09 _ Do You Miss It

5.6K 292 40
                                    

VAI TER PALAVRAS INAPROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS QUEM NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO NÃO LEIA. 



Você acha que encontrou algo melhor

Só porque você encontrou algo novo

Vocês parecem tão felizes juntos

Agora não é tudo fantasia e fofo

Mas saiba que essa merda não durará para sempre _ Do You Miss It
Summerella  




Mas saiba que essa merda não durará para sempre _ Do You Miss It Summerella  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karoline Romanoff 


Mia começou a sentir umas dores no pé da barriga e não demorou muito a bolsa estourou peguei um táxi com ela e a levei para um hospital de freiras  

_____ vocês estão aonde Dominic _ falei assim que ele atendeu o celular .

_____ porque _ ele perguntou. 

_____ a bolsa da Mia estourou _ falei para ele .

_____ estão em qual hospital _ ele perguntou. 

Dei a localização e voltei pro quarto onde a minha estava e fiquei com ela até o Brian aparecer  ficamos por lá até conseguimos ver o Jack e fomos embora, tínhamos acabado de chegar em casa fui para a cozinha estava morta de fome e o Dom foi para sua mini oficina que ele fez aqui em casa , fiz uma lasanha fiz um suco de maracujá arrumei a mesa e fui chama-lo .

_____ Dom o jantar está pronto _ falei para ele parando no batente da porta. 

 Virou para mim e me deu um selinho entrando em casa vi ele indo até o banheiro deve ter ido lavar a mão fui até a cozinha me sentei em uma das cadeiras esperando por ele assim que Dom voltou ele se sentou à minha frente nós oramos , uma coisa que eu aprendi com ele , e começamos a comer conversando coisas banais. Assim que acabamos de comer ele falou que ia lavar as louças e eu fui tomar um banho quando acabei eu pus uma calcinha e uma camisola de seda lixas e fui até a sala vendo o Dom assistindo um jogo qualquer bebendo uma cerveja .

_____ quem está jogando _ falei me sentando no seu colo. 

_____ não sei , não estou prestando atenção _ ele falou colocando a mão na minha cintura _____ sabe tenho que agradecer muito a deus por ter colocado você na minha vida _ ele falou e eu ri beijando seu pescoço. 

_____ bobo _ falei olhando para ele .

Ele colocou a cerveja na mesinha de centro o Dom segurou fortemente minha cabeça e puxou meu rosto em direção ao dele colando nossas bocas nosso beijo era feroz , ardente , completamente insano eu já  conseguia sentir o volume no meio das minhas pernas roçando na minha buceta deixando-me excitada , ele não largava meu cabelo por nada o puxava com vontade enquanto a outra mão passeava na minha cintura para minha bunda deixando um aperto .

Let Me Love You _ Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora