Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer
_ Broken Hearted Girl Beyoncé
Dominic Toretto
Eu não acredito que ela estava viva mais será que é um truque do Hobbs mais ele não seria capaz de mexer com uma coisa dessa .
_____ é a Letty não é _ Karol perguntou parando atrás de mim.
_____ impossível _ falei ainda olhando para a foto.
_____ se fosse meu filho e se houvesse uma pequena chance eu não perderia essa chance _ ela falou dando meio sorriso .
Apertei ela em meus braços não querendo soltar e fui atrás do Hobbs do lado de fora da minha casa vi ele encostado no seu carro fui até o meu e me encostei ficando na frente dele .
_____ eu preciso de tudo , toda as informações que tiver _ falei para ele .
_____ depois que reunir a equipe _ Hobbs falou.
_____ sem equipe _ falei negando com a cabeça _____ a parada vai ser só comigo _ falei apontando para mim mesmo .
_____ não é tão simples , equipe desse cara a parece que nem um raio e some parecendo fumaça se chegar sozinho não vem nem sentir o cheiro, estou seguindo eles por quatro continentes e 12 países e pode acreditar que tudo o que eu não queria era está aqui na sua porta pedindo a sua ajuda _ Hobbs falou .
_____ vou ver o que posso fazer _ falei me desencostando do carro e saindo.
Entrei em casa e procurarei a Karol vi ela na cozinha tomando café mais ela pareceria está longe me sentei a frente dela .
_____ Karol _ chamei ela que me olhou _____ o Hobbs que a equipe junta _ falei e ela largou a xícara de café sobre a mesa .
_____ e o que você acha _ ela perguntou para mim.
_____ eu queria fazer isso sozinho mais o Hobbs falou que é complicado _ falei olhando para ele .
_____ então eu acho melhor reunir a equipe _ ela falou voltando a tomar o seu café.
_____ vamos no Brian depois que acabarmos _ falei para ela.
_____ uhum _ ela fez um som nasal confirmando.
Tomamos nosso banho vesti uma regata preta e minha calça jeans e meu coturno Karol estava com uma blusinha curta que aparecia sua barriga e um short jeans curto e uma sandália preta baixa.
_____ vamos _ ela falou passando por mim e indo pro meu carro .
Entrei no meu carro e comecei a dirigir para a casa do Brian coloquei minha mão na sua perna e fiz um carinho , quando nós chegamos saímos do carro e fomos entrando no quintal da casa vendo a Mia e o Brian brincando com o Jack .
_____ fala ae Jack, já está empurrando um conversível para ele _ falei pegando o avião de papel no chão .
_____ oi gente _ Karol falou indo falar com a minha _____ nossa como esta grande essa fofura _ ela falou apertando a bochecha do Jack .
_____ ta grande mesmo _ mia falou sorrindo _____ tá na hora do soninho dele vem meu amor _ ela falou pegando o Jack no colo ____ Karol vamos lá dentro quero falar com você _ ela falou e a Carol começou a andar ao seu lado adentrando na casa .
_____ estranho _ Brian falou se levantando.
_____ o que é estranho _ falei pegando uma cerveja e me sentando na cadeira.
_____ aqui a gente tem de tudo, até a cerveja e o churrasco mais seila parece que não estamos em casa _ ele falou olhando para baixo e negando com a cabeça _____ mais e você o que está rolando _ ele perguntou.
Suspirei fundo coloquei minha cerveja na mesa peguei o envelope e dei para ele que me olhou confuso .
_____ tirada a uma semana _ falei para eles.
_____ e o Hobbs _ Brian ele falou tirando as fotos do envelope _____ eu fazia isso o tempo todo quando era policial ele está fazendo o que a polícia faz confundindo você _ Brian falou _____ a Letty morreu Dom _ ele falou depois de alguns segundos em silêncio.
_____ eu preciso ter certeza _ falei para ele .
_____ eu vou com você _ Ele falou para mim.
_____ você falou que largou essa vida _ eu falei para ele .
_____ nós dois falamos _ ele falou me olhando.
_____ ele tem razão somos uma família se tivermos problemas enfrentamos _ minha falou chegando por trás do Brian .
_____ cadê a Karol _ perguntei assim que não vi ela .
_____ o Jack quis dormir com ela _ Mia falou sorrindo.
Levantei da cadeira e fui até o quarto do Jack e vi a Karol debruçada no berço velando o sono dele percebi que ela estava chorando quando ouvi ela funga e passar a mão no rosto cheguei por trás dela e abracei ela por trás e beijei sua cabeça.
_____ Sam era tão pequeno ele era loirinho igual a mim quando eu não pintava o cabelo a primeira palavra foi mamãe dói tanto não poder mais pega meu filho no colo _ ela falou chorando _____ eu tentei tirar a minha vida depois que ele se foi mas nada adiantou conviver com essa dor Dominic não se compara nada que eu já senti em toda a minha vida _ virei ela para e abraçei ela enterrou o rosto no meu peito e chorou baixinho.
_____ shi _ falei passando a mão na sua costa para tentar acalmá-la .
Depois de uns minutos ela levantou a cabeça com seu rosto vermelho beijei seu rosto .
_____ Dom é melhor você e os meninos irem e eu ficar com a Mia _ ela falou e eu fiquei sem reação.
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer
_ Broken Heart Girl Beyoncé
Tadinha da Karol , opaa o que sera que Dom vai achar disso sera que ele vai concordar com decisão dela ???
Gente obrigada de verdade por todos os comentários nos capítulos se der eu volto hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanfictionKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020