Todo dia eu sento e me pergunto
Como eu te perdi
Alguém sussurra em meu ouvido e diz
Que você não está sozinho
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar _ You Are Not Alone Michael Jackson
Dominic Toretto
Quando saímos do prédio fomos direto para a oficina de Safar mais o que estava me preocupando era que a Karol e o Roman não estavam com a gente , o ninguém estava falando mas não estava dando atenção para ele estava tentando ligar para a Karoline e o Roman .
_____ pela as minhas contas e eu sou bom em matemática está faltando dois Dom _ o ninguém falou me olhando.
_____ a Karoline e o Roman ainda não chegaram _ falei para ele .
Quando ele ia falar novamente o celular do Brian começou a tocar .
_____ e o Roman _ ele falou e atendeu _____ cadê vocês _ ele perguntou _____ no hospital o que … _ não deixei ele completar a frase.
_____ a Karoline está bem e o que vocês estão fazendo no hospital _ perguntei para ele .
_____ a Karol desmaiou e estava sangrando então eu trouxe ela pro hospital _ ele falou para mim.
_____ qual hospital _ falei e ele me respondeu _____ já estou indo _ falei e desliguei a chamada, todos estavam me olhando preocupados _____ Roman levou a Karoline pro hospital porque ela desmaiou _ falei para eles .
_____ então vamos até eles _ Tej falou para
mim.
_____ e o Shaw _ o ninguém perguntou para a gente.
_____ foda-se o Shaw _ falei andando até meu carro .
Fomos todos para nossos carros tomara que nada de pior tenha acontecido com ela não suportaria perde-la .
[•••]
Karoline Romanoff
Me remexi na cama incomodada quando eu me lembrei do que aconteceu abri os olhos rapidamente coloquei minha mão na barriga ouvi um barulho irritante olhei pro lado e vi um monitor ligando a mim olhei para frente assim que ouvi a porta se abrindo e vi um homem de branco suponho eu que era o doutor.
_____ olá ! que bom que a senhorita acordou , meu nome é Marisa sou a obstetra desse hospital _ ela falou sorrindo amigavelmente _____ como a senhora está se sentindo seu amigo chegou aqui com você nos braços dele ele disse que você caiu da escada e bateu com a cabeça está sentindo uma tontura ou dor _ ela perguntou para mim.
_____ meu bebê _ falei para ela sem me importar com o que ela disse _____ meu bebê está tudo bem com ele _ perguntei desesperada para ele .
_____ senhorita Romanoff se acalme por favor senão eu vou ser obrigado a te dar um calmante _ ela falou caminhando até a mim.
_____ eu estou ótima sem dores e nem tontura se era isso que a senhora queria saber agora eu posso saber como está meu bebê _ falei quase chorando.
Antes dele responder o Dominic entrou no quarto sua expressão pareceu suavizar quando ele viu que eu estava acordada.
_____ Karol fiquei tão preocupado com você _ ele falou andando até a mim.
_____ quem é o senhor _ ela perguntou para o Dom .
_____ namorado dela _ ele falou sério sem olha-la .
_____ ótimo assim eu dou a notícia do filho de vocês para os dois juntos _ ela falou sorrindo , o Dom me olhou com os olhos arregalados _____ ele está bem está estável não sofreu nenhuma lesão a sua queda _ ela falou e eu suspirei aliviada _____ essa semana você completou quatro meses _ ela falou para mim e eu sorri olhando para minha barriga.
_____ eu já posso saber o sexo _ perguntei mordendo o lábio em curiosidade .
_____ sim pode , eu vou arrumar a sala da ultra e quando estiver tudo arrumado eu mando uma enfermeira buscá-los _ ela falou eu concordei com a cabeça e ela saiu.
Fechei os olhos sabendo que teria que explicar tudo para o Dom , que estava me olhando mortalmente agora .
_____ a quanto tempo você sabe que está grávida _ sua voz grossa pairou sobre o quarto.
_____ a pouco tempo _ falei olhando para minhas mãos .
_____ e você não ia me contar , se você não tivesse passado mal você não iria me contar _ ele falou me olhando.
_____ mais é claro que eu iria te contar Dominic mas não era a hora certa _ falei olhando para ele.
_____ e tem hora certa para isso _ ele me perguntou cruzando os braços.
_____ Dominic você tinha acabando de voltar com sua esposa desmemoriada eu não poderia atrapalhar isso _ eu falei chorando , uma coisa que eu odeio em estar grávida é isso os hormônios .
Antes que ele pudesse falar algo o meu quero foi invadido pelo os menino e a Ramsey , sequei as lágrimas rapidamente.
_____ Karol está tudo bem _ Brian veio até a mim apressadamente e me abraçou.
_____ desculpa não consegui segurá-los mais lá fora _ Ramsey falou envergonhada
_____ está tudo bem Ramsey _ falei sorrindo para tranquilizá-la ____ e está tudo bem com nós dois sim Brian _ falei e ele me olhou confuso .
Coloquei minha mão na minha barriga e ele arregalou os olhos .
_____ ah sério _ ele perguntou contente.
_____ sim _ falei sorrindo também .
_____ parabéns Karol _ Ramsey veio falar comigo assim que o Brian foi falar com o Dom .
_____ pera ai esse filho e do Dom né _ Roman perguntou para mim assim que falou com o Dom.
_____ claro que é né Roman _ falei para ele como se fosse óbvio.
_____ pera ai pera ai uma pergunta que não quer calar foi só uma palmadinha de leve ou pegou ele pegou e não soltou mais _ Tej falou fazendo a gente rir.
Entramos em uma conversa descontraída até uma enfermeira vir me buscar para mim ver meu bebê o Dom foi comigo .
_____ vamos começa _ ela perguntou e eu confirmei com a cabeça _____ você irá algo gelado em sua barriga _ ela falou e meus pelos se arrepiarem quando senti o gel sendo depositado em minha barriga _____ e o primeiro filho de vocês _ ela falou olhando no monitor.
_____ sim _ Dom falou dando meio sorriso e pagando minha mão.
_____ querem ouvir o coraçãozinho do bebê _ ela perguntou e eu confirmei.
Meus olhos encheram de lágrimas assim que o som ecoou pela a sala preenchendo o silêncio olhei para o Dom ele estava da mesma forma que eu .
_____ é um menino _ ela falou sorrindo para a gente .
Dom sorriu para mim e me roubou um selinho e encostou nossas testas.
_____ e o nosso filho _ ele falou para mim sorrindo _____ casa comigo .
Todo dia eu sento e me pergunto
Como eu te perdi
Alguém sussurra em meu ouvido e diz
Que você não está sozinho
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar _ You Are Not
Alone Michael JacksonBoa tarde amores demorei mais cheguei, gente enquanto eu escrevia esse capítulo eu chorei muito por que eu lembrei de quando eu descobrir que estava grávida e já descobri sabendo o sexo por que eu descobri tarde e eu coloquei o nome de Brian para homenagear o Paul Walker .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanfictionKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020