Como um livro
Que não se conhece o final
E se assusta quando lê
Assim é a vida
_ Hero Mariah carey .Karoline Romanoff
Eu estava com o Dominic no carro, esperando pelo os capangas do Reys levarem o dinheiro para um lugar só. Estávamos em silêncio, mas não um silêncio constrangedor pelo menos não por mim .
___ você era mesmo uma federal? _ Dominic perguntou olhando para mim.
___ sim era _ falei olhando para rua .
___ porque saiu e entrou nessa vida? _ ele perguntou.
___ não vem ao caso agora _ falei olhando para ele ___ será mesmo que esse plano vai dar certo? _ perguntei para ele .
___ o número um está se mexendo _ tego falou o rádio.
Dominic sorriu orgulhoso por seu plano ter dado errado .
___ eu acho que sim _ ele falou debochando, revirei os olhos .
___ dois está se mexendo _ Roman falou .
___ estou com o meu _ Han falou .
___ estou olhando o quinto _ Tej falou .
Brian passou seguindo o dele, olhei para o Dominic ele ligou o carro e seguiu o que estava na nossa frente.
___ sei que você disse que eles iam juntar os dinheiros, mais você não vai acreditar onde _ Tej falou ___ venham até onde eu estou agora _ ele ordenou.
Fomos até onde o Tej estava, era em frente a uma delegacia militar.
___ esse trabalho ficou mais difícil, se ele está guardando os dinheiros com os policiais é porque ele tem um alto escalão na mão _ Roman falou.
___ acho que nosso passeio vai acabar mais cedo _ Rico falou.
___ não podemos fazer isso _ Tego falou.
___ não podemos? _ Han perguntou ___ quer dizer não devemos _ Han confirmou.
___ acho isso não muda em nada, digo para mantermos o plano _ Dom falou cruzando os braços .
___ o que disse? Isso passou de missão impossível para missão insana. Que se dane! Cara não estou com medo, só estou avisando que entra lá é uma loucura _ Roman falou virando as costas e indo embora.
___ deixa que eu falo com ele _ Brian falou indo atrás dele.
[°°°]
Estávamos no galpão conversando sobre o plano que o Dom montou, a Mia pegou o mapa que ela achou do cofre da polícia, colocou em cima da mesa onde a gente estava em volta. Quando o plano estava totalmente montado, o Roman saiu para cumprir com a parte dele, Brian e Tej foram juntos, Tego e Rico também saíram para cumprir a parte do plano. Com a ajuda de Tego e Rico conseguimos a imagens da delegacia .
___ precisamos de um carro veloz _ falei para eles .
___ monte uma pista improvisado , O'Conner e Karol venham comigo _ ele falou olhando para nós dois .
Suspirei fundo, descruzei meus braços, me descolei da mesa, coloquei meu celular no bolso da calça preta justa, entrei no carro na parte de trás enquanto o Dom e o Brian estavam na frente. Fomos para onde acontecia o racha aqui no rio de janeiro, estava lotado .
___ lar doce lar _ Dom falou sorrindo , fazendo o Brian rir .
Saímos do carro e andamos em direção a onde estava uma roda.
___ ouu!! _ exclamei assim que eu ouvi um motor potente .
___ quero aquele _ Brian falou olhando para o carro azul .
___ sério? aquele Brian? _ perguntei para ele que confirmou com a cabeça
___ só dá uns ajuste no motor _ Dom falou olhando para um carro azul .
___ vai parecer o papai smurf _ falei e cai na gargalhada .
___ sempre quis um desse _ ele falou e eu neguei com a cabeça.
___ dono do recorde da avenida três anos seguidos _ um homem falou vindo até a gente ___ caraca mané, vocês tem muita coragem de trazer seus problemas para cá _ ele falou parando na nossa frente ___ sem conta dois policiais _ falou olhando para mim e pro Brian.
___ podemos deixar isso em segredo _ Brian falou olhando para o homem.
___ o barato é que tem muita gente atrás de vocês, o que acharam que não conhecíamos? _ o homem falou .
___ não a gente já estava sabendo disso, aquele cupê pode correr nessas ruas, mas aquele monstro nunca viu luzes traseiras _ Dom falou apontando para o carro dele ___ nunca! _ ele enfatizou .
___ mas está prestes a ver _ o homem falou fazendo o Brian e o Dom rirem .
O homem começou a falar com as pessoas que estavam atrás dele, coisa que eu não estava entendendo, só conseguia prestar atenção em uma coisa no sorriso lindo de Dom .
___ vamos nessa lenda, valendo carro por carro _ o homem falou pro Dom .
___ carro por carro? _ Dom perguntou.
O Dom e o homem foram para seus carros, eu o Brian fomos para um canto esperar a corrida acabar.
___ eu vi! _ Brian falou para mim.
___ viu o que? _ perguntei confusa.
___ suas olhadas para o Dom _ ele falou e eu olhei para ele na mesma hora.
___ você está vendo de mais, acho que a cerveja que você está bebendo está te fazendo mal _ falei para ele .
Antes dele falar algo, o Dom chegou, obviamente ele ganhou a corrida, fomos mais para perto do carro dele, enquanto esperávamos o carro do Brian. Assim que o homem chegou com o carro, Brian já tomou posse, já foi logo sentando no lugar do motorista e mandou eu ir com o Dom, sabia o que ele queria com isso, quando a gente estivesse junto eu iria bater tanto nele .
___ quando você vai me falar porque saiu da polícia? _ Dom perguntou para mim enquanto dirigia em direção ao galpão.
____ quando você me falar o por que de ser fechado assim? _ falei olhando para ele .
Ele me olhou espantado, deu o mesmo sorriso que ele dá.
____ quer dizer que você andou reparando em mim? _ ele perguntou para mim.
____ eu sou uma pessoa muito observadora, então não se sinta lisonjeado. Eu reparo em todo mundo _ falei sorrindo para ele .
Fomos o resto do caminho em silêncio, quando nós chegamos o Roman zuou o Brian pelo o carro .
Como um livro
Que não se conhece o final
E se assusta quando lê
Assim é a vida
_ Hero Mariah carey .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanfictionKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020