25 _ Could've Been

3K 164 7
                                    

Isso poderia ter sido certo, mas eu estava errado

Apenas pense em você quando estou sozinho

Parte de mim que se importava por dentro desapareceu

E eu sei, que não posso, ser pego _ Could've Been HER part Bryson Tiller



Karoline Romanoff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karoline Romanoff



Hoje eu amanheci um pouco indisposta não sei se é pelo o balanço do avião ou por simplesmente estar grávida, o Brian está todo enjoadinho querendo ver o Dom ele está me pedindo para ver ele toda hora eu não sei o que fazer eu só pude ter um pouco de alívio quando eu consegui fazer que ele dormisse, eu o Dom não nos vimos ainda estava extremamente preocupada com ele a Cyber é uma maluca para conseguir o que quer ela é capaz de passar por cima de tudo e de todos eu não aguentaria perder o Dom se algo acontecer com ele.

Eu estava sentada no chão observando o Brian dormir quando a Cyber entrou com um homem ruivo no quarto, ele Já foi pegando meu braço e me levantando ela foi até o Brian pegou ele da cama.

____ o que vocês querem _ falei tentando me soltar.

____ o Dom tem a aprender uma lição _ ela falou baixo andando até a mim.

____ não faça nada com meu filho por favor _ falei sentindo as lágrimas caindo no meu rosto.

____ amarre ela Rhodes _ ela falou pro homem ruivo.

Ele pegou uma cadeira me pôs sentada me amarrou e colocou um pano para tapar a minha boca, eu tentava controlar os meus soluços e minhas lágrimas escutei um barulho de passos do naldo de fora e a Cyber começou a falar.

____ estou decepcionada com você Dom, na hora da verdade você ia deixar a Letty ir embora com os códigos _ a Cyber falou indo para perto do vidro.

____ você pegou os códigos _ ele falou do lado de fora.

____ o Rhodes pegou, você escolheu deixá-la ir _ ela falou para ele ____ e agora eu tenho que fazer minha escolha _ ela falou e o Rhodes ligou as luzes.

Quando ele me viu seu olhar era puro medo eu abaixei minha cabeça eu estava com tanto medo de algo acontecer com o Brian, ele acordou um pouco assustado começou a tentar sair do colo dela e ir pro do pai mais obviamente ela não estava deixando escutei o choro dele comecei a tentar sair da cadeira mas estava impossível.

____ são umas coisas tão adoráveis nessas idades, mais o chorinho é irritante tomare que eu não o machuque _ ele falou e eu arregalei os olhos.

____ sua psicótica eu fiz exatamente que você me pediu não faça isso _ ele falou para ela dava para sentir seu medo.

____ isso quem fez foi você _ ela falou para ele.

____ eu que fiz _ ele gritou para ela.

O Brian estava chorando chamando por ele eu não sabia mais o que fazer para sair dali ele estava olhando para o filho quase chorando.

____ por favor não faça nada com ele eu imploro _ ele pediu para ela.

____ eu não quero que você implore, eu quero que você aprenda _ ela falou para ele.

____ aprender o que _ ele gritou batendo no vidro.

____ eu entendo o que você fez eu entendo mesmo, mais foi a escolha errada _ ela falou e passou o Brian pro homem.

Meu nervosismo estava aumento só de pensar no que poderá acontecer com ele meu nervoso aumenta .

____ e essa é a consequência disso _ ela falou dando o sinal o sinal para o homem.

Eu escutei um estalo e logo em seguida um grito de dor ele tinha quebrado o braço do meu filho eu gritei desesperada ela se afastou o vidro fechando uma porta de metal o ruivo me desamarrou o Brian urrava de dor levantei da cadeira correndo peguei ele do colo dela e abracei ele.

____ mamãe está doendo _ ele falou chorando.

____ eu sei meu amor _ falei chorando também.

____ isso é pro Dom aprender quem manda, na próxima não será só um osso quebrado _ ela falou e saiu com o homem.

Pus o Brian na cama ele ainda chorava muito mandei ele apertar o cobertor e assim ele fez pus o osso dele no lugar ele gritou novamente eu rasguei minha blusa e envolvi no braço dele para deixar ele imovel.

_____ isso deve melhorar um pouco a dor meu amor _ falei pegando ele no colo.

Dominic Toretto

Quando o Rhodes quebrou o braço do meu filho eu queria entrar naquele quarto e matar todos eles escutar meu filho chorando chamando por mim me fez me sentir mais culpado do que eu já estava, se ele quebrou o braço do meu filho é culpa minha eu tinha que ter atirado na Letty antes deles fecharem a porta de metal eu olhei para a Karol ela estava olhando pro nosso filho horrorizada ela estava se debatendo eu saí de lá arrasado eu podia ter perdido a minha família por não querer atirar em alguém da minha equipe. Fui para uma sala que tinha no avião fiquei sentado pensando em como fazer para tirar minha familia viva disso.

____ tudo o que está sentindo agora essa raiva não é real _ Cyber falou aparecendo na minha frente.

Ela sentou no sofá em frente ao que eu estava sentado e começou a falar eu estava com tanta raiva que eu queria matar um daqueles guardas e atirar na cabeça dela.

____ você quer o que que eu te ajude a começar uma guerra _ perguntei para ela.

____ você acha que eu quero isso, isso é tão ilimitado _ ela falou sorrindo ____ eu não peguei esses códigos para começar uma guerra, pegar sua família me trouxe os códigos e os códigos vão me trazer as ogivas e as ogiva vão me trazer o que eu quero hoje amanhã e todos os dias depois disso _ ela falou olhando para um ponto fixo.

____ o que você quer _ perguntei para ela.

____ responsabilidade ... Assim que eu disparar a primeira ogiva as nações super poderosa do mundo saberão que quando ultrapassarem os limites eu estarei la para responsabilizá-las, porque a verdade Dom o mundo lá fora eu sou o crocodilo na beira do rio _ ela falou suspirando levantou do sofá veio até a mim bateu na minhas costa ____ temos que trabalhar _ ela falou e saiu de perto de mim.

____ Cyber _ chamei por ela e ela parou no meio do caminho.

Andei até ela parei bem rente a ela e falei baixinho no ouvido dela.

____ se eu fosse você eu iria agradecer a minha família porque valorizando isso ou não tudo isso seu avião seus seguranças e você ainda estão vivos por causa deles _ falei e fiquei encarando ela por uns segundos e sai



Isso poderia ter sido certo, mas eu estava errado

Apenas pense em você quando estou sozinho

Parte de mim que se importava por dentro desapareceu

E eu sei, que não posso, ser pego _ Could've Been HER part. Bryson Tiller

Let Me Love You _ Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora