15 _ Skyscraper

4.9K 272 56
                                    

Os céus estão chorando, estou assistindo
Pegando as lágrimas com as minhas mãos
Somente silêncio enquanto acaba
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se não restasse nada de mim? _ Skyscraper Demi Lovato 





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Karoline Romanoff 

Nós entramos na base no mesmo momento em que o Hobbs ia trazendo o Owen quando ele me olhou ficou suspenso mais logo em seguida ele deu um sorriso debochado .

_____ ai Toretto escuta isso aqui _ Hobbs falou e todos fomos nos juntar para ver o que ele tinha o que dizer. 

_____ vocês acham mesmo que venceram _ Owen perguntou _____ esse princípio pelo o qual vivem e por isso que vocês não tem chance de ganhar esse jogo a Karoline que sabe a família a deixou mais fraca por isso que ela perdeu seu filhinho e meu irmão _ ele falou me olhando sorrindo debochado. 

_____ não ouse falar do meu filho _ falei séria olhando para ele .

_____ não não superou a morte do bastardo _ ele falou e eu fechei minha mão em um punho .

_____ cala a porra da sua boca _ falei dando um passo até ele mas o Brian me segurou e ele riu .

_____ sabe Toretto eu te disse exatamente o que eu iria fazer se você não se mandasse , mais não me deu atenção eu disse que iria te alcançar e te destruir eu fiz isso porque não liga para Mia _ Ele falou o Brian na mesma hora pegou o celular e ligou para ela. 

Brian foi até o Owen e socou sua cara Roman e Tej foram até ele e seguraram o Brian que tentava se soltar. 

_____ então o negócio vai ser assim tirem as algemas e me deem o chip e eu vou embora e não vão me seguir _ Owen falou .

_____ não uma refém não custa milhões isso não muda nada _ o general falou. 

_____ mais isso muda _ o Hobbs falou apontamento uma arma para a cabeça do general .

Os guardas pegaram sua arma e destravaram apontando para gente o Dom fez um sinal para não pegarmos a nossa .

______ Toretto espero que sabia que no momento em que deixarmos ele sair daqui com esse chip palavras como perdão não irão existir _ Hobbs falou ainda com a arma na cabeça dele .

_____ nunca achei que essas palavras fossem pra valer _ Dom falou olhando sério para o Owen.

A Riley começou a tirar as algemas do Owen e da equipe dele ele virou as costa e começou a sair mas parou perto do elevador e olhou para a gente.

_____ você vem meu amor _ ele falou olhando para trás .

Dom olhou para a Letty esperando que ela fizesse alguma coisa .

_____ claro querido _ Riley falou e foi até o Owen .

Eu sabia que conhecia ela de algum lugar essa vagabunda enganou todo mundo direitinho .

_____ como eu falei vocês não tem chances esse jogo _ Owen falou e saiu. 

Tej pegou o computador e começou a bloquear os sinais pegamos as armas dos guardas. 

_____ vamos lá _ Dom falou travando a arma .

_____ eu vou com vocês _ Letty falou para nós. 

Entrarmos no carros reserva como o Dom mandou a Letty ir com eles eu fui com o Han e Gisele fomos para a área de pouso da área Militar  , me segurei no banco assim que o Han bateu no carro de um dos capangas do Owen para sair da pista e acelerou mais vi que Dom conseguiu entrar no avião . Eu e a Gisele fomos para a janela do carro pegamos a arma e lançamos para pegar nas asas do Avião o cabo de aço engrossou no carro do lado os unido com o nosso quando o avião começou a subir a parte traseira dos carros começou a subir também .

O cara que estava no outro carro me pegou pelo o pescoço e me tirou do carro Han e Gisele estavam tentando me ajudar dei um chute nele ele deu um soco na Gisele que fez ela sair de cima do carro Han correu e segurou sua mão .

_____ peguei você _ ele falou para ela que sorriu mais eu sorriso morreu em questão de segundos.

Ela soltou a mão dele arregalei os olhos ela deu três tiros olhei para trás e vi o homem que nós estávamos lutando caindo no chão olhei pro Han com os olhos cheio de água .

_____ Han vem _ chamei ele quando o nosso carro se soltou.

Peguei sua mão e o puxei pulamos em cima do carro ele nós entramos e ele acelerou para acompanhar os outros e para puxar o avião , o avião caiu no chão pegando fogo mesmo assim aceleramos mais vi um carro capotando fechei os olhos sabendo que era o Dom todos pararam e saíram do carro Letty saiu correndo para o fogo assim que o Dom apareceu  e foi ali que eu percebi que o meu lugar não é do lado do Dom e sim a Letty .

_____ cadê a Gisele _ minha perguntou e eu neguei com a cabeça. 

Ela veio em direção e abraçou o Han o Brian também veio na nossa direção abraçando o Han deixando ele chorar em seu ombro .

2 dias depois 

Los Angeles 

Acordei de madrugada ao lado de Dom nua sorri dei um beijo em sua testa e levantei da cama fui ao banheiro tomei um banho rápido me arrumei e arrumei minha mala peguei um pedaço de papel e uma caneta e comecei a escrever quando acabei fui até o quarto do Brian  bati na porta e uns minutos depois o Brian abriu com a cara toda amassada 

_____ eu estou indo embora e queria que você soubesse amanhã você entrega isso para o Dom para mim _ perguntei entrando a carta para ele .

_____ você vai mesmo embora karol _ Brian perguntou para mim pegando a carta. 

_____ o meu lugar não é aqui Brian _ falei para ele o abracei dei um beijo na sua bochecha _____ cuida dele para mim _ falei e sai peguei minhas coisas e fui embora. 

Dominic toretto 

Já estava na hora do almoço e nada da Karol aparecer lá estava ficando preocupado quando acordei  a Karol não estava ao meu lado o que é estranho já que ela gosta de dormir mais que a cama .

_____ alguém viu a Karoline _ perguntei e todos negaram com a cabeça.

_____ ela foi embora de madrugada _ Brian falou para mim me entregando um papel  

Peguei o papel e a abri e comecei ler " oi Dom bom se você está lendo essa carta é porque eu já fui embora mil desculpas por quebrar a minha promessa eu sempre cumpro as minhas promessas mais essa é praticamente impossível eu não posso ficar entre você e a mulher da sua vida eu não posso ser egoísta a esse ponto , os dias em que eu fiquei com você foram os melhores nunca vou te esquecer mais a mulher que você ama não sou eu ,  quero que você e a Letty sejem felizes do fundo do meu coração até qualquer dia .

Ass Karoline Romanoff " 




Os céus estão chorando, estou assistindo
Pegando as lágrimas com as minhas mãos
Somente silêncio enquanto acaba
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não restassnada de mim? _ Skyscraper Demi Lovato 

Amores como eu não postei ontem hoje eu resolvi postar dois capítulos , e ai será que vai ficar por isso mesmo ou o Dom vai ir atrás da Karol ?

Let Me Love You _ Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora