Deve ser o perfume que usa
Ou a água com que toma banho
Mas cada pequena coisa que faz
Para mim parece uma façanha _Addicted To You
Shakira .Autora
O Rio de Janeiro estava em uma temperatura muito elevada, como de costume, eles não estão acostumados com esse calor todo. A Karoline deu a ideia de irem para uma praia se refrescar um pouco, porque só iam sair à noite, Karoline, Gisele e Mia estavam na água conversando entre si, os meninos estavam na areia conversando e olhando as meninas na água.___ está de quantos meses? _ Karoline perguntou para a Mia quando a Gisele saiu da água.
___ como assim? _ Mia perguntou tentando se fazer desentendida.
___ eu sei que você está grávida _ Karoline falou olhando para o sol, Mia arregalou os olhos assustada.
___ como você sabe? _ ela me perguntou assustada .
___ eu reconheço uma mulher grávida, Mia _ karoline falou para ela .
___ você já ficou grávida? _ Mia perguntou curiosamente para Karoline.
Karoline olhou para Mia e assentiu com a cabeça, fazendo a Mia ficar mais curiosa ainda, se a Karoline ficou grávida cadê essa criança?
___ então cadê o seu filho? _ Mia perguntou .
___ eu realmente não quero falar disso agora, Mia _ Karoline falou para ela.
As duas ficaram mudas, Mia depois de um tempo resolveu sair, Karoline ficou mais um pouco, mas logo saiu.
Brian, Mia e Dom estavam conversando na areia, Roman e Tej estavam sentados na areia tomando cerveja, Gisele estava com o Han.
Quando Roman viu a Karoline saindo da água, ele cutucou o Tej para vê-la saindo da água.
___ Brian, meu querido, como você teve coragem de terminar esse monumento? _ Roman perguntou, Brian e o Tej acabaram rindo.
Quando Dominic olhou para onde os meninos estavam olhando, ele paralisou, ele não estava acreditando no que estava olhando, parecia miragem, ela saindo da água. Parece que tudo à sua volta tinha parado e ela estava indo em sua direção em câmera lenta. Ele sentiu seu coração acelerado, sua boca secar, ele começou a ficar nervoso. Isso é um sentimento desconhecido por ele, nem pela a Letty ele ficou assim .
___ algumas coisas nunca mudam _ Roman falou para a Karoline.
___ do que você está falando? Roman _ Karoline falou se enrolando na toalha .
___ você nunca me deu uma chance _ Roman falou para ela.
___ realmente, algumas coisas nunca mudam _ Karoline falou rindo .
___ como assim? _ Roman perguntou.
___ eu nunca te daria uma chance _ Karoline falou.
___ porque? _ Roman perguntou indignado.
___ você não faz o meu estilo _ ela falou para ele fazendo todos seguraram a risada.
___ como assim eu não faço seu estilo? _ ele perguntou se levantando.
___ cara, se conforma a Karol gosta de homens como eu _ Tej falou se achando .
Enquanto os garotos discutiam, Karoline vestia sua roupa, que era um short jeans curto preto uma blusa de alça vermelha, foi para perto de Dom pegar uma cerveja.
Deve ser o perfume que usa
Ou a água com que toma banho
Mas cada pequena coisa que faz
Para mim parece uma façanha _
Addicted To You Shakira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanfictionKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020