💢 Adeus!

3.9K 395 50
                                    

Sim, o título é um enorme clickbait. Não se desesperem! Permitam-me explicar.

Após pedir aos leitores para resolverem meu enorme dilema: continuar postando a temporada 2 aqui ou postar uma história separadamente? resolvi atender à voz da maioria e separar as histórias. Portanto, estou oficialmente marcando Prisioneiro do Rei como CONCLUÍDA. Despeço-me desse meu xodó e partamos para a próxima. Vejo vocês em Prisioneiro de Prata

Aliás, eu demorei bastante a escrever porque cometi um ato BURRO, ESTÚPIDO, TAPADO E IGNARO de escrever o segundo capítulo ANTES do primeiro. O lado positivo é que o segundo está finalizado. Só precisa de revisão. Então, ele sairá mais rápido.

Peço que perdoem-me pela capa horrorosa que eu colocarei por enquanto kkk Não é minha especialidade e aquela foi a primeira que eu fiz, uns 2 anos atrás, e tinha deixado guardada até então. Como não tenho prática (nem talento) em montagens, eu que lute para superar a preguiça e melhorar, e vocês que lutem para ignorarem aquela feiura caso eu falhe na superação da preguiça.

Edit 2021: Amém a boa alma de um leitor permitiu substituir aquela capa. 

Dito isso, faço coro à despedida da carta do Jimin: "Não se trata de um Adeus. Apenas de um Até logo."

Adicionei o link externo da Segunda Temporada (este recurso só é visível pelo computador. Infelizmente, não funciona em IOS ou Android, então, caso você esteja lendo pelo celular e não me siga, clique no meu perfil e vá nas minhas histórias. Então clique em "Prisioneiro de Prata")

PRISIONEIRO DE PRATA JÁ ESTÁ SENDO POSTADO!


Prisioneiro do Rei  👑 Jikook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora