Kevinhado e Jojo

1.2K 87 37
                                    

-Menina,nem te conto-Kevin sorri fingindo jogar o cabelo sobre os ombros-Já peguei essas duas se comendo um tanto de vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Menina,nem te conto-Kevin sorri fingindo jogar o cabelo sobre os ombros-Já peguei essas duas se comendo um tanto de vez.

-E é por isso que você é nomeado empata foda-Toni revira os olhos.

-Mas vocês tem noção os lugares que estavam transando?-Kevin pergunta cruzando os braços.

-Sim,todos correspondentes a meus fetiches-A ruiva sorri maliciosa.

-Amas essa galalau da Topaz vai ter que me contar porque eu não estou na primeira página da revista LGBT-Kevin bufa saindo do carro que havia parado em frente a casa de Choni.

-É melhor ela ter uma desculpa muito boa-Fangs diz indo atrás do namorado.

-A porta dá frente está trancada-Kevin resmunga.

-Elas não devem estar...vamos embora-Fangs olha para o carro mas Kevin nega com a cabeça.

-Vamos bater um papinho com o toquinho humano-Ele ordena dando a volta na casa,a porta dos fundos deve estar aberta.

-Os bebês estão com Verônica e Betty não é?-Fangs pergunta incerto.

-É, essas duas devem estar se comendo-Kevin ri-Vou atrapalhar!

-Isso não vai prestar-O moreno sussurra acompanhando Kevin.

-Pera-Kevin levanta o dedo indicador fazendo sinal para Fangs ficar quieto-Isso são gemidos?

-Meu Deus-Fangs ri-A Cheryl não geme,ela berra.

-Parece que tá sendo torturada-Kevin zomba-Ou pode estar mesmo.

-TONIIII-Fangs grita mas os gemidos não param.

-Aí.Meu.Deus-Kevin diz pausadamente olhando para cima.

-O que...?-Fangs segue o olhar do castanho encontrando a coisa mais estranha que já vira Toni fazer-Elas então mesmo...

-Transando no telhado da casa?-Kevin questiona rindo-É,elas estão.

-CHERYL BLOSSOM TOPAZ,SUA GALALAU NINFOMANÍACA-Kevin grita na maior altura fazendo Toni quase cair e Cheryl olhar para eles.

-VAI TOMAR NO CÚ KEVIN-Cheryl grita descendo o telhado em direção a sacada de seu quarto.

-Pelo menos elas tiveram o senso de estarem de roupa-Fangs diz gargalhando.

-Em minha defesa... estava muito bom-Cheryl dá os ombros.

-Quando pegamos os bebês ela disse que ia transar pela casa toda-Verônica comenta.

-Não imaginei que isso incluiria o telhado-Betty faz careta.

Secret crush Onde histórias criam vida. Descubra agora