Papai costumava me levar pra andar pela rua
Papai costumava pegar minha mão, dizia: Vem comigo
Papai costumava me levar de volta pra casa o tempo todo
Quando eu fiquei grande o suficiente pra correr por aí,
papai me deixou do lado de fora _ Find Your Way Back Beyoncé
Dominic Toretto
Estava voltando para casa tinha ido comprar umas coisas para comemorar a chegada de mais um filho, nem acredito que vou ter mais um filho com a mulher com que eu amo eu nunca pensei que eu teria uma família e agora eu tenho uma esposa um filho que eu amo e mais um a espera. Parei no meio do caminho quando vi uma mulher loira tentando consertar um carro.
____ precisa de ajuda _ perguntei para a moça encostada no carro.
____ é, eu acho que eu quero _ ela falou abaixando o óculos.
____ eu acho que não está passando combustível _ eu falei indo até ela.
____ é _ ela perguntou
____ deve ser a válvula sobreonoldi _ eu falei parando a frente do carro ____ vamos ver se eu consigo liga-la _ eu falei mexendo no carro.
____ porque veio para Cuba _ a moça perguntou curiosa.
____ pelo o mesmo motivo que todos veem a cuba, pela a cultura, pelo o povo, a beleza e porque você veio a Cuba _ perguntei fazendo a mesma pergunta.
____ trabalho _ ela falou .
____ roupa de trabalho tranquilo essa sua _ falei voltando a mexer no carro.
Ela riu tirou o óculos vermelho me olhou .
____ como vai a vida de casado Dom _ ela falou me fazendo parar de mexer o carro.
____ você está sem o rele de combustível _ eu falei abrindo a caixinha depois de uns segundos em silêncio.
____ eu sei _ ela falou me amostrando a peça.
Ela andou até a mim passou pela minhas costas, o que essa maluca quer comigo já era para mim está em casa.
____ eu adoro esses joguinhos, já venci todos eles _ eu falei sorrindo olhando para frente. ____ mais agora eu estou com pressa, se você estiver que me falar algo é melhor falar logo _ falei pegando a bolsa do chão.
____ mais esse joguinho é muito diferente eu garanto, este tem uma coisa muito melhor em questão é o destino _ ela falou para mim.
____ eu faço o meu destino _ falei sério para ela .
____ não hoje, esse é o caminho que você faz todos os dias para casa, o que mais está diferente Dom, o Santiago estava fechado você teve que andar duas quadras para tomar seu café cubano preto e sem açúcar, é eu tive muito trabalho para trazer você aqui hoje _ ela falou me olhando tudo nos olhos.
____ eu já estou o que você quer _ eu perguntei sério para ela.
____ eu quero que trabalhe para mim _ ela falou e eu quase ri na cara dela.
____ trabalhar para você _ perguntei quase rindo ____ é eu podia ter poupado o seu tempo eu não trabalho para ninguém _ eu falei dando as costas para ela.
____ não pode virar as costas para isso vamos ter essa conversa de um jeito ou de outro, esse é o lance engraçado do destino _ ela falou para mim.
Parei de andar respirei fundo virei para trás andei de volta para onde eu estava anteriormente, ela tirou o celular do bolso e me deu ela veio pro meu lado quando eu abri o celular vi a Karol com o Brian com um homem ruivo apontando uma arma para eles dois dentro de algum lugar meu coração acelerou de medo.
____ você vai querer trabalhar para mim, vai trair seus irmãos larga seu código de honra e destruir sua família, porque a sua equipe vai se voltar com a única coisa que eles não sabem lidar _ ela falou olhando para a imagem também .
____ com o que _ falei com raiva
____ com você _ ela falou para mim indo para perto do carro ___ ah e Dom se eu fosse você eu não comentava isso com ninguém _ ela falou entrando no carro e dando partida.
Isso não pode estar acontecendo comigo senti minha garganta queimar meus olhos encherem de lágrimas, não podia perder eles eu não vou perder ninguém nem que seja a última coisa que eu faça. Fui para casa pensar no que eu vou fazer para trazer minha mulher e meu filho para casa sentei olhei envolta fica tão vazio sem o meu pequeno por aqui fazendo aquela bagunça por aqui, meu celular começou a tocar vi que era o Luke Hobbs respirei fundo atendi o telefonema.
____ oi Hobbs _ falei para ele.
____ tenho um trabalho em Berlim para você _ ele falou.
____ tá bom, vou juntar a equipe e te encontro em Berlim _ eu falei para ele .
____ valeu cara te vejo lá _ ele falou e eu desliguei a chamada.
Liguei para todo mundo marquei com todos no aeroporto para irmos todos juntos fui no quarto do Brian vi seu carrinho de pelúcia peguei ele de tanto ele dormir agarrado com ele seu cheiro estava nele levei pro meu quarto arrumei minhas malas coloquei a pelúcia dentro da minha mala coloquei comida para a petinha e sai de casa indo para o aeroporto, quando eu cheguei lá já estavam todos à minha espera .
____ fala ai Dom _ Tej falou para mim.
____ ue está faltando alguem, cade a Karolzinha e o Brian _ Roman perguntou para mim.
____ ela foi embora _ falei para eles, eu não podia falar a verdade.
____ ela foi embora com seu filho _ Ramsey perguntou para mim.
____ sim _ falei para ela.
____ eu sabia que ela não prestava mais você não me deu atenção, bem feito _ Letty falou para mim .
Respirei fundo fechando minha mão em um punho ficou um clima tenso peguei minha mala e sai andando na frente, entrei no avião fornecido pelo o Hobbs sentei distantes dele não queria falar com ninguém
Papai costumava me levar pra andar pela rua
Papai costumava pegar minha mão, dizia: Vem comigo
Papai costumava me levar de volta pra casa o tempo todo
Quando eu fiquei grande o suficiente pra correr por aí,
papai me deixou do lado de fora _ Find Your Way Back Beyoncé
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanfictionKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020