São uma e quinze da manhã
Estou completamente só e preciso de você agora
Eu disse que eu não ligaria
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E eu não sei como seguir em frente sem você
Eu só preciso de você agora _ Need You now Lady A
Dominic Toretto
____ muito bem Dom, você está a um passo de ficar com sua família de vez _ Cyber falou enquanto eu dirigia ____ prepare a arma eletromagnética vamos abater as defesas _ ela falou e eu ativei as armas fazendo meu carro ir mais rápido.
Esse era o último trabalho que eu iria fazer para a Cyber eu nunca agradeci tanto por eu terminar um trabalho, ela quase acabou com minha família tudo bem que eu tenho minha parcela de culpa pelo o que eu fiz ontem, a Karol nunca vai me perdoar eu coloquei a vida do nosso filho em perigo por não conseguir atirar na Letty.
Eu não atirei nela por eu ainda amá-la como a Karol está pensando, eu tenho um carinho por ela mais eu não amo mais ela, a Karol se tornou meu mundo meu porto seguro eu infelizmente não pensei nas consequências e isso acabou interferindo na minha relação com a Karol e acabou machucando meu filho.
Quando eu tava próximo a base eu apertei o botão fazendo um leve terremoto fazendo tudo da base desligar facilitando a minha entrada, os homens começaram a atirar no meu carro pelo menos a Cyber colocou blindagem nele.
____ muito bem Dom só tem mais pulso eletro magnético, esse submarino é fortemente isolado tem que ficar bem debaixo dele para dar certo _ Cyber falou.
Acelerei mais enquanto a arma carregava tinha um helicóptero me seguindo quando estava perto do submarino fiz um drift ficando debaixo dele me protegi começaram a atirar no carro, quando a arma já estava totalmente carregada eu acionei o Helicóptero perdeu equilíbrio e começou a cair eu acelerei e voltei para sair da base.
____ isso duas jardas em uma só _ Cyber comemorou feliz ____ Dom vai pro nosso ponto para de encontro _ ela falou para mim.
Bati em um carro que estava me atirando fazendo ele explodir, após ter uns carros me seguirem eu consegui despistar eles.
____ mudança de planos Dom vou te mandar novas coordenadas _ ela falou para mim.
____ eu já completei o plano eu quero a minha familia _ eu falei para ela.
____ eu mando em você, as novas coordenadas vão te enviar até Rhodes _ ela falou.
Suspirei fundo e acelerei o carro para conseguir chegar onde o Rhodes estava, assim que eu cheguei ele entrou no meu carro com uma pistola.
____ que belo show _ ele falou dando uma pequena risada.
Eu estava perto de engrenar o carro quando eu escutei a arma de Rhodes sendo destravada.
_____ eu deveria ter acabado com isso a muito tempo, Rhodes acaba com a equipe do Dom _ Cyber falou para ele.
Ele saiu do meu carro eu eu fiquei dentro observando tudo para quando chegar a hora eu colocar meu plano em prática.
____ eu sei que eles são importantes para você, e por conta disso eu vou deixar você escolhe quem quer eu mate primeiro _ ele falou para mim.
____ eu não escolho alvo a quilômetros de distâncias, eu fico frente a frente _ eu falei para ele dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanfictionKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020