NOTAS INICIAIS:
Aviso 1: Esse capítulo volta no tempo para antes do momento que eles saem do hotel
Aviso 2: É ENORME!
SEJAM BEM-VINDOS AO REINO HAWAII
👑👑👑
Flagrante.
Trata-se de ver ou registrar algo no momento em que ocorre. Torna-se, portanto, incontestável e inegável devido às evidências.
👑👑👑
PARK JIMIN
5 horas atrás
— Não acredito que você quebrou meu PC Gamer, Kim Namjoon. — É a primeira vez que ouço Seokjin esbravejar no celular com o namorado. E que o vejo chamá-lo pelo nome completo, sem nenhum apelido carinhoso e meigo, verdadeiramente brigando com o alfa que o marcou.
Seja lá o que for um PC Gamer, imagino que seja absurdamente caro devido à reação irritada do médico, que anda de um lado para o outro, esmagando o celular na mão. Furioso, como se pudesse estrangular o namorado do outro lado da linha apenas com a força do pensamento.
Jungkook e eu viemos trazer o almoço para o médico, uma vez que ele ainda está se recuperando da semana que passou acordado por causa do cio de seu fated mate. Agora estamos sentados nos assentos de sua suíte, segurando o riso por termos flagrado a discussão dele com o motivo de sua insônia recente.
É hilário como Seokjin parece a ponto de explodir, com as pontas das orelhas vermelhas e a voz subindo pelo menos duas oitavas enquanto acusa o alfa um pouco mais novo de destruir tudo que seus dedos possam tocar.
— Desculpe, amor. — Consigo ouvir o arrependimento de Namjoon do outro lado da linha; a chamada está em Viva Voz. — Eu comprarei outro antes de você voltar, prometo.
O homem geralmente tão centrado, o qual trabalha com análise de comportamento e expressões faciais, gagueja e se desculpa sucessivamente, totalmente atrapalhado e embasbacado com o próprio medo do seu fated mate.
É mais surpreendente do que sua inabilidade em manter segredos por mensagens de texto. Prendo a respiração. Não posso rir em um momento tão inconveniente.
— Tem ideia de quanto foi esse PC Gamer, Kim Namjoon? Como você consegue quebrar tudo? A vida útil de qualquer coisa diminui pela metade perto de você. Algum dia ME quebrará também, tenho certeza — o ômega mais velho metralha, sem sequer respirar.
Eu e o príncipe caímos na gargalhada, não aguentando mais segurar o riso.
Seokjin vira para nós com fogo nos olhos e o dedo apontado em nossa direção.
— Nem mais um pio ou sobrará para vocês dois também, pestes — ameaça, entredentes.
Respiro fundo e prendo os lábios, passando o dedo indicador e polegar sobre eles como se estivesse fechando um zíper.
— O que é um PC Gamer? — pergunto aos sussurros para Jungkook quando Seokjin vira de costas, andando para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro do Rei 👑 Jikook [ABO]
ФанфикPark Jimin, um ômega rejeitado pelo marido de sua mãe doente, é alvo de uma permuta. Entregue ao Príncipe Jeon Jungkook em seu aniversário de maioridade, a dívida de seu padrasto é quitada e todo o seu ser passa a ser propriedade do herdeiro ao tron...