16 _ Emotion

5.1K 262 42
                                    

onde está você agora?
Agora que eu preciso de você
Lágrimas em meu travesseiro
Onde quer que você vá
Eu vou chorar um rio
Que me leve até o seu oceano
Você nunca me verá desmoronar _ Emotion Destiny's child .


 

Karoline Romanoff 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karoline Romanoff 

Suspirei fundo quando eu vi o pedaço de papel em minha mão sorri agradecida para o médico e sai sem rumo quando eu percebi eu estava numa praia sentada olhando pro horizonte , senti meu rosto esquentando olhei para cima para tentar evitar que as lágrimas caíssem em meu rosto mais não deu muito certo porque tudo é mais complicado comigo eu devo ter jogado pedra na cruz só pode , eu não sei quanto tempo eu fiquei ali só sei que já era a noite e minha barriga estava roncando levantei da areia me limpei e fui para casa .

Assim que cheguei na minha casa a porta estava aberta uma coisa que não tinha deixado peguei uma arma no cós da minha calça em sempre ando com ela pro caso de algo acontecer , destravei minha arma e entrei em silêncio na minha casa fui até a sala e vi um homem  .

_____ quem é você , e o que você está fazendo aqui _ falei apontando a arma para o homem .

_____ Hey calma Karol _ Ele falou para mim. 

_____ como você sabe meu nome _ perguntei ainda com a arma apontada para ele .

_____ sei tudo sobre você era ex agente da FBI mas largou tudo por Deckard Shaw teve um filho com ele mas a Cyber matou ele , alguns anos depois você se juntou a equipe do Toretto teve um caso com ele até a morta viva da ex esposa aparecer e você ir embora e hoje você descobriu que está grávida de dois meses _ ele falou tudo isso calmamente me olhando _____ aliás pode me tratar como ninguém _ ele falou sorrindo levando a mão para eu cumprimentar ele .

_____ como você sabe disso tudo _ perguntei para ele .

_____ eu sei de tudo _ ele falou sorrindo. 

_____ o que você quer aqui _ perguntei para ele.

_____ Deckard Shaw _ ele falou e eu olhei para ele confusa. 

_____ não sei dele a anos _ falei para ele .

_____ eu sei disso , ele matou o Han e enviou uma bomba para casa do Toretto ele quer vingança pelo o irmão dele _ ele falou para mim. 

_____ o Han morreu , e o Deckard matou ele  _ perguntei para ele ____ os Toretto's estão bem _ perguntei preocupada. 

_____ sim estão todos bem _ ele falou para mim. 

_____  e eu quero você na equipe de volta _ ele falou para mim. 

_____ se é para vingar Han eu volto sem pensar duas vezes _ falei para ele. 

_____ ótimo espero você _ ele falou e saiu .

[•••] 

Dominic Toretto 

Estávamos conversando sobre o plano em que o Roman armou quando o ninguém saiu de perto da gente .

_____ agora a equipe está completa _ o ninguém falou. 

Eu olhei para trás e abri a boca surpreso a Karol estava ali ela estava mais linda loira parece que criou mais curvas deixando seu corpo mais bonito .

_____ Karol que saudades _ Brian falou indo até ela abraçando ela. 

_____ também estava _ ela falou retribuindo o abraço. 

_____ não acredito que você voltou a fica loira _ Roman falou indo abraça-la .

_____ me enjoei do ruivo _ ela falou sorrindo  lindamente .

Letty fez um barulho com a boca desviei meu olhar da Karol e olhei para ela que me olhava séria. 

_____ bom do que estavam falando _ Karol perguntou. 

_____ Roman bolou um plano _ Tej falou para ela .

_____ piada Tej uma hora dessa _ ela falou rindo. 

_____ hey hey hey agora quem lidera sou eu _ Roman falou para ela .

_____ okay líder então qual é o plano _ ela perguntou. 

O Roman começou a explicar o plano para ela , ela fica linda concentrada em algo .

_____ Brian ____ chamei por ele _____ precisamos de suspensão alta e diferenciais autoblocantes em todos eles _ falei para ele .

_____ Tej eu quero uma combinado infernal com aquilo e isso _ falei apontando para os carros .

_____ é muita blindagem só vai ficar mais pesado e lento _ Tej falou .

_____ agora não se trata em ser veloz _ falei para ele .

Que me olhou concordando cada um foi fazer suas coisas do plano. 

[•••] 

Karoline Romanoff 

Eu estava de olhos fechando com a cabeça encostada no banco do carro esperando dar a hora para nos soltamos do avião .

_____ ai Roman está apavorado ne _ Tej perguntou pelo o rádio. 

_____ não , claro que não _ Roman Respondeu. 

_____ está sim _ Tej falou implicando com ele .

_____ eu já disse que não _ Roman falou. 

_____ ai cara tem que ser homem de verdade para admitir seus próprios sentirmos se precisar chorar não fica acanhado não _ Tej falou para ele. 

Ri baixinho dele ainda de olhos fechados estava preocupada não podia deixar que nada acontecesse com meu filho . O ninguém começou a falar com o Dom meu carro estava ao lado dele olhei de relance e vi ele me olhando fiquei encarando ele mais não conseguiu sustentar o meu olhar para ele voltei a minha posição inicial fechei os olhos. 

______ será que alguém pode me dizer o que vamos fazer _ Roman perguntou. 

_____ qual é Rom o plano e seu tem que cair dentro  _ Brian falou para ele. 

_____ esse não foi meu plano _ Roman falou .

Começou a fazer um barulho irritante e uma luz vermelha apareceu coloquei meu cinto de segurança coloquei minha mão no volante me preparando. 

______ Roman quer tomar um ar fresco , você vai ter muito ar fresco _ Tej falou quando escutou ele rezar o pai nosso .

______ beleza galera vamos _ Dom falou. 

Ele deu ré e saiu do avião logo em seguida eu liguei o meu e fui logo atrás dele segurei mais forte no volante e fechei os olhos. 









onde está você agora?
Agora que eu preciso de você
Lágrimas em meu travesseiro
Onde quer que você vá
Eu vou chorar um rio
Que me leve até o seu oceano
Você nunca me verá desmoronar _ Emotion Destiny's child






Boa tarde amores , cara eu to impressionada com a quantidades de comentários do último capítulo só queria agradece por tudo mesmo gente . Espero que gostem desse capítulo também.

Let Me Love You _ Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora