NOTAS INICIAIS:
OBS: o último capítulo parou no momento em que o Jk e o Tae chegavam perto deles, mas esse está sendo narrado pelo Jk um pouco antes de isso acontecer, o que justifica suas reações de aparente desagrado.
SEJAM BEM-VINDOS AO REINO HAWAII👑👑👑
Análise.
Trata-se de uma avaliação crítica e descritiva acerca de algo.
Também utilizado em estudos de substâncias, onde há a separação de cada parte de um todo a fim de conhecer melhor sua natureza, funções, relações e causas.
Além disso, há outro significado único quando se trata de filosofia, matemática ou psicanálise.
👑👑👑
JEON JUNGKOOK
— Como assim escravo? — Kai me olha com as sobrancelhas franzidas e os lábios entreabertos, um elo entre surpresa e indignação. — Você me disse que ele era seu namorado.
Em nossa conversa séria com o havaiano, eu e Taehyung viemos questioná-lo do porquê escondeu a informação de que nos encontraríamos no mesmo hotel. Enquanto isso, Jimin e Seokjin afastaram-se com Min Hoseok que, por sinal, parece realmente deveras doente. Eu sinto pena do moreno nesse momento. Era engraçado vê-lo causando confusões para seu irmão mal humorado. Quase conseguia dissipar meu ódio dos dois por simplesmente terem nascido na família Min.
Em algum ponto da conversa, no entanto, Taehyung revelou que eu havia fugido do castelo junto com meu escravo por estar irritado com as hipocrisias e mentiras da realeza — do rei, para ser mais específico. Agora, o adolescente encontra-se olhando para mim como se eu fosse o meu pai.
Eu odeio isso.
— Em minha defesa, quando me perguntou se Jimin era meu namorado, eu respondi "pode-se dizer que sim" e não "sim." — Taehyung revira os olhos, afirmando que é praticamente a mesma coisa. Viro-me para ele, ainda mais irritado. — E quanto a você, Taehyung, quando vai contar ao Kai que foi marcado temporariamente pelo meu noivo no fim do seu cio?
— Noivo? Você está noivo? — pergunta para mim e logo se vira para meu gêmeo. — E Taehyung, você não tinha sequer beijado na boca na última vez que me contou sobre a sua vida pessoal e agora dormiu com o noivo do seu irmão gêmeo? E... E aquele menino sentado ali, Min Ho-alguma-coisa, não é? — Aponta para Hoseok, cuja cabeça descansa no ombro de Jimin. — Por que ele parece tão doente?
— Hm... — O acastanhado falha miseravelmente em responder, apenas comprimindo os lábios, então decido responder por ele.
— Min Hoseok, irmão do meu noivo e também fated mate do Taehyung. Por isso, ele está sofrendo de Síndrome de Broken-Heart — explico. A cada palavra, Kai parece mais incrédulo. — Inclusive, estar noivo do atual rei de Nekko é um dos motivos de eu precisar desesperadamente de férias a ponto de agendar tudo durante a madrugada.
Kai parece totalmente irritado e decepcionado ao mesmo tempo, negando com a cabeça com a expressão de descrença estampada em sua face.
— Quer saber? Estou farto disso tudo! Não me importa minimamente de que Dinastia eles sejam, nem de que Dinastia vocês são. Eu não me importo se são todos príncipes nem se já são adultos. Estou tão... ah — exclama, sem sequer conseguir terminar a frase. — Se desejam tanto assim saber por que não contei a vocês que estavam vindo ao mesmo hotel, eu vou ser bem claro. Queria que vocês se reconciliassem porque... sinto saudades dos meus melhores amigos de infância. Sinto saudades de quando vocês pelo menos se falavam, de quando agiam como irmãos e não como desconhecidos ou inimigos. — Seus olhos lacrimejam e ele se vira para mim. Engulo em seco, sentindo a pouca saliva descer áspera pela garganta. — Sinto falta de ouvir Jungkook comentar sobre o quanto a escravidão é cruel e a sociedade, injusta. E agora você tem um escravo; um tão inocente que eu estou com ódio só de pensar no quanto fará esse pobre menino sofrer, porque, afinal, você está noivo de outro e não é capaz de manter a porra do zíper da calça fechado. Eu acreditei que Jimin fosse seu primeiro namorado sério, que talvez fosse a chave para você mudar e ser menos parecido com um idiota promíscuo sem compromisso. No entanto, ele é seu escravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro do Rei 👑 Jikook [ABO]
FanficPark Jimin, um ômega rejeitado pelo marido de sua mãe doente, é alvo de uma permuta. Entregue ao Príncipe Jeon Jungkook em seu aniversário de maioridade, a dívida de seu padrasto é quitada e todo o seu ser passa a ser propriedade do herdeiro ao tron...