12 - No Me Compares

5K 275 32
                                    


Não busque nela o olhar que dei a ti
Imperdoável que eu não seja igual a ela
Então não fale, que alguém te toca como eu toquei
Que se acabe e que você vá embora sem saber
E para sempre, ninguém te toca como eu toquei
Que se acabe
Eu sou tua alma, você é meu ar! _ No Me Compares Ivete Sangalo feat Alejandro
Sanz .  











Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Karoline Romanoff 



Quando nós acabamos de bolar o plano nós fomos para a rua executá-lo cada um no seu carro que o Hobbs arrumou para nós .

_____ a Interpol está bem a frente _ Han falou pelo o Rádio. 

Saímos do carro e começamos a trocar tiros com eles dei um sinal pro Brian avisando que eu ia seguir as duas pessoas que tinham saindo do estacionamento onde estávamos estacionados ele confirmou com a cabeça entrou no carro dele e começamos a segui-los , Tej e o Roman estavam seguindo a mesma pessoa e eu e o Bryan estávamos seguindo a mulher do carro estranho .

_____ Tej está tudo bem _ perguntei pelo o rádio assim que vi o ele capotando. 

Eles jogaram algumas coisas no carro do Roman e do Tej que faz as rodas do carro travarem .

_____ to bem _ Tej falou para mim acelerei mais o carro para tentar pegá-los .

_____ Roman _ falei assim que aconteceu a mesma coisa com ele .

____ to bem _ ele falou .

Eu e o Brian continuamos seguindo a mulher quando chegamos numa esquina mais um carro igual o da mulher apareceu e o carro o Dom e do Hobbs apareceu. 

_____ Roman e Tej bateram com o carro só tem eu e a Karol onde você está Dom _ Brian perguntou pelo o rádio .

_____ to atrás da Karol _ Dom respondeu. 

Entramos em um túnel cheio de carros 

_____ atenção o Shaw foi pela a esquerda _ Hobbs falou. 

____ eue e a Karol vamos pela a direita _ Brian falou. 

Brian começou a bater no carroda frente vi o carro da mulher dando a volta segui ela quando eu me liguei no que ela ia fazer eu acelerei o carro quando consegui chegar do lado do carro da mulher eu girei o volante pro lado dela fazendo seu carro se chocar com a parede virei meu carro para tentar ajudar o Brian mas os homens do carro a frente jogaram a mesma coisa que jogaram no carro do Tej e do Roman no carro do Brian o carro capotou parei meu carro para ajudar o Brian tirei ele do carro e pus no meu e voltei a dirigir pro armazém onde nós estávamos ficando .

Eu estava fazendo curativo no Dom porque a Letty atirou no seu ombro esquerdo .

_____ isso é loucura a gente não está no Brasil vocês viram como eles fizeram nossos carros voarem _ Roman falou incrédulo .

_____ cara segura mais essa onda a sua voz foi de salsinha para scooby-doo _ Tej falou e começou a imitar o scooby-doo fazendo a gente rir .

_____ aí quando uma mulher atirar na gente e um sinal para cairmos fora , a gente tem que sair daqui podia ser na minha testa _ Roman falou para o tej. 

_____ não seu cabeção é mais duro _ Tej falou saindo de perto dele .

Não me aguentei e cai na gargalhada ainda costurando o buraco que a bala deixou em seu ombro .

_____ prontinho _ falei para o Dom assim que acabei de suturar seu ombro .

_____ obrigada _ ele falou para mim. 

Sai de perto dele fui guardar as coisas de primeiro socorros estou com pena dele imagine a pessoa que você ama por praticante toda vida te dá um tiro e pior não lembra do que eles viveram, Roman ficou brincando comprando a gente com a equipe Hobbs chegou com sua pareceria falando  .

_____ tá legal chega de papo tem dois assuntos primeira esse é a pior do mundo para se cometer um crime tem câmera por todo canto e devem ter gravado toda a perseguição _ Hobbs falou entregando um celular para o Tej  segunda _____ e segundo recebemos a informação do que o Shaw queria com a Interpol roubar o banco de dados dos locais que se encontram o último componente que precisam .

_____ quais são os locais _ Brian perguntou. 

_____ tem mais de vinte países na europa _ a parceira do Hobbs falou. 

_____ mais a lista só vale por 96 horas _ Hobbs falou .

_____ isso quer dizer que independe de qual local o Shaw vai atacar serão em quatro dias eles tem prazo e nós também  _ Hobbs falou. 

_____ Hobbs tem razão _ Dom falou ____ vamos analisar o que descobriram  .

_____ descobrimos que estão usando motores especiais vocês ouviram o ronco do motor do Shaw _  Tej falou .

_____ transmissões sequências _ Han falou. 

_____ não tinham som de motor normal _ Gisele falou. 

_____ eram turbo diesel como mesmo som de le mans  _ Brian explicou .

Começamos a discutir sobre aqueles carros Hobbs olhou para mulher ao seu lado como se dissesse eu avisei .

_____ Han Gisele e Roman e com vocês _ Dom falou para eles , os três iam descobrir como os carros deles poderiam bater e continuar inteiro. 

Ele mandou o Tej ver os carros o Hobbs se meteu no meio e o Tej deu um corte com sutileza nele .

_____ isso vai ser interessante _ falei rindo.

Dom pegou minha mão olhei para ele e ele fez um sinal com a cabeça para mim segui-lo fui atrás dele e fomos pro quarto .

_____ o que foi _ perguntei fechando a porta atrás de mim. 

_____ estava com saudades de ficar assim com minha namorada _ ele falou me puxando pela a cintura. 

Ele segurou minha cintura e meus cabelos e me beijou me puxou para cama deitando em cima de mim .

_____ me promete uma coisa _ ele perguntou. 

_____ fala _ falei para ele .

_____ independente de qualquer coisa não me deixa _ ele falou para mim. 

_____ eu prometo Dominic _ falei e ele me beijou. 





Não busque nela o olhar que dei a ti
Imperdoável que eu não seja igual a ela
Então não fale, que alguém te toca como eu toquei
Que se acabe e que você vá embora sem saber
E para sempre, ninguém te toca como eu toquei
Que se acabe
Eu sou tua alma, você é meu ar! _ No Me Compares Ivete Sangalo feat Alejandro Sanz 



Tarde mais cheguei amores , será que mesmo que a Karol vai cumprir essa promessa ?

Let Me Love You _ Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora