18 _ I Care

5.1K 248 36
                                    

Já te disse como você me machuca, querido

Mas você não se importa

Agora estou aqui chorando, abandonada

Mas você não se importa

Ninguém diz que isso é amor

Quando você é imune a toda minha dor

Eu preciso que você me diga que isso é amor

Você não se importa? Tudo bem _ I Care Beyoncé. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Dominic Toretto 

Estávamos no avião indo para o oriente médio estava todos dormindo menos eu Brian e a Karol mas ela estava mais afastada sentada no banco .

_____ ai Dom a parada na montanha foi radical _ Brian falou se sentando. 

_____ não foi por pouco mais fizemos o serviço _ falei para ele e ele riu

_____ sabe o que é o mais louco _ Brian perguntou rindo .

_____ você sente falta das balas _ falei rindo também. 

_____ isso é muita loucura né _ Ele falou ainda rindo. 

_____ Brian já vi você pulando de trens aviões conheço a tua coragem a muito tempo _ falei sério para ele .

_____ que isso _ ele falou rindo envergonhado.

_____ sabe a coisa mais corajosa que eu já vi você fazer , ser um bom homem para Mia ser um ótimo pai para o Jack meu sobrinho todo mundo quer adrenalina mas a realidade e a família a sua família se agarre a ela  _ falei para ele olhando para a Karol 

_____ você ainda gosta dela _ Brian perguntou quando percebeu meu olhar. 

_____ sim , se eu não tivesse ficando tão confuso com a Letty eu teria ido atrás dela _ falei para ele .

_____ e contínua confuso _ Brian perguntou me olhando. 

_____ não mais _ falei sendo sincero .

_____ então lute por ela , ela ainda gosta de você eu conheço a Karol _ ele saiu e me com meus pensamentos .

Assim que nós pousamos em Abu Dhabi o ninguém já tinha deixando seis carros para a gente fomos para uma praia popular para encontramos o tal amigo da Ramsey para pegarmos o olho de Deus. 

_____ Karol já que estamos aqui e está muito calor vamos pro mar _ Ramsey chamou por ela .

_____ Claro _ ela falou tirando a saída de praia. 

Meus olhos foram automaticamente para o corpo dela parece que tinham seus quadris e seios tinham ficado maiores ela estava mais bonita .

_____ Karol assim você me mata _ Roman falou para ela que riu .

Vi a Letty vindo para nossa direção chamei ela com a cabeça para um lugar reservando queria conversar com ela .

_____ queria conversar com você _ falei para ela suspirando. 

_____ acho que já imagino o que seja, eu ouvi sua conversa com o Brian ... _ ela falou para mim. 

_____ Letty você não se lembra de nada mais o que nós vivemos foi maravilhoso eu vou ser sempre grato por você ter feito parte da minha vida quando você morreu parecia que eu tinha morrido junto com você mas parece que eu voltei a viver quando a Karol entrou na minha vida e …. _ parei de falar assim que ela me interrompeu. 

_____ tudo bem Dom eu entendo e eu quero que você seja muito feliz com ela _ ela falou sorrindo.

Ela me abraçou dei um beijo na sua cabeça e voltamos para onde todos estavam paralisei quando vi a Karol saindo da água .

_____ eu tentei chegar na Ramsey a dois anos atrás e levei uma joelhada , agora essa loirinha ai é maravilhosa _ um cara chegou falando cheguei a cara na mesma hora. 

_____ é mais a loirinha e comprometida _ falei sério para ele fazendo todos me olharem .

_____ oi Safar _ Ramsey falou assim que chegou perto dele o abraçando. 

Karol foi até a cadeira onde estava sentada mais parou fazendo uma careta fui até ela .

_____ que cheiro é esse _ ela perguntou e colocou a mão na boca .

_____ meu gostou _ o homem falou sorrindo galanteador. 

Karol tirou a mão rq boca e começou a vomitar no pé do homem segurei ela assim que ela acabou ela levantou a cabeça ofegante Brian apareceu com uma garrafa d'água .

_____ Karol tudo bem _ perguntei pondo ela sentada. 

_____ sim deve ser algo que eu comi _ ela falou e logo em seguida lavou a boca com a água .

_____ ai meu sapato novinho _ o homem falou com nojo. 

_____ desculpa mais ninguém mandou você passar esse perfume fedorento _ Karol falou e Ramsey riu .

_____ mais e o controlador de velocidade que eu te enviei _ Ramsey pergunto para ele .

_____ a legal ficará feliz em saber que eu vendi _ ele falou fazendo um barulho com a boca. 

_____ você vendeu _ Ramsey pergunto para ele. 

_____ ta de brincadeira _ Karol falou .

Sai de perto dela e fui mais para perto do Safar e da Ramsey. 

_____ eu pedi para você tomar conta dele porque você vendeu _ Ramsey perguntou incrédula. 

_____ vamos precisar dele _ falei para ele .

_____ impossível _ Ele falou nervoso. 

_____ Safar eu escondi uma coisa nele é muito importante _ Ramsey dele .

_____ tudo bem boa notícia ele está Seguro _ ele falou sorrindo .

_____ e a má notícia _ Ramsey perguntou .

_____ está seguro demais _ ele falou fazendo careta. 





Já te disse como você me machuca, querido

Mas você não se importa

Agora estou aqui chorando, abandonada

Mas você não se importa

Ninguém diz que isso é amor

Quando você é imune a toda minha dor

Eu preciso que você me diga que isso é amor

Você não se importa? Tudo bem _ I Care Beyoncé. 











Oieee amores então tá tudo bem com vocês ? Ontem eu li um comentário sobre ter medo do que irá se passar no oitavo então gente eu vim aqui explica que esse vai ser o último da franquia que eu estou escrevendo então quando eu concluir o sétimo filme não irei mais escrever sobre velozes e furiosos , porquê isso autora ? Porque o oitavo vai fugir muito do meu raciocínio e para não ficar uma coisa chata para mim e para vocês eu decidi encerrar . Eu decidi fazer outra fanfic mais sobre teen wolf mais só se vocês gostarem da idéia .

Let Me Love You _ Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora