NOTAS INICIAIS:
Hoje um milagre ocorreu e não estou postando de madrugada kkkk Duas músicas serão usadas nesse capitulo (cada uma possui uma vibe totalmente diferente, mas o príncipe é meio bipolar, então só aceitem kkk)
Only One - Alex Band
(Ignorem o fundo de The Vampire Diaries... Eu conheci essa música nessa série kk)
Bare - Wildes
Boa leitura.
SEJAM BEM-VINDOS AO REINO HAWAII
👑👑👑
Tempestade.
Trata-se de uma agitação atmosférica violenta, geralmente associada à chuva intensa, granizo, vento, raios, trovões ou nevascas.
No sentido figurado, porém, pode designar uma desordem ou sofrimento emocional.
👑👑👑
JEON JUNGKOOK
A tempestade está avassaladora no Reino Hawaii. É a primeira vez que chove desde que cheguei. E o clima dentro do hotel escureceu, tornou-se cinza, acompanhando o de fora da janela. Os fortes respingos de chuva batucando o vidro, o vento assobiando — uivando como um lobo em pura revolta.
Sentado ao lado de Jin, olho para o mundo lá fora. Onde havia um céu azul e sol amarelo, agora há nuvens carregadas acinzentadas de um tom escuro, quase negras. Prédio cinza, nuvem cinza, céu cinza, mundo cinza, alma cinza.
O Jeon Jungkook da manhã de hoje usava roupa de banho, brincando com Park Jimin na piscina e apreciando suas risadas de desespero por não conseguir nadar mais rápido. Eu estava tão feliz. Ele também parecia estar.
Então, Taehyung, Hoseok e Seokjin chegaram acompanhados de Kai. O céu já formava pequenas nuvens como se antecipasse os acontecimentos que viriam a seguir, metaforicamente.
Discuti com Kai, discuti com Taehyung em seguida, presenciei o sofrimento da Síndrome de Broken-Heart de Hoseok — filho do homem que mais odeio no mundo —, me afastei de Jimin para deixá-lo com eles, conversei com Seokjin sobre assuntos que impregnaram meu cérebro. O cinza da tarde já sobressaía todos as cores da manhã.
Os genes dos lobos do Taehyung e do Hoseok possuem níveis de alteração que os fazem fugir do padrão de alfas e ômegas comuns. Quando os dados de seus exames foram inseridos no computador do Jin para diagnosticar o alfa do Reino Nekko, o sistema correlacionou o Hoseok comigo e o Taehyung com o Jimin, baseado em pequenas semelhanças que sequer deveriam existir.
Mesmo que eu tivesse notas abaixo da média em genética, confio plenamente na capacidade de Seokjin acerca do assunto, até porque é uma das matérias principais da sua grade curricular. E se ele afirmou que há algo estranho, então realmente há.
Como os lupus haviam sido extintos — embora desconheçamos o porquê —, não existem informações suficientes sobre eles para que possam ser devidamente categorizados a partir dos livros. Há de se observar do zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro do Rei 👑 Jikook [ABO]
FanfictionPark Jimin, um ômega rejeitado pelo marido de sua mãe doente, é alvo de uma permuta. Entregue ao Príncipe Jeon Jungkook em seu aniversário de maioridade, a dívida de seu padrasto é quitada e todo o seu ser passa a ser propriedade do herdeiro ao tron...