25 - Opróbrio

5.5K 641 681
                                    

Watermelon Sugar - Harry Styles

👑👑👑

Opróbrio.

Trata-se de grande desonra pública; degradação social. Caráter daquilo que humilha, revelando falta de apreço e consideração.

👑👑👑

MIN YOONGI

— Majestade! Já vira as notícias? — Suran exalta-se, correndo em minha direção, ainda com os cabelos molhados do banho e o roupão envolvendo seu corpo úmido.

— Que notícias? — pergunto, deixando o teclado musical de lado.

Ela me entrega seu próprio celular, aberto em uma reportagem dividida em 2 partes, as quais foram postadas há cerca de 2 horas e meia.

Estive tão ocupado — desocupado — compondo uma melodia ao pôr do sol depois que os príncipes saíram do hotel que desatrelei-me do celular e demais aparelhos tecnológicos. Na verdade, eu estive utilizando o notebook enquanto os vigiava horas atrás, mas esqueci o celular em algum canto.

Meus olhos leem as palavras que tomam forma na minha boca com a voracidade de um lobo faminto, sem me demorar em cada vocábulo mais que o necessário para manter o fôlego.

— Vossa majestade tem alguma relação com estas reportagens? — Suran pergunta. — Imagino que pretendesse prejudicar a imagem do príncipe Jeon Jungkook à nível internacional antes que o mesmo fosse coroado.

Esfrego as têmporas com uma mão, suspirando, irritado. 

— Prejudicar a imagem dele, sim, eu planejava. Já a minha e de Hoseok, obviamente não — digo, entredentes. — Não revelei uma palavra sequer a nenhum repórter. Pretendia fazê-lo em algum momento acerca da vida dupla de Jungkook. Todavia, perdi minha chance.

Agora não tenho mais informações valiosas sobre seu comportamento longe dos holofotes para usar contra ele. Todas já foram expostas, assim como meu novo título de rei traído, despudorado e selvagem, além de supostamente envolvido em um relacionamento poliamoroso com eles. 

Nenhum dos dados é totalmente equivocado. Todavia, foram relatados de forma sensacionalista e deturpada, preenchidos principalmente por especulações fantasiosas. Visa apenas o opróbrio, degradando a reputação de todos nós. 

Naturalmente, o menor foco é em mim, para que os outros associem a minha pessoa à exposição de tais rumores. 

Primeiramente, eu não possuo aspirações amorosas com Jeon Jungkook. Nosso noivado é meramente político, e eu não poderia me importar menos com o que ele faz na cama, nem com quem. Portanto, não me sinto como uma vítima — o rei traído. Não juramos fidelidade em momento algum, afinal.

Segundo, as informações acerca de como eu ajo entre quatro paredes deveriam ser mantidas em segredo pelos nobres com os quais me relacionei. Terei de ser mais cuidadoso a partir de agora. Escândalos sexuais mancham a imagem de qualquer membro da realeza. E comigo não será diferente. Só de pensar na repercussão negativa em Nekko, já sinto um bolo se formar na garganta.

Terceiro, não penso nas normas monogâmicas como essenciais. Desde que haja um consenso entre todas as partes, considero as variantes do poliamor muitíssimo válidas. Tal suposição não me ofende por completo. Eu poderia, de fato, ter um relacionamento poliamoroso, como nos boatos. Todavia, sem o envolvimento de pessoas que sequer gosto. 

Prisioneiro do Rei  👑 Jikook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora