Não consigo acreditar que eu acreditei que tudo o que tínhamos duraria
Tão jovem e ingênua para eu pensar que ela era de seu passado
Pobre de mim sonhar um dia ter os seus filhos
O amor é tão cego, parece que está certo quando está errado _ Me , Myself
And I Beyoncé
Karoline Romanoff
_____ Dom é melhor você e os meninos irem e eu ficar com a Mia _ falei olhando seriamente para ele .
_____ o que não , você não pode fazer isso comigo _ Dom falou desesperado.
_____ Dom vai ser melhor assim para você _ falei para ele sorrindo fazendo carinho no seu rosto.
_____ quem disse que vai ser melhor para mim com você mais perto vai ser tudo melhor por favor vai com a gente por mim _ ele falou segurando meu rosto.
Respirei fundo olhei para ele e confirmei com a cabeça ele me abraçou e me deu um selinho saímos do quarto do Jack nós despedimos do Bryan e da Mia e fomos embora arruma as malas para irmos , depois de conseguir reunir todos menos o Rico e o Tego viajamos para Londres eu estou me sentindo mais com tudo isso sei que pareço estar sendo egoísta com tudo isso . Assim chegamos fomos para onde o Hobbs falou um armazém melhor do que o Rio fui direto para um dos quartos coloquei minha bolsa em qualquer canto e fui dormir minha cabeça estava estourando .
Acordei o Dom já não estava mais ao meu lado fui pro banheiro tomei um banho rápido lavei meus cabelos me enrolei na toalha e fui até quarto coloquei um short curto e uma blusa com mangas três por quarto que cobria meu short coloquei uma sandália rasteirinhal deixei meu cabelo secar naturalmente e sai do quarto indo para onde todos estavam , assim que cheguei vi o Hobbs entrando com uma mulher que eu acho que eu conheço mas não me lembro de onde .
_____ Hobbs a melhor equipe está na sua frente agora só falta convencê-los _ Dom falou andando a mim e parando do meu lado .
_____ nosso alvo e o Owen Shaw _ ele falou jogando uma foto na mesa onde estávamos na frente , arregalei os olhos e abri a boca surpresa _____ ex major da elite inglesa liderou divisão móvel em cabul e brasa _ ele falou olhando para mim .
_____ ah caramba essa divisão movel e o terror _ Tej falou vindo para perto da mesa onde nós estamos.
_____ o que é isso _ Roman perguntou confuso.
_____ eles pilotam veículos de combate são os melhores do mundo , eles agem a muito tempo na Europa _ falei e o Dom olhou para mim .
_____ mais pelo o tem feito o Owen conseguiu fazer subir de nível _ Hobbs falou .
Parei de prestar atenção na explicação quando vi o Roman pedindo dinheiro para compra uma coisa na máquina de biscoito ri baixinho quando o Tej começou a reclamar por ele está pedindo dinheiro .
_____ tá mais o que isso tudo quer dizer _ Brian perguntou pro Hobbs.
_____ o Shaw deve estar contribuindo para um dispositivo nightshade _ Hobbs falou .
_____ e o que séria _ Gisele perguntou .
_____ uma bomba tecnológica programada para bloquear uma rede militar inteira por 24 horas _ a mulher que estava com o Hobbs falou.
_____ se deixa um militar às cegas por un segundo ele morre _ Hobbs falou.
_____ então se deixa o país às cegas por 24 horas haverá muita morte _ falei para eles.
_____ exato , isso vale bilhões para o comprador certo _ ele falou para mim.
_____ bilhões , por que a gente não rouba esse troço _ Tej perguntou.
_____ Ei parceiro qual dessas daqui vale um dólar _ Roman perguntou mostrando a moeda que o Tej deu quando ele ia voltar a falar o Hobbs tirou a arma e atirou no vidro da máquina .
_____ por conta da casa _ ele falou guardando a arma _____ querem que me ajude a pegar o Shaw _ ele falou olhando para todos nós ____ principiante você Karoline _ ele falou me olhando . Fazendo todos me olhando inclusive o Dom que me olhou sério .
_____ porque ela _ Tej perguntou.
_____ porque ela conhece o Owen suficiente para sabermos para pararmos _ Hobbs falou .
_____ já tem algum tempo que não falo com ele Hobbs _ falei para ele .
_____ mais tem alguém que conhece _ Ele falou sério.
_____ eu não vou falar com ele Hobbs , eu estou dentro mais não vou falar com o Shaw _ falei dando um ponto final assunto.
_____ e eu também quero completar a família _ ele falou jogando a foto da Letty na mesa .
_____ okay você nos levar até a Letty você pega o Owen e prende e você nos dá a liberdade judicial _ Brian falou.
_____ eu não posso prometer isso _ Hobbs falou.
_____ claro que pode _ Brian falou para ele m
_____ o trato é esse é pegar ou largar _ Dom falou sorrindo.
_____ tragam o Shaw e eu consigo o perdão _ ele falou olhando para todos nós .
Começamos a montar um plano para resgatamos a Letty e de quebra prender o Owen será que o Shaw também está nisso não quero depois de tanto tempo sem vê-lo , quando a acabamos eu sai fui pro quarto fiquei olhando a paisagem da janela do quarto .
_____ como você está com isso tudo _ Brian perguntou parando do meu lado.
_____ bem , eu acho _ falei dando os ombros .
_____ você falou com o Shaw depois daquilo _ ele perguntou mim .
_____ não , eu não tive coragem _ falei olhando para ele .
_____ já pensou na possivelmente dele está trabalhando com o Owen _ ele perguntou.
_____ eu estou pensando nisso desde a hora que o Hobbs citou o nome dele _ falei sendo sinceramente.
Não consigo acreditar que eu acreditei que tudo o que tínhamos duraria
Tão jovem e ingênua para eu pensar que ela era de seu passado
Pobre de mim sonhar um dia ter os seus filhos
O amor é tão cego, parece que está certo quando está errado _ Me , Myself
And I BeyoncéHellou mundo espero que gostem amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You _ Dominic Toretto
FanfictionKaroline Romanoff vai para o Rio de Janeiro para ajudar seu ex namorado e amigo Brian O'Conner e acaba se apaixonado por seu cunhado Início :10/02/2020 Término: 30/11/2020