Tal conflito me faz hesitar ao mesmo tempo que preenche meu corpo de uma adrenalina intensa e - surpreendentemente - prazerosa, o que diminui meu lado ético a ponto de fazer sumir a angústia que antes estava presente. Eu não deveria aproveitar essa situação, mas minha curiosidade a torna divertida, de alguma forma.
Park Jimin, nascido de uma família pobre com uma mãe ômega sem pais ou irmãos; apenas casada com um primo degradante e preconceituoso que me trata como a escória. Park Jimin, que sequer sabe quem é a própria progenitora alfa. Park Jimin, cuja inteligência nunca serviu para nada que não fosse lágrimas por ter que recusar a oferta de estudar na capital, Seoul.
Park Jimin, que ficou com raiva quando foi permutado como escravo de um príncipe alfa lupus, do qual só se ouvia rumores sobre a frieza e crueldade, mas cujo rosto nunca havia sido exposto em respeito à falecida rainha Areum. Esse mesmo Park Jimin agora sente o coração bater acelerado de emoções diversas ao estar participando ativamente da vida da nobreza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro do Rei 👑 Jikook [ABO]
Fiksi PenggemarPark Jimin, um ômega rejeitado pelo marido de sua mãe doente, é alvo de uma permuta. Entregue ao Príncipe Jeon Jungkook em seu aniversário de maioridade, a dívida de seu padrasto é quitada e todo o seu ser passa a ser propriedade do herdeiro ao tron...