Minha vida nunca mais será a mesma
Porque garota, você veio e mudou
O jeito que eu ando
O jeito que eu falo
Eu não consigo explicar o que sinto por você
Mas garota, você sabe que é verdade
Fique comigo, realize meus sonhos
E eu serei tudo que você precisa _ You Rock My World
Michael Jackson
3 anos depois
Karoline Romanoff
Nossa tanta coisa mudou nesse dois anos eu o Dom e o nossos amigos deixamos aquela vida para trás as vezes tem aquele racha entre a gente mais nada demais, Brian esta com 2 anos e 5 meses meu bebê está tão esperto ele já anda tudo e fala tudo , eu e o Dom estamos cada vez melhor nunca pensei que ele ia ser um pai excelente e um marido maravilhoso lógico que nós temos nossos desentendimentos como todo casal mais nos resolvemos e vida que segue. Quando acordei passei a mão onde o Dom estava dormindo e não encontrei ele forcei um pouco para abrir meus olhos e vi ele olhando a rua da nossa janela do quarto, levantei sem fazer barulho fui até ele passei a mão em suas costas e o abracei selando suas costas.
____ aconteceu alguma, coisa ainda nem amanheceu ainda _ perguntei para ele curiosa.
____ nada demais, só o Brian que acordou assustado com o barulho lá fora _ ele falou me pondo na sua frente.
____ mais está tudo bem com ele _ perguntei preocupada .
____ sim amor, ele já até está dormindo agarrado no seu carrinho de pelúcia que o padrinho deu _ ele falou e eu ri .
Meu filho já é apaixonado por carros como o pai e o padrinho e os tios acho que está no sangue dos Toretto's.
____ vem amor vamos deitar _ falei pegando a mão dele e o guiando para a cama .
Ele deitou com a cabeça em meu peito fiquei fazendo carinho em sua cabeça até ele pegar no sono novamente não demorou muito eu também peguei no sono, acordei com um pinguinho de gente pulando em cima da cama.
____ bom dia _ Brian falou quando percebeu que a gente acordou.
____ bom dia meu amor _ falei pegando ele e dando um beijo na sua bochecha gordinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanfictionKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020