Você não está tentando perder tempo
Com pessoas estúpidas e cantadas baratas
Tenho certeza, tenho certeza
Então eu daria um milhão de dólares só para você me agarra pelo colarinho
Virei construir nossa relação,
nossa relação _ What a Man Gotta Do Jonas Brothers
LKaroline Romanoff
_____ gente o Hobbs está do outro lado da cidade, a hora boa é agora _ mia falou enquanto nós se arrumamos para sair .
_____ ai galera está na hora primeira equipe em posição _ Dom falou fechando a planta que estava na mão dele .
Tej , Roman , Gisele , Tego , Rico e Han saíram do armazém eu continuei sentada no capô do meu carro vi o Dom vindo até a mim quando ele chegou ele ficou entre minhas pernas .
_____ quando isso acabar vamos para onde _ ele me perguntou e eu o olhei confusa.
_____ você não acha que eu vou te deixar livre né _ ele falou para mim sorrindo , ri baixinho e neguei com a cabeça .
_____ eu quero ir para algum lugar onde sejamos livres _ falei para ele pegando sua mão.
_____ tudo bem seu desejo e uma ordem _ ele falou entrelaçando nossos dedos.
Me assustei quando ouvi um barulho de carro olhei pro lado e vi um camburão batendo no carro do Dom senti ele apertando minha mão com força e soltou minha mão indo em direção ao carro .
_____ você cometeu um grande erro _ Dom falou assim que viu o Hobbs sair do camburão.
_____ demorei para achar aquele rastreador mais achar o receptor daquele sinal foi mole , te peguei Toretto _ ele falou andando até o Dom .
_____ vem me pagar _ Dom falou indo em sua direção.
Dom deu um soco no rosto do Hobbs e ele respondeu dando mais dois socos no Dom levantei do capô nervosa fui para perto de Brian , fiquei mais nervosa ainda quando vi o Dom sendo jogado por uma janela . Os polícias que estavam com o hobbs nos sacaram apontando as armas para a gente tentei sair mais um polícias me segurou .
_____ Mia _ chamou por ele indo até ele .
_____ afastasse _ um um policial falou .
______ chega _ Vince gritou.
_____ Dom Chega por favor _ gritei com ele mais parecia que ele não estava ouvindo _____ Dom _ chamei apavorada quando vi que ele pegou uma chave de fenda _____ DOM _ gritei seu nome e suspirei aliviada quando vi que ele desviou e bateu com a chave de fenda no chão .
Ele me olhou eu desviei meu olhar pro Hobbs que estava estava no chão Dom colocou na cabeça assim que um policial destravou a arma e apontou para cabeça dele a policial nos algemou e nos colocou no camburão sentei perto do Dom acabei a cabeça olhando para as algemas , a única voz que era escutada naquele camburão era a do Hobbs falando no rádio que tinha nós capturado e já estávamos indo pro aeroporto que hoje mesmo nós já iríamos voltar para os estados Unidos .
____ emboscada _ Hobbs falou e ou senti meu corpo ser jogado pra frente pelo o balanço do carro _____ Wilkes abre fogo _ Hobbs falou no rádio _____ vou sair me cobre _ Hobbs falou pro motorista .
_____ solta a gente _ Brian falou .
_____ solta a gente anda _ Vince mandou .
Olhei pro Dom e ele estava olhando para ela seriamente a policial Helena pegou as chaves e começou a abrir as algemas , quando eu levantei ele me parou olhei para ele confusa
_____ fica aqui _ Dom falou segurando meu braço _____ por favor _ ele pediu _____ pela a Mia _ ele falou para mim
_____ okay _ falei suspirando , ele me deu um selinho e saiu.
Me sentei do lado da minha peguei sua mão tentando acalmá-la Helena foi para o lado de motorista e já deixou ligado para quando eles voltarem , não demorou minutos eles voltaram quando estavam todos dentro do carro a Helena começou a dirigir .
_____ ai Dom _ Vince chamou por ele _____ você tem que conhecer meu filho Nico _ ele falou para ele _ vi que ele estava sangrando olhei para Mia que estava chorando .
_____ eu vou _ Dom falou para ele .
_____ ei menina _ ele me chamou ____ cuida bem do meu irmão _ ele falou para mim.
_____ pode deixar _ falei sorrindo sem dentes para ele.
[•••]
_____ vamos nessa não temos tempo _ Dom falou andando até a escada.
_____ eu consegui um voo , daqui umas cinco horas tchau rio de janeiro _ ﹰHan falou andando até ele .
_____ não vamos fugir , vamos terminar o trabalho _ Dom falou parando no primeiro degrau da escada e virando para trás
_____ Dom o que é está maluco , não dá _ Gisele falou para ele .
_____ é uma missão suicida , é seu amigo que está ali estirado _ Roman falou _____ o plano já era parceiro o Reys já sabe da gente .
_____ ele tem razão triplicaram os policiais do batalhão _ Tej falou ____ tem uma mulherada de polícias .
_____ o Reys não vai se livrar dessa _ Dom falou .
_____ é armadilha cara , você sabe _ Han falou para Dominic.
____ Dom eles têm razão , fuja antes que seja tarde demais vai embora do rio _ Helena falou olhando para ela .
_____ fugir não é liberdade _ ele falou olhando para ela .
_____ eu estou com você seja o que der _ falei indo até ele .
_____ vocês podem fazer o que bem quiser _ ele falou voltando a subir as escadas.
Fui atrás dele mais parei no exato momento em que ouvi a voz do Hobbs .
_____ estou dentro , estou contigo Toretto pelo menos até a gente matar aquele desgraçado _ Hobbs falou .
_____ então qual é o plano Dom , não dá mais para a gente ficar se escondendo _ Brian falou .
_____ a gente não se esconde, esse cara só pensa no dinheiro dele se pegamos isso pegamos ele _ Dom falou.
Você não está tentando perder tempo
Com pessoas estúpidas e cantadas baratas
Tenho certeza, tenho certeza
Então eu daria um milhão de dólares só para você me agarra pelo colarinho
Virei construir nossa relação,
nossa relação _ What a Man Gotta Do Jonas Brothers
Prefiro o Dom mil vezes com a Helena do que com a Letty não suporto ela e vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanfictionKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020