26 _ Resentment

3.1K 176 12
                                    

Eu gostaria de poder acreditar em você, então eu ficaria bem

Mas agora tudo o que você me disse realmente não se aplica

Ao modo que eu me sinto por dentro

Amar você foi fácil uma vez

Mas agora minhas suspeitas sobre você se multiplicaram

E é tudo porque você mentiu _ Resentment Beyoncé

E é tudo porque você mentiu _ Resentment Beyoncé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

karoline Romanoff

O Brian foi dormir tarde por conta da dor que estava sentindo no braço eu passei a noite em claro velando o seu sono, eu estou tentando imaginar o que ele de tão grave para a Cyber mandou o capanga dela quebrar o braço dele. Ouvi o barulho da porta abrindo olhei para cima e vi o Dom entrando levantei da cama correndo me joguei em seus braços.

____ que saudades, como você entrou aqui _ eu perguntei ainda abraçada a ele.

____ também estava meu amor _ ele falou pegando meu rosto e me beijou ___ o Cyber me deixou entrar, e como está o braço dele _ ele falou indo até o Brian.

____ coloquei no lugar e entalei com a minha blusa _ falei para ele.

____ graças a deus que foi só isso _ ele falou fazendo carinho no rosto dele.

____ verdade, mais me tira uma dúvida. Quando ela falou que você escolheu deixá-la ir do que ela estava falando Dominic _ perguntei cruzando os braços e olhando sério para ele.

Vi ele respirar fundo levantar da cama olhou para o vidro e virou para mim e começou a falar.

____ você poderia ter evitado isso Dominic _ eu perguntei ainda encarando ele.

____ sim, eu tinha que ter atirando na Letty _ ele falou sem me olhar.

____ e não fez por que _ perguntei tentando controlar minha respiração.

____ você queria que eu matasse ela _ ele perguntou me olhando horrorizado.

____ você poderia ter atirado em qualquer lugar onde não tirasse a vida dela mais você escolheu ela invés do nosso filho Dominic, O MEU FILHO ESTÁ COM A PORRA DO BRAÇO QUEBRADO POR SUA CULPA JÁ PENSOU SE ACONTESSE ALGO PIOR SE A CYBER MATASSE MEU FILHO POR VOCÊ QUERER POULPAR A VIDA DO SEU PRIMEIRO AMOR _ gritei em conseguir me segrurar.

Brian acordou assustado o Dominic foi tentar acalmá-lo eu passei a mão no meu cabelo saindo de perto deles, eu não acredito que o ele fez isso como ele pode ter escolhido ela do que o filho dele a porta abriu era um dos capangas do Cyber com o nosso café da manhã o Dominic começou a tratar do Brian.

____ você não vai comer _ ele perguntou para mim.

____ deixa a Brian comer primeiro _ falei para ele.

____ você está grávida precisa se alimentar direito _ ele falou para mim.

____ eu sei disso, mais você está vendo que tem pouca comida para nós dois eu nunca vou comer primeiro para depois eu dar para meu filho eu priorizo ele _ falei para o Dominic.

____ eu também priorizo Karoline _ ele falou fechando os olhos.

____ será mesmo Dominic _ falei sarcástica ____ a dois mêses atras eu poderia achar que era verdade mas depoi de ontem tudo o que me resta é dúvidas _ falei séria para ele.

____ eu sei que eu errei feio, mais não coloque o amor que eu sinto pelos os meus filhos e por você em dúvida _ ele falou levantando e vindo até a mim.

____ eu não coloquei nada quem colocou foi você _ eu falei para ele saindo de perto dele e indo me sentar ao lado do brian que nos olhava assustado.

____ vocês estão brigando _ ele perguntou olhando para mim e para o pai.

____ não querido é só uma conversa de adulto que já terminou _ eu falei fazendo carinho no seus cabelos.

O Dominic me olhou meio estranho quando o Brian acabou de comer eu comecei comer quieta, a Cyber veio chamar o Dominic ele beijar o rosto do Brian e veio me dar um selinho mais eu virei o rosto ele só deu um beijo no meus cabelos.

_____ eu te amo _ ele falou e saiu.

Eu gostaria de poder acreditar em você, então eu ficaria bem

Mas agora tudo o que você me disse realmente não se aplica

Ao modo que eu me sinto por dentro

Amar você foi fácil uma vez

Mas agora minhas suspeitas sobre você se multiplicaram

E é tudo porque você mentiu _

Resentment Beyoncé

Capitulo pequeno mais está valendo, o negócio está feio pro Dominic eu não queria ser ele. 

Let Me Love You _ Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora