NOTAS INICIAIS:
Holá, principes e princesas... Esse é o primeiro capítulo escrito por MIN YOONGI (Guinho para os mais íntimos kk). Ao contrário do Jungkook e do Jimin, a visão dele sobre a realidade não é tão limitada. Portanto, muitas descoberta e a resposta de várias perguntas estão descritas tintim por tintim nesse capítulo ENORME...
A música do cap é japonesa já que Nekko é representado pelo Japão. Blind to You - Aimer. É linda. O jk gosta dela, aliás.
SEJAM BEM-VINDOS AO REINO NUGDAE (depois de tantos capítulos longe do reino principal dessa história)
👑👑👑
Ardil.
Trata-se de um ato ou comportamento sagaz, astuto.
Também pode referir-se a uma armadilha, emboscada, estratégia para enganar ou iludir alguém.
👑👑👑
MIN YOONGI
2 semanas atrás
As paredes do Palácio de Busan são frias ao toque.
As cortinas estão fechadas, impedindo o sol de entrar. O clima é mórbido e deprimente em seu interior silencioso — o oposto da festividade dos príncipes uma semana atrás. A única luz penetrando o salão abaixo da escadaria é proveniente do luxuoso lustre incrustado de ouro no centro.
Os empregados estão quietos. Observam minha presença com um quê de curiosidade e pavor penetrantes até a espinha. Reverenciam conforme eu passo por eles, deixando espanadores e materiais de limpeza de lado por apenas alguns segundos. Devidamente educados.
Não posso dizer o mesmo do herdeiro que os ordenará muito em breve.
Subo as escadas, prolongando-me a cada degrau. Sentindo a superfície do corrimão — também encrustada em ouro. Não estou exatamente ansioso para beber com o rei Jeon Jongsu em sua antessala pessoal, conectada aos seus aposentos.
Não agora que os príncipes se foram, que não haverá uma audiência para esta peça de teatro deplorável.
Seu convite foi aceito, logicamente. Ainda é imprescindível demonstrar cordialidade às suas vontades. No entanto, não tenho pressa para vê-lo em sua forma mais crua, quando o álcool desnortear seus sentidos.
Temo que seja mais patético do que já vem se mostrando por dias a fio.
Em vez disso, memorizo cada metro quadrado do castelo que abriga a mais alta realeza de Nugdae. É localizada no alto de uma montanha, com vista para toda extensão da cidade de Busan, no extremo sudeste do país. Apesar da capital ser Seoul, a mais de 300 quilômetros de distância, aqui é o local perfeito para manter a segurança da frente marítima.
É deveras desfavorável invadir o Reino Nugdae se a maior parte da força armada acompanha a família real na costa do país. Também seria árduo infiltrar-se no castelo, localizado a quilômetros de altitude e envolto pela floresta serrana, além da fortaleza e da arquitetura reforçada por si só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro do Rei 👑 Jikook [ABO]
FanfictionPark Jimin, um ômega rejeitado pelo marido de sua mãe doente, é alvo de uma permuta. Entregue ao Príncipe Jeon Jungkook em seu aniversário de maioridade, a dívida de seu padrasto é quitada e todo o seu ser passa a ser propriedade do herdeiro ao tron...