Beijo

9.8K 690 506
                                    

Cheryl Blossom:

Estava muito feliz por ter uma chance com Toni e estava disposta mudar por ela.Pelo menos deixar o posto de vadia sem coração trancado até que ele precise muito ser usado novamente.Álias Cheryl Bombshell faz tão parte de mim como Cheryl Blossom.

-Me desculpe Cheryl!-Midge diz quando se colide comigo ao passar no corredor-Eu não te vi...quer dizer você é bem visível...mas eu estava distraída e...

-Sem problemas Midge-Digo dando um sorriso vendo os olhos da menina se arregalar.

-Hã...hum...-Ela não sabia o que dizer,Meu Deus será que fui tão má assim que quando resolvesse pedir desculpas seria tão surpreendente assim.

-Já vou indo,tenha um bom dia-Digo me desviando dela e seguindo para a sala.

-Aquilo que vi foi Cheryl Bombshell não brigando com uma mera súdita por ter se esbarrando com a glamourosa rainha?-Kevin diz andando ao meu lado.

-Estou tentando mudar-Respondo dando os ombros.

-Toni faz milagres-Kevin animado-Será que se eu pedi um boy magia ela consegue?

-Não sei,mas ela tem amigos serpetes.Talvez um bad boy hum?-Digo o fazendo parar abrutamente e sorrir.

-Oh my good-Kevin diz passando a mão no cabelo o alinhando ainda mais.

-Cheryl!Tenho uma coisa para te contar!-Tina diz correndo até mim bem animada.

-Diga-Responde a encarando.

-Sabe a Toni Topaz?A boatos que a Valerie está espalhando que a Toni a pegou de jeito-Tina diz como se fosse piada.

-O que?-Digo arregalando os olhos.

-Sabe beijo de língua e tudo-Tina parecia que tinha contado a maior fofoca do mundo e logo se dispensa saindo saltitando.

-Okay furacão ruivo-Kevin diz tentando me acalmar-Toni tem um banhiro só para ela que o Honey providenciou,então, boa sorte.

Saio pisando forte até o banheiro abrindo a porta com toda a raiva possível.Kevin havia acertado em cheio Toni estava lá terminando de vestir sua camisa depois de sua primeira aula que devia ser educação física.

-Estou tentando mudar e você não retribui não faz nada!-Solto aborrecida-E do nada começando a dizer que você pegou a Valerie.

-E eu peguei-Toni diz dando os ombros.

-Sério?A Brow?-Questiono cruzando os braços e arqueando as sombrancelhas.

-O que foi?Vai me dizer que está com ciúmes?-Toni diz se escorando na parede olhando desafiadoramente para mim.

-Eu... não...sinto... ciúmes-A cada passo me aproximava mais de Toni até que nossos rostos ficassem a centímetros.

-Sei Blossom,mas não se preocupe com minha vida amorosa-Toni sorri tocando minha cintura-Sou solteira posso fazer o que quiser.

-Tem péssimos gostos as vezes Topaz-Retruco a fazendo sorrir sarcástica.

-Você vai ser recompensada-Toni diz colando nossas bocas.

PUTA QUE PARIU!!!Que beijo é esse meu senhor?Por que demorei tanto para beijar essa boca macia e sentir esse gosto de chocolate invadir minha boca?E essa pegada em minha cintura?Cacete...

Toni me prensa na parede apertando de leve minha cintura enquanto sua língua macia explora minha boca no meio do beijo divido que ela me dava e eu retribuía da melhor forma possível.Por falta de ar, nós duas nós separamos e eu era a única ofegante e totalmente deretida.

-Está indo muito bem Cherry-Toni sorri me dando as costas e saindo do banheiro.

-Cherry...-susurro abismada tocando minha boca com meus dedos.

Secret crush Onde histórias criam vida. Descubra agora