17 _ If I Ain't Got You

5K 266 25
                                    

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, querido
Se eu não tiver você, querido
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, é _ If I Ain't Got You Alicia Keys. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Karoline Romanoff 

Quando finalmente meu carro chegou no chão eu acelerei ficando atrás do Dom Brian atrás de mim Letty atrás do Brian e Tej atrás da Letty e o Roman voando .

_____ checando respondam _ Dom falou .

_____ aqui _ Letty e o Tej falaram na mesma hora .

_____ aqui _ eu e o Brian falamos na mesma hora também. 

_____ o gente pela mor de Deus me tira daqui , ai meus deus as árvores _ Roman falou desesperado. 

_____ relaxa Roman daqui a pouco pegamos você _ Dom falou para ele .

Continuamos acelerando até avistarmos uns carros e um ônibus no meio dos carros , o ninguém começou a falar com o Dom mais eu nem prestei atenção. 

_____ Ramsey vai estar dentro do ônibus _ Brian falou para a gente .

_____ então vamos nessa _ a Letry falou e eu quase revirei os olhos .

Os carros a frente abriram ficando um do lado do outro e começaram a atirar o Dom desviou logo em seguida eu desviei também o Tej passou a nossa frente já que o carro dele é blindado .

_____ agora formação _ Dom falou .

Ficamos um atrás do outro tendo como Tej primeiro Letty em segundo Brian em terceiro eu em quatro e o Dom em quinto .

_____ engatar _ Dom falou. 

Ele acelerou e bateu no meu para engatar o seu carrp no meu fiz o mesmo processo com o Brian e o Brian fez com a Letty que fez com o Tej , o Tej pegou mais velocidade bateu nos carros da frente fazendo perder o controle e sair da nossa frente nossos carros saíram do engate , Tej e o Brian foram cada um para lado do ônibus e colocaram algo para danificar o controle dele eles começaram a atirar neles dois eles tiveram que sair do lado e voltar para trás do ônibus  eu Dom e Letty atiramos na parte de trás do ônibus .

______ Brian Tej deparar _ ele falou para eles _____ travar _ ele falou e nós três  freiamos , fazendo a parte traseira do ônibus soltar. 

Fazendo a porta bater no carro de trás e explodir Dom falou com o Brian ele tirou o vidro da frente que estava detonando pelo os tiros Tej foi a ajudar ele a pular dentro do ônibus , o Brian conseguiu tirar a Ramsey do ônibus e jogou ela em cima do carro do Dom quando ele foi pegar ela para colocar dentro do carro mais um carro entrou na jogada não consegui ver quem era ele ficou chocado o carro dele contra o do Dom .

_____ Karol fica com o Brian _ Dom falou saindo da estrada .

Acelerei para ficar mais perto do ônibus estava ficando preocupada o Brian não parceria de jeito nenhum o ônibus virou e ia cair nos penhasco minha boca secou de nervosos acelerei mais ainda meu carro quando vi o Brian em cima do ônibus correndo quando ele se jogar eu freiei meu carro fazendo drift ele segurou na parte traseira suspirei aliviada por ele está salvo .

_____ você está bem _ perguntei para ele assim que eu sair do carro .

_____ sim estou _ ele falou para mim .

Ajudei ele a levantar do chão entramos no carro e eu comecei a dirigir encontrei com o Tej e fomos a procura dos outros vimos o carro do Dom acabado estacionei o carro eu e o Brian saímos vi o Dom saindo do carro dele .

_____ parece que nossa combinação intenção deu certo _ Tej falou vendo o carro.

_____ verdade  , cadê a Ramsey _ Brian perguntou para o Dom .

Ele olhou para o carro  Tej e Brian conseguiram tirar ela de dentro do carro ela estava desmaiada levamos ela para um lugar calmo e deitamos ela , essa agitação toda me deixou enjoada sentei e abaixei a cabeça para ver se melhorava mais estava só piorando ainda bem que não comi nada mais cedo porque se não eu estaria vomitando até as tripas .

_____ a Hello Kitty acordo _ Letty falou eu levantei a cabeça para vê-la .

Roman e Tej começaram a conversar sobre a garota Brian saiu da onde estava e foi até ela para ver se tava tudo bem senti um olhar sobre mim e vi o Dom me olhando revirei os olhos levantei fui até o lago que tinha ali peguei um pouco de ágora molhei o rosto e a nuca para ver se o enjoo melhorava voltei para onde eu estava. 

_____ eu não sei se te agradeço por me salvar ou arrebento sua cara por ter me jogado do penhasco _ Ramsey falou para o Dom .

_____ agradecer ou quebrar a cara né , porquê não diz para nós onde está o dispositivo _ Dom perguntou para ela .

_____ enviei para um amigo em Abu Dhabi _ ela falou para ele. 

_____ nossa como foi fácil , os outros iriam tw tortura para conseguir essa informação _ Brian falou.

_____ eu não confio nos outros eu confio em vocês  _ Ramsey falou para ele .

_____ e porque confia em nós nem conhece a gente  _ Letty perguntou rindo .

_____ já sei o suficiente _ ela falou rindo _____ ex policial militar ou algo parecido pela a forma que se livrou daqueles caras teriam que ter preparamento _ falou olhando para o Brian _____ técnico ofendido com o comentário do hacker é claro _ falou pro Tej que riu ____ alfa _ falou pro Dom _____ esposa do alfa _ olhou para mim e eu olhei confusa _____ pela forma que ele te olha demonstra te amar muito _ olhei para o Dom e abaixei a cabeça vi Letty se mexer incomodada com o comentário dela ____ a durona _ olhou para Letty ____ e o brincalhão _ olhou para o Roman que olhou para ela indignado .

______ errado superalfa o gostosão tá ligada né _ Roman falou para ela que riu .

_____ gostosão como um jiló _ Tej falou e eu segurei uma gargalhada.

_____ to vendo que você não tem respeito nenhum pela a minha pessoa _ Roman falou se sentando .

_____ de duas ou uma que mantém um grupo tão unido assim medo ou lealdade e eu não estou vendo nenhuma pitada de medo em vocês _ Ramsey falou para gente. 

_____ impressionante você só errou em uma coisinha eles não são casados _ ele falou de mim e do Dom .


Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, querido
Se eu não tiver você, querido
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudoMas tudo não significa nada Se eu não tiver você, é _ If I Ain't Got You Alicia Keys. 



Boa tarde amores!!!! Deckard entrou na história e agora hein estou muito curiosa para saber o que vai acontecer.

Let Me Love You _ Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora