Capítulo 01 _ Halo

11K 508 45
                                    

Eu encontrei um jeito de deixar você entrar mas eu nunca tive dúvida em frente à luz de sua aura eu tenho o meu anjo agora _ Halo Beyoncé







Karoline Romanoff

Acordei com meu celular tocando, quando comecei a me espreguiçar senti um braço na minha cintura. Revirei meus olhos, tirei o braço sem nenhum cuidado e peguei o celular para ver que quem estava me ligando, era o Brian .

____ qual merda que você fez agora? _ falei para ele assim que atendi .

____ porque você acha que eu me meti em uma roubada? _ ele perguntou se fingindo de ofendido.

_____ porque você só me liga para resolver seus problemas _ falei para ele .

____ isso é mentira! _ ele falou para mim.

____ Brian _ falei revirando.

____ tá, mas não vem o caso agora, preciso de você .

____ onde? _ perguntei.

____ Brasil , Rio de Janeiro _ ele falou para mim.

____ quando? _ perguntei para ele.

____ daqui a dois dias _ ele falou.

____ manda a localização, nos vemos daqui a dias _ falei para ele .

Desliguei o telefone, peguei minhas roupas e vesti, saí do quarto do hotel, fui para casa onde eu estava ficando, arrumei minhas malas comprei a passagem pelo o notebook. Ainda bem que o Brian me chamou para esse trabalho estava ficando entediada.

[•••]

Paguei o taxista quando ele parou no galpão, peguei minhas malas e entrei. Assim que entrei vi o Tej e o Roman discutindo como sempre, neguei com a cabeça rindo e fui até eles .

____ vocês não cansam não? _ perguntei para eles .

____ o negócio deve ser sério, chamaram até a ruivinha _ Roman falou.

Abracei o Tej e o Roman, nós três olhamos em direção a porta quando escutamos um barulho de moto.

____ pernas gostosas amor, quando elas abrem _ Roman falou indo até a garota .

____ na mesma hora que eu puxar o gatilho _ ela falou apontando a arma para ele ___ quer que eu abra elas? _ mordi os lábios para conter uma gargalhada.

Quando ele foi falar apareceram dois homens falando em espanhol, Roman e Tej começaram a falar com homens, caminhei até uma mesa que tinha, me encostei cruzei os braços. Vi que mais um homem chegou falando com a moça que apontou a arma po Roman .

_____ vejo que já se conheceram _ um homem musculoso veio até a gente com Brian e uma mulher .

____ em que confusão você está me envolvendo? Brian _ falei indo até ele e o abraçando apertado.

____ Dom, Mia. Essa daqui é a Karoline, uma _ ele estava procurando palavras para me apresentar.

____ ex namorada, prazer _ falei para eles .

A mulher que entrou com o Brian me olhou com os olhos arregalados, o Dom me olhou de cima a baixo, levantei a sobrancelha olhando para ele .

____ tá, agora que os reencontro e as apresentações acabaram você pode me dizer porque me fez viajar atravessar o mundo Brian? _ perguntei para ele .

____ porque temos trabalho _ Dom falou olhando para mim.

____ nosso alvo se chama Hernan Reyes _ Brian falou indo até a mesa onde eu estava encostada ____ ele controla o narcotráfico daqui, nunca foi preso pois não deixa rastro em papel _ Brian falou completando.

____ se não tem nada em papel não tem nada nos bancos _ falei para eles .

____ e sem bancos significa dinheiro em caixas _ Gisele falou concluindo meu pensamento.

____ isso mesmo, 10 delas espalhadas pela a cidade para serem mais exatas _ Brian falou abrindo o mapa .

____ e vamos roubar todas elas _ Dom falou .

____ todas elas? _ Tej perguntou .

____ todas elas _ Dom falou .

____ isso é loucura, trazer a gente para um país diferente para roubar o cara que o controla? eu achei que fosse negócios, mas para mim é pessoal, eu to fora galera _ Roman falou virando as costas.

____ estamos falando aqui de 100 milhões de dólares _ Dom falou para ele .

____ o que você disse , 100... 100 ... às vezes eu penso demais, eu sei que nós acabamos de nos conhecer vocês _ Roman falou .

Olhei para ele entediada, Roman sendo Roman. Pode passar anos mas ele não muda.

____ isso mesmo 100 milhões de dólares, e tudo o nós pegarmos dividiremos irmamente _ Dom falou .

____ dá uns 11 milhões para cada um ... estou dentro _ Tej falou .

____ conte comigo _ falei também ____ mais uma coisinha, não dá para estourar em todos elas _ concluir meu pensamento.

____ verdade _ gisele falou.

____ quando estouramos em uma as outras vão se fechar _ Han falou .

____ exato! _ Dom falou sorrindo.

Começamos a nos organizar porque o plano ia começar hoje. Prendi meus cabelos ruivos em um rabo de cavalos, quando estávamos todos prontos fomos para o carros. Assim que chegamos no local colocamos uma máscara preta, Dom apertou a campainha, quando abriram Dom deu um soco no rosto dele e entramos com as armas apontadas. Começamos a juntar todos os dinheiros que estavam na casa, as mulheres gritando estava me dando nervoso.

____ é tudo _ Brian falou colocando a última sacola de dinheiro na pilha.

____ você é um homem morto, seus homens estão mortos. Não adianta se esconder _ o homem que o Dom deu um soco falou .

Dom tirou a máscara e todos nós tiramos também.

____ quem está se escondendo? _ eu falei tirando minha máscara.

____ vocês são loucos? _ o homem perguntou ____ sabe de quem é essa grana, sabem de quem vocês estão roubando? _ ele perguntou de novo .

Dom pegou um galão de gasolina e jogou na pilha de dinheiro.

____ não estamos roubando ele _ Dom falou jogando o isqueiro no dinheiro ____ diga ao seu chefe exatamente quem fez isso, e diga que tem mais vindo por ai _ Dom falou cara a cara com ele .

Depois disso fomos embora deixando eles e o dinheiro queimando, agora só falta esperar a ação começa de verdade.





Eu encontrei um jeito de deixar você entrar mas eu nunca tive dúvida em frente à luz de sua aura eu tenho o meu anjo agora _ Halo Beyoncé

Let Me Love You _ Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora