Quando olho nos seus olhos, não tem mais jeito
Você me deixou viciada com seu controle de amor
Estou viajando e não consigo esquecer
Estou me sentindo sortuda, como um trevo de quatro folhas _ I'm Into You Jennifer Lopez
Karoline Romanoff
Depois de comprarmos roupas para festa que o Bilionário vai dar amanhã nos reunimos para organizar o plano a Letty foi resolver algo pro Hobbs que ele tinha mandado já que ele está no hospital . Como a festa vai começar cedo nós tive que acordar cedo para começa a me arrumar fiz uma maquiagem leve deixei fiz um penteado simples coloquei um vestido dourado justo e longo com uma fenda do lado esquerdo com um cinto na cintura de um ombro só e um salto preto . Quando estávamos todos prontos fomos para a tal festa eu e o Dom fomos para o elevador e os outros foram para onde combinamos .
_____ o que foi _ Dom perguntou assim que eu me mexi incomodada pela a terceira vez.
_____ esse vestido está me apertando _ falei tentando afrouxar o cinto .
_____ mais pelo o que eu vi ele e o seu número _ ele falou me olhando confuso .
_____ é que eu dei uma engordadinha de leve _ falei sorrindo sem dentes.
_____ para mim você está maravilhosa _ ele falou chegando mais perto de mim.
Fui fechando para trás até eu bater na parede do elevador ele me imprensou na parede fiquei olhando para ele .
_____ a Letty Dom _ falei em um sussurro quando percebi o rumo que iria dar essa aproximação.
_____ não estou mais com a Letty eu terminei com ela ontem _ ele falou se aproximando mais .
Suspirei aliviada quando chegamos no nosso andar Dom Saiu primeiro e foi para a esquerda e desceu as escadas fiquei no segundo andar mesmo olhando as pessoas do primeiro andar uma moça passou oferecendo champagne neguei e prestei atenção no que o Roman começo a falar .
_____ eles falaram que tem festa assim todos os dias eu preciso me mudar para cá _ Roman falou alegre.
_____ como esta tudo ai Tej _ Dom perguntou sem dar importância para que o Roman falou .
_____ estamos em quase posição , a parada é o seguinte vamos fazer tudo sincronizado para dar certo então vamos repassar o que todo mundo vai ter que fazer , Roman isso é para você _ Tej falou .
_____ aí você não está sendo nada profissional _ Roman falou.
_____ escutem o olho de Deus está está escondido dentro do carro do príncipe que ele guarda dentro de uma sala cofre _ Tej falou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanfictionKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020