Rude Boy - Rihanna
Bad Romance - Lady Gaga
👑👑👑
Coroação.
Trata-se da cerimônia em que um rei ou rainha recebe publicamente uma coroa como símbolo de poder e o reconhecimento de uma posição social hierarquicamente superior.
👑👑👑
SONG JIMIN
Hoje é um novo dia.
Não um dia qualquer.
É nada mais, nada menos que a minha Cerimônia de Coroação, na qual receberei o título de Príncipe Real — Herdeiro —, que anteriormente pertencia a Hoseok. Uma coroa será colocada em minha cabeça e eu darei início aos treinamentos de rei e aulas designadas a mim para o caso de Min Yoongi não ter filhos antes do imperador Min Kisoo falecer.
Somente com o tempo poderei adquirir propriamente uma profissão como o Min mais novo, o qual trabalha na Corte Real independentemente de seu título estar sofrendo alterações.
O rei, em seus preparativos corridos com a equipe de eventos do Castelo de Tóquio, decidira manter minha coroação privada a poucos nobres do Reino Nekko — os quais ele julga como mais importantes, que eu deveria conhecer primeiro — e negando o acesso interno à mídia.
Alegara que eu ainda não estou familiarizado com a cultura e que deveria ter mais privacidade, especialmente no primeiro mês. Salientou também o fato de que a Coroação de um rei ou a passagem para imperador é televisionada, mas um príncipe nunca possui uma cerimônia própria para isso, uma vez que já nasce com esse título nobre.
Sendo assim, minha coroação é apenas simbólica, pois eu já sou príncipe. Possui a serventia de me inserir na vida com a qual não estou acostumado. Tudo isso foi dito em detrimento de impedir os jornalistas de comparecerem ao local hoje à noite. Agradeço-o mentalmente por isso.
"O evento será simples" — disse Min Yoongi. Embora eu tenha certeza de que simplicidade é um termo que não faz parte do vocabulário de alguém nascido em um castelo tão colossal que atualmente estou perdido, caminhando por corredores intermináveis.
Por mais que eu ande, não sou hábil em encontrar o consultório da médica que me examinará nesta manhã. Desde que me despedi do gatinho dado por Jungkook, estou procurando o local.
Direita, siga em frente, terceira à esquerda — ou seria segunda à esquerda? —, direita e depois o quê? Já me perdi.
Eu deveria ter pedido informações mais concretas à treinadora que levou o felino para um cômodo arquitetado com brinquedos e todos os amparos necessários aos animais de estimação do Castelo de Tóquio.
Nomeei-o Ryan, cujo significado de origem irlandesa é "pequeno príncipe". Dias atrás, ele era apenas um gato de rua e agora possui um título nobre: Pet Real. Não somos muito diferentes. Afinal, eu também era um plebeu antes. E hoje à noite receberei uma coroa e um título real de alto prestígio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro do Rei 👑 Jikook [ABO]
FanficPark Jimin, um ômega rejeitado pelo marido de sua mãe doente, é alvo de uma permuta. Entregue ao Príncipe Jeon Jungkook em seu aniversário de maioridade, a dívida de seu padrasto é quitada e todo o seu ser passa a ser propriedade do herdeiro ao tron...