11 - Voluptuosidade

11.1K 1.3K 1.5K
                                    

Voluptuosidade

Trata-se daquele que aprecia e busca os prazeres dos sentidos, sobretudo sexuais, entregando-se a eles. Pode descrever algo como deleitoso, prazeroso, libidinoso, lascivo, que conduz à excitação e ao prazer sexual.

👑👑👑

PARK JIMIN


— Eu adorei os pijamas e os chapéus. Tudo é tão colorido e animado — comento, com as sacolas de roupas nas mãos ao sair da quarta loja de conveniências que vende todo tipo de mercadoria, feliz com a ideia de comprar e consumir sem me preocupar com o quanto posso gastar. 

— Espere só até tirar as botas e calçar os chinelos de dedo. — Jungkook aponta para meus coturnos de couro. — Você nunca mais vai querer calçados sociais na vida. 

O príncipe não trouxe dinheiro consigo, porém, rico como é, possui uma conta de banco recheada no Reino Hawaii, e apenas a sua digital é o suficiente para confirmar qualquer pagamento — a quantia gasta é debitada automaticamente de sua fortuna quase inacabável. 

Como partimos para uma viagem sem trazer quaisquer utensílios e pertences conosco, já compramos roupas, calçados, acessórios, tintura de cabelo, cosméticos, itens de higiene pessoal, malas e mochilas de viagem, além de salgadinhos, refrigerantes e doces para comer durante a madrugada uma vez que não dormiremos tão cedo nos primeiros dias devido ao fuso-horário de 19 horas de diferença.

Agora, terminadas as divertidas compras noturnas, rumamos em direção ao hotel com todos as sacolas pesadas sendo carregadas por nós. O príncipe — normalmente mimado ao extremo — não parece se importar com o fato de estar carregando peso. 

O grande relógio central da capital marca 23:30 horas e o moreno tenta me apressar para que cheguemos a tempo de beber drinks alcóolicos havaianos na beira da piscina do hotel antes de meia-noite. Contudo, eu propositalmente diminuo a velocidade da minha passada, alegando estar cansado. A verdade é que não posso permitir que nenhum de nós aumente a autonomia do lobo até seu cio chegar ao fim.

👑👑👑

Aloha — cumprimenta a recepcionista do hotel conforme chegamos ao hall de entrada, logo pedindo Jungkook para fazer o check-in.

Sento-me em um sofá creme enquanto Jungkook apanha uma caneta para preencher os documentos necessários a fim de confirmar nossa estadia no hotel cuja reserva ele havia feito na madrugada antes de sairmos de Nugdae quando ainda era dia em Hawaii

Apesar de ser um hotel 5 estrelas, o  local não só é luxuoso, como também aconchegante  — nada parecido com o castelo. Ao meu lado há um abajur de luz amarelada assim como de todos os outros, cercados por sofás de cor creme. As portas de vidro possuem alguns detalhes em branco, contrastando com as paredes de madeira. 

O hall de entrada é maior que a casa do meu padrasto inteira. Tal pensamento amarga minha linda visão do local, empurrando-me o desgosto de ter o Park no canto da minha mente parcialmente avoada. Não pretendo ofuscar minha felicidade com memórias que desejo queimar nas chamas do Inferno. 

O que a almofada fez para você, Jimin-ah? — Sequer percebo quando Jungkook aparece em minha frente, puxando suavemente a almofada que eu apertava em minhas mãos. 

— Nada com que deva se preocupar — asseguro-o. 

Ele respira fundo e oferece uma mão para que eu levante. 

— O empregado subirá com nossas malas — ele avisa. — Você quer ir para o quarto agora? 

— Imagino que a essa hora não seja possível explorar os arredores do hotel ou a piscina — comento propositalmente para ver qual a sua resposta sobre as bebidas que ele pretendia pedir no bar da piscina.  

Prisioneiro do Rei  👑 Jikook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora