21_ Dangereously In Love

5.4K 242 55
                                    

Eu estou apaixonada por você
Você me deixa livre
Eu não posso fazer essa coisa
Chamada vida sem você aqui comigo
Porque eu estou perigosamente apaixonada por você
Eu nunca irei abandonar
Apenas permaneça me amando
Do jeito que eu te amo me amando _ Dangerously In Love Beyoncé  

Eu estou apaixonada por vocêVocê me deixa livreEu não posso fazer essa coisaChamada vida sem você aqui comigoPorque eu estou perigosamente apaixonada por vocêEu nunca irei abandonarApenas permaneça me amandoDo jeito que eu te amo me amando _ Dange...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Karoline Romanoff 

Saímos do hospital a três dias atráltamos para Los Angeles assim que o Ninguém resolveu enfrentar o Deckard sozinho e como previsto o

Ninguém saiu machucado e o Deckard saiu ileso.

_____ não sei o que você está fazendo aqui era melhor você ter ficado em casa _ Dom falou enquanto dirigia para encontrar o resto da equipe. 

_____ eu não gosto de deixar os meu serviços pela a metade eu comecei eu vou terminar _ falei olhando sério para ele .

_____ mas agora você está grávida _ ele falou sério. 

_____ mas quando eu entrei nisso eu já sabia que estava grávida _ eu falei para ele .

_____ é e isso fez você parar no hospital porque quase perdeu nosso filho _ ele falou parando onde os outros estavam. 

Suspirei fundo quando quando ele falou isso e sai do carro acompanhando ele estávamos numa estrada fechada que dava para olhar a cidade toda .

_____ como vamos fazer _ Tej perguntou para o Dom .

_____ o que fazemos de melhor improvisar _ Dom falou para ele .

_____ concordo com o improviso mais isso é loucura , eles são mercenário com armamento pesado , na boa eu não estou com medo mais eu nem tenho arma _ Roman falou.

_____ arma ? Temos uma cidade inteira _ Dom falou para ele .

_____ e um pouco mais , se pegaram os olhos de deus eles conseguem pegar as imagens de todas as câmeras da cidade , podíamos incluir um vírus _ Tej falou. 

_____ e quando eles acessarem nós invadimos , você quer hackear meu dispositivo de haker  e brilhante _ Ramsey falou concluindo o pensamento do Tej .

_____ é mais só temos um problema _ Tej falou .

_____ qual _ perguntei para ele .

_____ só podemos começar hackear a partir de um raio de 3k _ Tej falou para mim .

_____ é muito perto Tej _ falei para ele .

_____ perto ? Esses caras não miliares se ficarmos perto estamos mortos , ai eu não sei vocês mais eu não estou afim de morrer hoje _ Roman falou olhando pro relógio. 

_____ só tem um jeito de sobrevivemos , brincamos de pique pega com a Ramsey _ Brian falou .

_____ o que _ Ramsey falou assustada. 

Let Me Love You _ Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora