04 _ Lose You To Love Me

8K 435 17
                                    

Você me prometeu o mundo e eu caí nessa
E

u te coloquei em primeiro lugar e você adorou
Ateou fogo na minha floresta, e a deixou queimar
Cantou fora do tom no meu refrão
 Eu precisei te odiar pra me amar _               Lose You To Love Me Selena Gomez 


Karoline Romanoff  

___  como eu fui?  _ perguntei saindo do carro .

Nós estamos treinando para ver qual carro é mais veloz, para nenhuma câmera nós pegar, até agora ninguém passou no teste, eu espero que eu passe .

___   foi ótima amor, mas a câmera cinco te pegou _ Roman falou e eu fechei a porta com força .

___   merda!  dei de tudo nessa máquina _ falei subindo as escadas indo até onde o pessoal estava. 

___ mas não foi o suficiente _ Tej falou,  eu  olhei de cara fechada, no mesmo instante fechou o sorriso .

___  quem vai agora? _ perguntei para eles .

___ eu!  _ Gisele falou descendo as escadas. 

Vi o Han olhar para ela sorrindo, olhei para ele e dei um sorriso mexendo às sobrancelhas,  quando ele percebeu que estava sendo observado ele na mesma hora fechou o sorriso e olhou para frente. Dei um sorriso baixinho, neguei com a cabeça, fiquei atrás da Mia, ela estava sentada em uma cadeira giratória, mexendo no notebook, onde as câmeras estavam ligadas. Apoiei minhas mãos, fiquei prestando atenção na mulher que estava no carro .

___   o baby, mandou muito bem, mas a câmera três ainda pegou você _ Roman falou para Gisele. 

___  então vamos de novo _ ela falou entrando no carro novamente .

___  acho que estou apaixonado _ Han falou baixinho mas eu escutei , olhei para ele sorrindo. 

___  eu escutei _ pisquei para ele.

Nós paramos de treinar quando o cofre que o Tego e Rico encomendou chegou, Brian e o Han ficaram encarregados de abrir o caixote.

___  está aí, o cofre que você pediu _  Tego falou assim que Han e Brian abriram o caixote. 

___  brincou comigo, eu só queria saber onde você arrumou esse troço? _  ele perguntou curioso. 

___  a gente tinha uma vida antes disso _ Han disse como se fosse óbvio.

segurei a risada. 

___   beleza,  estão eu vou trabalhar nessa fechadura eletrônica  _ Tej falou indo para perto do cofre ___ mais a gente ainda tem um problema, o scanner da mão _ ele falou apontando para o cofre ___  sem a mão do Reys nenhum mágico abri isso daqui _ ele falou olhando para a gente. 

___   como sabe que a mão é do Reys _ Tego perguntou olhei para ele levantando uma sobrancelha pela a pergunta idiota. 

___   querido, é óbvio, que vai ser a palma da mão dele. O homem tem 100 milhões de dólares no cofre, você acha mesmo que ele vai colocar a palma de outra  pessoa? _ perguntei para ele cruzando os braços. 

Tego e Rico começaram a discutir em espanhol,  fazendo a gente rir baixinho, subir as escadas e fiquei do lado do Dom, o sorriso dele é a coisa mais linda que eu já vi. 

___   como a gente vai conseguir a palma do Reys?  _ Roman perguntou assim que os dois pararam de discutir. 

___   Han _ Dom chamou por ele ___  é com você _ ele para ele .

___  beleza, o mais fácil fica para min para mim _ ele falou saindo indo em direção a saída. 

___ vou com você. Eu dirijo _ Gisele falou passando por ele .

Olhei para eles sorrindo, isso ainda vai dar em namoro. Depois que eles saíram, eu fui até o carro e comecei a mexer nele, não estava gostando do barulho que estava fazendo. Estava tão concentrada que nem percebi que tinha alguém do meu lado .

___  não sabia que você gostava de mexer em carros _ me assustei com aquela voz grossa ao meu lado .

___   que susto Dom _ falei pondo a mão no peito ___ eu sempre gostei de mexer em carros _ falei respondendo ele .

___   pensei que você fosse aquelas patricinhas que não gosta de sujar as mãos de graxa ou de pegar no pesado _ ele falou me ajudando a reparar o que estava de errado no motor .

Ri baixinho e neguei com a cabeça .

___   você não me conhece, Dominic _ falei sem olha-lo .

___  então deixa eu te conhecer _ ele falou me olhando. 

Olhei para ele sem reação, ficamos nos encarando, não sei se foi por minutos ou por segundos mas para mim pareceu séculos. Desviei meu olhar assim que a Mia chamou a gente, limpei a minha mão no pano que tinha pego, dei para ele e fui para onde a Mia estava. 

___   o que aconteceu? _ perguntei andando até eles. 

___  somos todos procurados pelo o FBI agora _ Mia falou voltando a se sentar na  cadeira em frente ao notebook .

___  como foi que isso aconteceu? _  Gisele perguntou. 

___  o departamento da inteligência emitiu os mandatos agente L.Hobbs _ Mia falou mexendo no notebook .

___   espera ai um pouco , ai Dom foi esse cara que você viu lá na favela?  _ Brian perguntou para ele a mostrando a foto .

___  foi  _ ele falou,  eu suspirei fundo olhando para Brian um pouco assustada. 

___   Hobbs é o chefe da força-tarefas, do departamento da inteligência _ Brian falou para a gente. 

___  então ele é bom _ Tej falou. 

___  bom é pouco, quando o FBI está afim de encontrar alguém é ele que eles chamam, o negócio é que ele nunca perde uma _ eu falei para eles .

___   ele não manda recado o estilo dele é sangue, bala e fúria total .

___   e agora ele está caçando a gente? _ Mia perguntou, Brian confirmou com um som nasal .

___  Dom, nós precisamos agilizar o pelo _ Han falou .

___  concordo plenamente _ falei para ele .

___  já está sinistro sem esse cara no nosso pé, precisamos de mais tempo para organizar tudo _ Roman falou, e num é que ele tem razão. 

___ Roman tem razão, estamos precisando de ar fresco _ Dom falou sério. 

Nunca pensei que um homem sério podia me excitar tanto quanto ele me excita. 











































Você me prometeu o mundo e eu caí nessa
E

u te coloquei em primeiro lugar e você adorou
Ateou fogo na minha floresta, e a deixou queimar
Cantou fora do tom no meu refrão
Eu precisei te odiar pra me amar _               Lose You To Love Me Selena Gomez


Let Me Love You _ Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora