Toda minha vida você esteve ao meu lado quando ninguém esteve me apoiando
Todas essas luzes não podem me cegar
Com seu amor, ninguém pode
me derrubar _ Drag Me Down One Direction.
Karoline RomanoffDom deitou meu corpo delicadamente na areia úmida deixando seu corpo em cima do meu, seu antebraço do lado da minha cabeça para não colocar seu peso em mim e a sua mão livre estava fazendo carinho em meu rosto.
_____ acho que me viciei no seu beijo _ ele falou mordendo meu lábio.
_____ e a segunda vez que nós beijamos e você já se viciou no meu beijo _ falei sorrindo com a língua entre os dentes.
_____ queria te beijar desde o dia em que te vi naquele armazém, piora ainda mais quando você passa esse batom vermelho, parece que deixa seus lábios maiores _ ele falou chupando meus lábios me fazendo arfa.
Minha mão que estava na sua nuca fazendo carinho e outra eu entrelacei nossos dedos.
_____ acho melhor nós voltarmos, eles devem estar preocupados _ fale para ele.
____ por mim eu ficava o resto da noite aqui com você _ ele falou abrindo um daqueles sorrisos que me amolece toda.
Ele saiu de cima de mim me ajudou a levantar, passei a mão na calça e no meu cabelo para tirar as areias começando a andar lado a lado em direção ao meu carro quando nós chegamos ele abriu a porta para mim entrar mas antes ele segurou meu braço e meu rosto, e me roubou um selinho.
_____ até daqui a pouco _ ele falou e eu entrei no meu carro dirigindo até o armazém.
Já tinha chego no armazém a alguns minutos mas o Dom ainda não, fiquei preocupada mas decidi não falar para ninguém. Depois de quase uma hora ele chegou, olhei para ele mas não disse nada, meu olhar foi parar no peito dele onde tinha um crucifixo que ele não estava usando uma hora atrás.
[•••]
Estávamos novamente treinando mais ninguém conseguiu passar despercebido pela merda daquela câmera.
_____ e ai?_ Han perguntou saindo do carro.
_____ quase mas ainda não deu _ Gisele falou para ele.
_____ Dom é pouco tempo, cara, para enganar essas câmaras só se tivéssemos carros invisíveis. _ Han falou para Dominic.
_____ e eu já sei onde vou arrumar _ Dom falou parando de mexer no carro _____ vamos dar uma voltinha galera _ ele falou para nós.
Gisele, Brian, Roman e Han foram com o Dom, eu Tego e Mia ficamos no armazém.
_____ é verdade a história que o Hobbs falou?_ Mia perguntou se sentando ao meu lado.
_____ infelizmente sim _ falei dando um gole na minha cerveja.
_____ mas como isso aconteceu? _ Ela perguntou um pouco receosa.
_____ eu fui encaminhada para um trabalho na Rússia, tive que me disfarça e acabei me envolvendo amorosamente com um mercenário, Deckard Shaw, larguei minha profissão que eu amava por ele e fugimos para Alemanha. _ falei suspirando, Mia me ouvia atentamente _____ Fui inconveniente e acabei engravidando, mas foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. _ falei e senti meus olhos encherem de lágrimas _____ Deckard ficou comigo até último dia da minha gestação, ele nunca me deixou em nenhum momento, estava tudo bem até nos encontrarem, Sam já tinha um ano de vida. Existe um grupo de ciberterroristas, a líder é conhecida como Cipher, ela queria pegar o Deckard e ela é capaz de tudo para conseguir o que quer. Para pegar ele..._ respirei fundo tentando conter as lágrimas _____ ela pegou o meu filho e eu, o Deckard moveu meio mundo para achar a gente, quando ele nos encontrou, ela o ameaçou, ou ele fazia o que ela pedia ou matava a gente, ele fez tudo o que ela mandou mas mesmo assim aquela vadia matou meu filho na minha frente e eu não pude fazer nada para impedir, Mia. Eu ainda carrego esse remorso comigo _ falei fungando.
Senti seus braços em torno de mim, deitei minha cabeça no ombro dela chorando tudo que estava guardado. Quando ouvi um barulho, levantei indo para o banheiro, lavei meus rosto e fui até o quarto, passei uma maquiagem no rosto e voltei para onde todos estavam.
[•••]
Mia foi comprar algo para nós comermos e eu fiquei mexendo no carro de polícia que os meninos pegaram ontem.
_____ tá tudo bem, pera ai _ Mia falou olhei para cima e vi ela tentar parar o Brian que estava com um homem branco que eu não conheço ____ os cara do Reys foram me procurar lá no mercado, o Vince me salvou. _ ela falou explicando o por que do homem estar com ela.
_____ está com fome? _ Dom perguntou para o homem.
_____ tô, claro. _ ele respondeu o Dom.
_____ bom, porque a oração é sua _ ele falou olhando o homem.
_____ valeu, Vince _ Brian agradeceu.
Estava ao lado de Tej bebendo uma cerveja esperando o almoço sair. Estávamos conversando sobre o que vamos fazer quando pegarmos o dinheiro.
_____ eu não vou comer isso não _ falei olhando a costela queimada.
Comecei a prestar atenção quando ouvi o Roman falar alto, ele estava perto de Brian e Mia.
_____ foi por isso que ele deixou você ganhar a corrida né _ Roman falou rindo _____ foi um presente pro molequinho _ Roman falou animado.
_____ pera aí, não foi isso que aconteceu _ Brian falou para ele.
_____ não foi mesmo _ Mia falou rindo.
Fui até o Dom sorrindo parei do lado dele assistindo os outros parabenizarem os papais do ano.
_____ você deixou ele ganhar, não foi?_ perguntei para ele.
______ não sei do que esses caras estão falando _ Dom falou sorrindo _____ um brinde _ Dom propôs _____ dinheiro vem e vai, a gente sabe disso. O que realmente importa na vida são as pessoas que estão com a gente aqui... Aqui e agora. _ ele falou olhando diretamente para mim _____ Saúde, minha família! _ ele falou levantando sua cerveja.
_____ saúde!! _ falamos todos juntos.
Toda minha vida você esteve ao meu lado quando ninguém esteve me apoiando
Todas essas luzes não podem me cegar
Com seu amor, ninguém pode
me derrubar _ Drag Me Down One Direction.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanficKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020