04 - Dissimulação

16.6K 2.1K 1.6K
                                    

NOTAS INICIAIS:
Oi meus amores! Gostaria de avisar que essa é a uma continuacao de "simulação" (capítulo 3, pois envolve o mesmo sentido da palavra)
Sei que muitos de vcs não costumam ligar para a trilha sonora de um capítulo. No entanto, trata-se de uma songfic e é importante entrar no clima de uma cena quando ela possui uma música, não só pelo ritmo como tbm pela tradução de sua letra considerando que possuem influência dos sentimentos do principe Jungkook. Vocês saberão quando elas forem tocadas.
Neste cap terá só uma:

Lovely - Billie Eilish feat. Khalid

Agora está tão atualizado quanto o Spirit.

Sem mais delongas, espero que aproveitem a leitura.

SEJAM BEM-VINDOS AO REINO NUGDAE

👑👑👑

Dissimulação.
Trata-se da ocultação, por um indivíduo, de suas verdadeiras intenções e sentimentos. O ato de dissimular-se engloba hipocrisia, disfarce e fingimento.
Muito frequentemente ligado à simulação, a encenação é uma alternativa viável para quem pretende esconder a verdade. 

👑👑👑

PARK JIMIN

Fui um tolo por cogitar a ideia de ter alguma ínfima liberdade acerca de meu próprio corpo. O príncipe me permitiu sofrer o baque dessa desilusão.

No entanto, não posso sequer culpá-lo visto que ele se encontra em tanta angústia quanto eu.

"Eloquência positiva é aquele que persuade com doçura, não com violência, ou seja, como um rei, não como um tirano."

Minha Majestade escolhera bem sua estratégia de violência velada disfarçada de pacifista para jogar com a nobreza: demonstrar — expor — que seu filho herdeiro ao trono possui uma força impecável e poder de dominação acima da média.

No Reino Nugdae é comum a aquisição de um escravo sexual por parte do herdeiro ao trono em seu aniversário como forma de ser presenteado pelo rei. Ou é isso que a população acredita.

No entanto, as verdadeiras intenções começo a entender agora. O escravo serve apenas para comprovar a habilidade do herdeiro em manter alguém sob seu controle absoluto.

Esse é mais um motivo para que eu tenha sido trazido apenas um dia antes da maioridade do Jungkook — coincidindo com o momento que ele entraria no cio.

O rei Jeon planeja se gabar sobre o quão rápido seu filho poderia fazer alguém se submeter a ele sem questionamentos. De fato, seria um plano brilhante caso Jungkook fosse tão sem escrúpulos quanto o pai.

Apesar de estar levemente ferido emocionalmente com o poder de decisão que me fora tirado de uma só vez, percebo que o príncipe à minha frente não possui intenção de me machucar com uma marca forçada e não-verdadeira.

Merda! Não é assim que eu imaginei que seria — ele diz.

— Sinto muito, Jk — Seokjin o conforta. — O que farei agora vai contra a minha ética de médico, mas preciso antecipar em muitas horas a sua segunda dose de Neutralizantes.

Prisioneiro do Rei  👑 Jikook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora