Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no modo como você se mexe
Me faz sentir como se não pudesse viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Eu quero que você fique _ Stay Rihanna feat Mikky Ekko
Karoline Romanoff
Soltei o ar em um alívio grande quando eu vi que o Brian já tinha chego e que estava tudo bem com ele .
_____ olha só não é que esse safado conseguiu _ Roman falou indo falar com o Brian .
Fui até ele e o abracei quando o Roman se afastou dele logo em seguida veio o Tej dar boas vindas .
_____ que bom ter _ Tej falou .
_____ que bom te ver também _ Brian falou para o Tej ____ o que está rolando _ Brian perguntou assim que viu a gente com as malas.
_____ descobrimos que vão atacar uma base aqui na Espanha , a polícia informou que o Shaw cruzou a fronteira ontem a noite _ eu expliquei para ele .
_____ Hobbs e a Riley foram na frente para fechar a base , a gente vai se encontra lá _ Han falou batendo sua mão com a do Brian em forma de cumprimento.
_____ legal , cade o Dom _ Brian perguntou e eu o encarei sorrindo
_____ ele não ia sair sem você _ falei sorrindo e apontei com a cabeça a direção onde o Dom está .
Peguei minha mala coloquei dentro do meu carro é entrei passou uns minutos tivermos que sair com nossos carros porque o avião que ia levar a gente pra Espanha tinha chego estamos no avião do lado de fora dos carros conversando .
_____ acabei de saber que pegaram um dos homens do Shaw lá na base , está na hora _ Tej falou vindo para perto da onde nós estávamos.
_____ tem alguma coisa muito errada ele queria que a gente achasse esse cara _ Brian falou indo para perto do Dom _____ pense na Interpol você ficou frente a frente com ele _ Brian falou .
_____ Brian o que você quer dizer _ perguntei para ele .
_____ o Braga disse que íamos conseguir se aproximar do Shaw se ele quisesse _ Brian falou .
_____ Tej cadê o tal componente _ Dom perguntou para ele .
_____ tão levando ele para um lugar seguro _ Tej falou .
_____ Shaw não vai atacar a base _ Dom falou e Brian negou com a cabeça.
_____ ele vai atacar o comboio _ Brian falou.
Entramos nos nossos carros porque já iríamos pousar quando pousamos saímos e fomos para nossas posições.
[•••]
_____ galera se apressem acabaram de atacar o comboio _ Tej falou pelo rádio .
Ele Han e Gisele estavam numa passarela passando informação para a gente eu Dom Roman e Brian estávamos pilotando os carros .
_____ ai Dom a Letty esta com eles _ Tej falou.
_____ vamos seguir com o plano _ ele falou e eu fiquei surpresa achei que ele iria mudar.
_____ vocês ouviram o homem ravides e eficiência , o comboio está indo para ai _ Tej falou para nós ____ a gente vai precisar de um plano B _ ele falou depois de uns minutos sem silêncio , que merda aconteceu _____ os cara tem um tanque _ agora definitivamente fudeu .
_____ o que eu ouvi um tanque _ Roman perguntou parecendo assustada .
Quando eu vi um míssil vindo na minha direção eu desviei meu carro e acelerei mais ainda quando percebi que um carro que estava no ar ia cair em cima do meu .
_____ caralho o Owen está mais maluco do que antes _ falei sozinha.
______ alguém ai tem um plano B _ Roman perguntou.
_____ B tem que ser um C D E _ Tej falou nervoso .
_____ escuta vamos fazer o que fazemos de melhor , vamos improvisar tá legal _ Brian falou tentando nos acalmar.
Nós demos volta no retorno e aceleramos indo em direção ao tanque o Owen foi para o lado onde nós estávamos e começou a passar o tanque por cima dos carros em cima das pessoas esse homem está maluco.
_____ temos que tirar desviar a atenção das pessoas _ falei pelo rádio.
O Roman foi tentar desviar a atenção dele e se enfiou na frente do tanque.
______ alguém faz alguma coisa eu estou com um tanque no meu cangote _ Roman falou gritando.
_____ ja estou indo Roman _ falei para ele .
Acelerei e passei pelos os destroços do viaduto que o Shaw tinha destruído fiquei meus olhos quando senti o impacto que meu carro fez eu desacelerei o carro para o Roman pular e assim ele fez ele entrou no meu carro e gritou em animação.
_____ Brian o mustang daria uma âncora maneira _ Dom falou .
_____ é eu to sabendo _ Brian falou e foi para perto do carro .
Brian começou a arrastar o carro do Ramon que estava destruindo o Brian estava tentando jogar o carro pro outro lado xinguei mentalmente a Letty o porque essa mulher está em cima do tanque olhei pro Roman .
_____ o que ela está fazendo ali _ Roman perguntou.
_____ também queria saber Roman _ falei para ele .
Me desesperei quando vi o Dom sair do seu carro e pular para pegar a Letty no ar já que o tanque deu um baque e levantou ela respirei aliviada quando vi que o Dom tinha caído em cima de algum carro fomos para onde o Dom e a Letty estava enquanto isso o Hobbs pegou o Shaw o Brian entrou no meu carro e o Dom e a Letry foram no carro que era do Brian fomos para base que o Hobbs estava . O general da Espanha estava reclamando que nós destruímos avenida para pegar um chipzinho.
_____ o que vamos fazer com ela _ ele perguntou sobre a Letty.
_____ com ela nada _ Dom falou indo para perto dele .
_____ mais ela estava trabalhando com o Shaw _ ele falou.
_____ estava , mais ela sempre foi da nossa equipe _ Dom falou encarando ele .
_____ vamos da um minuto para eles _ Hobbs falou o general saiu puto e hobbs também saiu com a Riley .
A Letty levantou para ir falar com o Dom Brian pegou minha mão e me levou para fora da base.
_____ você sabe que ele ainda ama ela não sabe _ Brian perguntou para mim.
_____ sei Brian , e eu não vou ser egoísta de ficar no meio deles eles já sofreram o bastante _ Falei para ele .
_____ o que você quer dizer Karol _ ele falou para mim.
_____ que quando acabar esse trabalho eu vou embora , mais não fala para ninguém ainda por favor _ eu falei sem olha-lo
Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no modo como você se mexe
Me faz sentir como se não pudesse viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Eu quero que você fique _ Stay Rihanna feat Mikky EkkoOlaaaa amores , acho que agora ferrou hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanfictionKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020