24 _ Mine

3.1K 179 14
                                    

Em minha mente, eu passo minha hora de dormir

Não há descanso no reino

Sozinha em meu lugar, meu coração está longe

Tudo que consigo pensar é que

Nós deveríamos nos casar

Deveríamos nos casar

Vamos parar de enrolar com isso

E vamos nos deixar levar _ Mine Beyoncé feat Drake

E vamos nos deixar levar _ Mine Beyoncé feat Drake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

karoline Romanoff



Olhei envolta para tentar descobrir onde eu estava mais tudo o que eu via era que eu estava em um quarto com paredes de metal não tinha janelas era um pouco escuro tinha uma cama de casal e ma cama pequena de solteiro, não podia deixar meu medo e nervosismo aparente para não o me assustar o Brian eu estava tentando parecer que estava tudo bem.

____ mamãe cadê o papai _ o Brian perguntou tirando a cabeça do meu ombro e me olhando com aqueles olhos cansadinhos.

____ o papai teve que ficar na nossa casa, mais depois ele vai vim ta bom meu amor _ falei para ele abrindo um grande sorriso falso.

____ tá bom mamãe _ ele falou deitando novamente a cabeça no meu ombro .

Não demorou muito o Brian pegou no sono para ele coloquei ele na cama de casal com cuidado para não acordá-lo me afastei da cama fui para até uma porta de metal tentei abrir mais sem sucesso como eu imaginava, passei a mão no meu cabelo tentando me livrar do nervoso que se instalou no meu corpo um barulho de porta se abrindo e fez dar passos para trás as luzes se acenderam.

____ sabe Karolzinha eu não esperava mais ver você depois daquele fatídico dia _ ela falou dando um sorriso cínico.

____ o que você quer comigo Cyber _ eu perguntei com a voz firme tentando não demostrar o quanto ela me afeta.

____ com você nada, eu quero é com o seu marido _ ela falou dando um passo na minha direção.

____ o que quer com ele _ perguntei séria ficando cara a cara com ela.

____ sabe o que eu gosto em você, é depois de tantas coisas que você sofreu sua marra não acaba a sua pose de durona não sai, e eu gosto de mulheres fortes e decididas assim como eu _ ela falou e passou a mão pelo o rosto.

Tirei a sua mão do meu rosto bruscamente olhei séria para ela e me afastei dela ficando um pouco longe dela.

____ eu não me pareço nada com você Cyber, eu sou muito melhor do que você então me faz um favor não me ofenda me comparando a você _ falei para ela.

Ela riu e balançou a cabeça olhou pro Brian e foi para perto dele quando eu percebi o que ela iria fazer eu me aproximei dela rapidamente e segurei sua mão.

____ não toque ele _ falei segurando seu pulso forte.

____ eu não quero fazer nada de mal para vocês eu só quero usar vocês para o Dom fazer um trabalho para mim vocês dois são o ponto fraco do Dominic, mais lógico que se ele não cooperar o loirinho vai ser o primeiro a morrer _ ela falou me fazendo engolir seco só de pensar nessa possibilidade de perder meu filho.

Alguém fez barulho no lado de fora piscou para mim e saiu do quarto me deixando com o Brian novamente fui até ele me deitei atrás dele e abracei seu corpo pequeno, eu só queria voltar para minha casa com meu filho voltar a minha rotina de sempre. Não sei por quanto tempo eu fiquei assim só me lembro de ter enxugando uma lágrima que caiu pelo meu rosto e acabei adormecendo, acordei com um barulho alto e luzes fortes no meu rosto olhei para frente e vi um vidro enorme que antes não estava ali, meus olhos se encheram de reparei na pessoa que estava do lado de fora meus olhos se encheram de lágrimas levantei de supetão mais mesmo assim com cuidado pelo o Brian e fui para frente do vidro.

____ Dom _ sussurrei colocando minha mão no vidro.

____ como o você está, cadê o Brian _ ele perguntou colocando sua mão próxima a minha no vidro.

____ tô tentando ser forte pelo os nossos filhos, o Biran está dormindo _ falei saindo da frente dele para ele ver o Brian.

____ alguém fez alguma coisa com vocês _ ele perguntou sério.

____ não _ falei para ele.

____ tem certeza que você não está sentindo nenhum tipo de dor _ ele me perguntou e eu neguei com a cabeça.

____ tenho Dom não estou sentindo nada, e você está bem _ perguntei para ele preocupada.

Ele ficou me olhando uns 15 segundos abaixou a cabeça confirmando mais eu sabia que era mentira, queria poder sair daqui e abraçar ele e falar que vai ficar tudo bem com nós quarto.

____ papai _ uma voz sonolenta chamou pelo o Dom.

Me virei e o Brian estava sentado na cama coçando os olhos ele levantou calmamente e veio até a mim me pedindo colo me abaixei peguei ele no colo e mostrei ele pro Dom.

____ eu quero ir com meu papai _ Brian falou se jogando contra o vidro.

____ filho agora não pode _ falei para ele.

____ porque não pode _ ele perguntou olhando pro Dom.

O Dom estava chorando eu estava me segurando para não derramar nenhuma lágrima tentei explicar porque o Dom não pode pegar ele no colo e como previsto o Brian abriu o berreiro, um segurança que estava atrás do Dom fechou a porta do vidro fiquei tentando acalmar ele de todos os jeitos.







Em minha mente, eu passo minha hora de dormir

Não há descanso no reino

Sozinha em meu lugar, meu coração está longe

Tudo que consigo pensar é que

Nós deveríamos nos casar

Deveríamos nos casar

Vamos parar de enrolar com isso

E vamos nos deixar levar _ Mine Beyoncé feat Drake.





oie amores !!  tudo bem com vcs? e ai o que estão achando dessa nova fase até agr até amanha ou até eu postar um novo capitulo bjs amo vcs  

Let Me Love You _ Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora