Labirinto.
Trata-se de um caminho entrelaçado e entrecruzado de forma confusa, cujo fim é difícil de encontrar uma vez que nele se perde quem decide penetrá-lo.
👑👑👑
PARK JIMIN
Os meus sonhos um tanto quanto incomuns — eu estava correndo pela neve no corpo de lobo como se estivesse fugindo de uma perseguição ou sendo eu mesmo a perseguir alguém — são bruscamente interrompidos por um barulho deveras irritante vindo do aparelho ao meu lado da mesa de cabeceira.
Um rosto vagamente familiar aparece na tela: o nome Kai Kamal Huening logo abaixo do mesmo. Hueningkai é um dos apelidos do amigo de infância do príncipe, nativo e residente do Reino Hawaii, onde estamos hospedados nesse momento. Clico no botão verde escrito "Atender" e meu rosto aparece em um retângulo pequeno no inferior do lado direito enquanto o seu ocupa a maior parte da tela.
— Cruzes, Jimin. O que o Kookie fez com você? — Vejo seus lábios se moverem como se ele estivesse aqui quando na verdade encontra-se no que parece ser uma loja de conveniência. Ao contrário de ontem, seus cabelos estão penteados sobre a testa e ele veste um casaco amarelo, conferindo-lhe aparência ainda mais jovem. — Por que parece tão assustado em me ver, aliás?
Talvez porque é a primeira vez que vejo uma pessoa se mexer pela tela do celular, no qual eu ingenuamente acreditei ter visto todas as funções existentes no quesito comunicação pessoal — ligações de áudio e mensagens de texto. Visto que há também ligação por vídeo, ajeito minha postura e passo os dedos entre os fios de cabelo, tentando me manter o mais coberto possível devido ao fato de que não sei onde foi parar minha camisa.
— Estou tão feio assim? — Finjo estar ofendido para desviar da minha surpresa de dois segundos atrás, pois não gostaria que ele soubesse da minha inexperiência tecnológica. Mantenho a voz baixa para não acordar o moreno ao meu lado.
— Oh, não, não. — Nega com a cabeça freneticamente. — Só um pouco descabelado e... O que é isso na sua boca? Parece sangue seco.
Toco os lábios, nervoso, e tento aproximar minha visão da minha imagem sendo filmada pelo celular. De fato, há sangue pisado no lábio inferior. Um flashback do príncipe mordendo-o com os caninos deveras afiados surge em minha mente, fazendo-me sentir o rosto formigar de vergonha.
— Eu me machuquei.
— Como? — O jovem adolescente parece se divertir em me encurralar.
— Quando fui comer chocolate, acabei mordendo minha boca. — Ele explode em risadas altas e enxuga a lágrima do canto do olho com a mão.
— Achei que fosse mais inteligente, Jimin-ah. — Dessa vez, verdadeiramente me sentindo ofendido, comprimo os olhos e travo o maxilar. Hueningkai, por sua vez, engole em seco, dando fim às suas risadas. — Wah, você é assustador quando está bravo. Desculpe-me. Eu não estava falando sério.
Jungkook senta-se abruptamente ao meu lado, deixando o cobertor cair, expondo seu torso desnudo, e puxa o celular da minha mão. Eu estava tão concentrado em minha tentativa de mentir para seu amigo sobre a origem do machucado em meu lábio que sequer percebi que o príncipe havia despertado.
— Por que está perturbando-o, pirralho? — indaga o herdeiro de cabelos rebeldes, a voz extremamente rouca ao acordar. — E por que ligou por vídeo logo de manhã?
— Manhã? — zomba enquanto mastiga, despreocupado. — Que horas acha que são agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro do Rei 👑 Jikook [ABO]
ФанфікиPark Jimin, um ômega rejeitado pelo marido de sua mãe doente, é alvo de uma permuta. Entregue ao Príncipe Jeon Jungkook em seu aniversário de maioridade, a dívida de seu padrasto é quitada e todo o seu ser passa a ser propriedade do herdeiro ao tron...