16 - Convergência

10.3K 1K 1.4K
                                    

Convergência.

Trata-se do ato ou efeito de afluir a um ponto comum; seja a concordância e harmonia de ideias ou a propensão a obter determinado resultado. Também refere-se à união, reunião, encontro, junção. 

👑👑👑

PARK JIMIN

— Eu não sei nadar muito bem — aviso, apoiando a toalha na espreguiçadeira em volta da piscina. 

— Como é possível que você ame a água do mar e não saiba nadar? — O moreno exibe um sorriso irritante no rosto vagamente escondido pelo chapéu preto. 

— Não é que eu não saiba nadar. Simplesmente não é uma habilidade bem desenvolvida por mim — respondo na defensiva, não querendo lembrar que não possuía tempo suficiente para isso, nem roupas para me dar o luxo de ficar molhando.

Busco o protetor solar na mochila que trouxemos para a piscina do hotel. Encontro o produto em bastão — Sunstick —, o qual serve para passar sobre a pele diretamente, criando uma camada invisível de proteção contra os danos dos raios solares. Assim que termino de aplicar em mim, o príncipe ergue o pescoço, fazendo menção de que eu aplique nele também. 

Puxo suavemente sua camisa enquanto rolo o bastão em seu pescoço, descendo aos poucos para a clavícula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puxo suavemente sua camisa enquanto rolo o bastão em seu pescoço, descendo aos poucos para a clavícula. Ele umidece os lábios com a língua ligeiramente. Desde que cantou para mim 2 dias atrás, eu me sinto mais confortável e íntimo com sua presença e, Jungkook, ao contrário, muitas vezes demonstra picos de ansiedade e até mesmo certa timidez. 

Ainda que permaneça sendo confiante na maior parte do tempo, especialmente devido ao seu gene alfa lupus, percebo que o excesso dessa característica esvaiu-se junto com o término de seu cio. Chegamos a conversar sobre as diferenças que Jungkook notou em sua personalidade durante a semana de seu primeiro ciclo e aquela que ele possui no dia a dia. Ele constatou que a mais alta delas é o nível de introversão. 

Obviamente, timidez não é uma característica exposta aos nobres. Seu comportamento simulado e robotizado ou até mesmo ameaçador para com os mesmos não sofreu quaisquer alterações. Jungkook afirmou que costuma ser mais introspectivo e menos atrevido do que foi durante o cio, principalmente porque estava sendo muito movido pelos hormônios rodopiando seu corpo e o lobo controlando sua mente. 

Apesar de ser príncipe, percebo que nem sempre lhe agrada ser o centro das atenções e que algumas atitudes minhas mais ousadas são o suficiente para deixá-lo constrangido se ele não estiver previamente alerta sobre a ocorrência das mesmas. Impressionantemente, fazê-lo ter essas reações tornou-se um hábito inconsciente. 

O moreno assustou-se com o quanto eu demonstro ser mais extrovertido do que ele imaginava. De fato, eu também não esperava que fosse realmente me divertir dessa maneira e antigamente estava sempre tão cansado para refletir sobre as características da minha personalidade. Até que ele me entregou o celular em um site — em alguma página do Navegador do Google, o qual ele me ensinou que é uma ferramenta de pesquisas supostamente ilimitada — com um questionário chamado MBTI

Prisioneiro do Rei  👑 Jikook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora