Sentença

3.8K 276 186
                                    

Antoniette Topaz:

-As coisas para que deixe meu carro impecável estão no porta-malas e o endereço da minha mãe está aqui-Honey sorri com deboche me entregando um papel -Não estrague meu carro.

-Eu mereço-Bufo assim que Honey se afasta.O carro estava horrível,a sujeira parecia estar encrustada e cheio de poeira,sem contar que o lado de dentro estava um lixo completo.

Abro o porta-malas relevando 2 baldes,panos,bucha,spay limpador de vidro, detergente,um aspirador de pó e... aromatizante de baunilha.Tiro minha jaqueta e conturnos ficando apenas de top, calça com as boca dobrada e descalço.

-Okay-Sussuro pegando os baldes e indo em direção a mangueira a algum metros de mim.

-Você fica muito sexy lavando um carro-Escuto uma voz que me faz dar um pulo.A alguns minutos atrás estava sozinha no estacionamento lutando para tirar a sujeira do capô,que descobrir ser azul claro.

-Cherry-Sorrio levando meu olhar até a ruiva encostada em minha moto alguns metros a minha frente.

-Quer ajuda?-Ela pergunta me fazendo rir.

-Não,guarde para quebrar suas unhas em minhas costas-Pisco a fazendo rir alto.

-Para de ser safada,Topaz!

-Você não tinha que ir com Betty em um jantar de família?-Pergunto molhando a bucha no balde.A loira tinha que ir em um almoço com toda a família Cooper, normalmente ela me levaria ou Verônica.Mas como ambas estão muito ocupadas sua opção no momento era Cheryl.

-É daqui a pouco-Ela dá os ombros-Vim aqui ver você primeiro.

-Eu até que estou indo bem-Encolho os ombros apostando para o capô que estava quase livre de sujeira, pelo menos um quarto dele estava.

-Até mais-Cheryl diz sorrindo e mandando um beijo no ar.

-Até-Sorrio vendo ela ir embora, suspiro antes de pegar meu celular e colocar alguma música animada o suficiente.Fazer qualquer coisa que envolva limpar sem música devia ser um crime.

Quando finalmente terminei o carro estava completamente azul claro,com faróis,lataria e vidro impecáveis.Até os pneus estavam limpos, só faltava a parte de dentro...

-Muito bom Srt.Topaz-Honey se aproxima com um sorriso.Mesmo estando escuro a luz do posta era o suficiente para enxergar Honey e seu sorriso debochado-Amanhã você pode limpar a parte de dentro.Boa noite.

Ele diz voltando para a escola,logo depois Reggie, Valerie e Verônica saem de dentro da escola.

-Eu tô morta-Verônica diz passando a mão no nariz.

-Imagina eu-Resmungo guardando todo o material seco no porta-malas.

-O carro é azul?Achei que era marron-Verônica diz olhando para o carro.

-Muita sujeira-Digo me espreguiçando e vestindo minha jaqueta e botas.

-Okay,sua sentença é muito pior que a minha-Verônica admite me dando tapinhas nas costas.

-Ah,jura?-Pergunto sarcastica deixando a chave na ignição.

-Boa noite-Honey diz entrando no carro e indo embora fazendo questão de cantar pneu.

-Eu quero muito um banho,uma comida e minha cama-Digo andando até minha moto.

-Vamos para o Pop's?-Verônica pergunta indo em direção ao seu carro.

-Te vejo lá-Acelero a moto indo em direção a chocoloja.

Honey não deu nem um obrigado!E não acredito que ele não tinha o mínimo de cuidado com aquele carro,ele era...uma antiguidade bem rara.Um carro lindo e clássico dos anos 80 devia ser tratado com mais respeito e com mais limpeza.

-O que vão querer?-Uma garsonete pergunta mascando seu chiclete.

-Quatro hambúrgueres,dois milkshake de chocolate e uma porção e batatas fritas-Verônica pede fazendo a garsonete levantar a sombrancelha e amostrar o pedido.

-Como foi na biblioteca?-Pergunto encostando na janela e pondo minhas pernas no banco.

-Empoeirado-Verônica ri coçando o nariz-Acho que vou ficar com alergia.

-Achou algum tema de livro interresante?

-Achei,as 100 posições do amor-Verônica diz com um sorriso malicioso-Isso não pode cair em mãos erradas.

-Como as suas?!-Pergunto a fazendo revirar os olhos.

-Ah qual é!-Verônica ri se encotando no banco-Acho que a bibliotecária nem sabe que aquele livro existe.

-Então não pegue ele,Honey pode barrar-Aconselho vendo a garsonete trazer os pedido e logo nós duas atacamos a comida como duas esformiadas.

Por mais que a gente tivesse um pouco de culpa e estamos cumprindo a detenção,a sentença era horrível.E ficar de 17:00 às 21:00 trabalhando não era fácil.

-Amanhã vamos ter que fazer tudo denovo-Verônica lamenta sugando o líquido marrom em seu canudo.

-Nem me lembre-Resmungo pegando algumas batatas.

Eu odeio o Honey,Reggie e Valerie.Mas quem odeio mais ainda era Oliver Smoke e ele vai pagar pelas coisas que tem falado de Cheryl,ou não me chamo Antoniette Topaz.



Secret crush Onde histórias criam vida. Descubra agora