Ah, e meu bem, eu estou lutando contra fogo
Só para chegar perto de você
Nós podemos queimar alguma coisa, meu bem?
E eu corro por milhas só para conseguir um gosto
Deve ser amor no cérebro _ love on the brain Rihanna
Karoline Romanoff
Estávamos na oficina do armazém onde nós estávamos Dom estava testando o motor do carro que o Tej comprou no leilão que ele foi com o Hobbs quando Gisele , Roman , Han , Riley parceira do Hobbs chegaram no armazém todos acabados literariamente.
_____ o que aconteceu _ Brian perguntou para eles .
_____ conheçamos a namorada do Dom e ela é um amor _ Riley falou para a gente .
Cocei a nuca incomoda com a fala da Riley e fui pegar algo para comer na maquininha estava com fome .
_____ você está bem _ Hobbs perguntou para ela que confirmou com a cabeça _____ Tej viu as imagens do circuito interno _ Hobbs perguntou.
_____ acabei de ver as imagens da câmera da cidade , onde o Shaw passou as câmeras estavam desligadas _ Tej falou olhando o computador
_____ muita consciência _ Hobbs falou cruzando os braços _____ vamos bater um papinho com as pessoas que cuidam do circuito interno _ ele falou saindo com a Riley seguindo ele .
Já falei que eu não confio nela eu ja vi ela em algum lugar mais não estou me lembrando , Tej foi até a mesa onde o Han colocou uma coisa tipo uma arma.
_____ que isso aqui _ Tej perguntou pegando a arma .
_____ uma coisinha que trouxer para você _ Han falou para ele .
_____ ta o que aconteceu _ Dom perguntou.
_____ os cara do Shaw chegaram atirando bala na gente _ Han falou para Dominic.
_____ mais antes ele deu uma dica _ Gisele falou .
_____ que dica _ perguntei para ela .
_____ o Braga _ ela falou _____ ela está trabalhando com o Shaw _ ela jogou o celular em cima da mesa.
_____ do que você está falando _ Brian perguntou.
_____ é verdade o telefone está cheio de transações bancárias modificadas que levam ao cartéis do Braga _ Han falou.
_____ quem é o Braga _ Roman perguntou confuso .
_____ ele comando um dos maiores cartéis do México _ Dom falou
_____ e também e meu antigo chefe , fazíamos transações modificadas assim para tirar dinheiro do país _ Gisele falou .
_____ faz sentindo , o Braga estava controlando a Letty e agora está trabalhando com o Shaw foi ele que apresentou os dois _ Brian falou.
_____ se vocês conhecem tanto sobre eles a onde ele está _ Tej perguntou
_____ numa prisão em los Angeles _ Brian falou.
_____ e como você sabe _ perguntei para ele .
_____ por que o Brian colocou ele lá _ Dom me respondeu.
_____ era isso o elo que nós queiramos se o Braga trabalha com o Shaw ele deve saber qual é o plano dele , eu vou lá fazer uma visita _ Brian falou.
_____ o que não , na hora em que você sair daquele avião você está ferrado você não vai voltar _ eu falei para ele .
_____ voltar como ele vai entrar no Estados Unidos _ Tej perguntou.
_____ deixa comigo _ Brian falou .
_____ isso é loucura Brian _ falei para ele .
_____ isso é culpa minha fui eu quem entreguei a Letty pro Braga e vai ser eu que vou resolver _ Brian falou .
Passei a mão no cabelo e no rosto sabendo que ele não vai mudar de opinião olhei pro Dom esperando que ele negasse essa idéia maluca .
_____ toma cuidado _ Dom falou e eu olhei para ele incrédula.
Neguei com a cabeça e sai dali antes que eu fizesse uma besteira se essa merda der errado o Brian já era , resolvi dar uma volta na cidade para não estrangular o Dom com minhas próprias mãos . Assim que estava mais calma voltei pro armazém encontrando todo mundo menos o Brian que já foi.
_____ prontinho Big brother no ar _ Tej falou.
_____ estava onde _ Dom perguntou vindo até a mim.
_____ fui dar uma volta para esfriar a cabeça _ falei para ele e sai de perto dele.
Me assustei quando vi algo passar pelo meu rosto olhei para o lado e vi o Roman dando a arma pro Tej , Dom foi se arrumar para ir pro racha onde a Letty costuma correr Hobbs e a Riley foram pegar o Shaw .
_____ Tej você confia nela _ perguntei pro homem que estava mexendo no computador .
_____ não tenho uma opinião formada ainda , porque _ ele perguntou parando de mexer no computador.
_____ essa mulher não me desse parece que eu conheço ela mais não me recordo da onde _ falei para ele.
_____ vamos ficar de olho nela _ ele falou e eu concordei com a cabeça.
Horas depois
O Dom já havia chegado e eu percebi que ele estava sem a corrente dele no pescoço e isso significa que ele esteve com a Letty .
_____ ai e o Hobbs _ Tej falou atendendo o celular que estava tocando e pondo no viva voz .
_____ o que descobriu Parker me dá uma boa notícia _ Hobbs falou.
_____ a tinta que você pegou no esconderijo do Shaw é muito específica e antitérmica e com proteção infravermelho _ Tej falou .
_____ é militar _ eu falei.
_____ exatamente , consegui uma lista de bases da Europa que usa esses tipo de tinta essas cores específicas _ Tej falou .
_____ tá então cruza essa lista alvos militares que o Shaw tem tenho certeza que um deles vai bater _ Hobbs falou .
_____ bingo e a base da Otan na Espanha _ Tej falou sorrindo orgulhoso.
_____ quer dizer que o Shaw foi para outro país ele está oito horas na nossa frente _ Dom falou saindo de perto do carro dele .
_____ então temos que partir agora , Tej me manda informações eu e a Riley vamos na frente para fechar a base e proteger os componentes pessoalmente, Toretto eu vou arranjar transporte para vocês e seus carros e vão treinando o espanhol de vocês a gente se vê na Espanha _ Hobbs falou .
Ah, e meu bem, eu estou lutando contra fogo
Só para chegar perto de você
Nós podemos queimar alguma coisa, meu bem?
E eu corro por milhas só para conseguir um gosto
Deve ser amor no cérebro _ love on the brain RihannaOiie gente eu estou surtando nessa quarentena eu precioso sair ver gente estranha novamente, a ratinha está entrando no jogo ja hien gente to com tanto medo da Karol sofre de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanfictionKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020