Dia dos namorados

5.1K 345 156
                                    

Autora:

-A gente podia ficar assistindo filme, comendo várias bobeiras enquanto faço carinho em você-Toni sorri flitando sua namorada que tinha o corpo encostado em seu armário.

-Não podia pedir dia melhor-Cheryl sorri colando seus lábios nos de Toni-E você podia me dar um presente especial.

-Você não vale nada Cheryl!-Toni ri ao notar o tom de malícia na voz da ruiva.

-Você me ama-Cheryl ri segurando a jaqueta de couro de sua namorada a deixando perto o suficiente para sentir seu cheiro de baunilha.

-Muito-Toni sorri dando um selinho na namorada antes de se afastar e procurar algo na mochila-Tenho algo para você.

-Também tenho algo para você-Cheryl diz encolhendo os ombros-Na verdade são duas,mas vou dar só mais tarde.

-Okay-Toni sorri colocando uma caixinha na mão da ruiva.A maior dá um sorriso fraco antes de abrir a pequena caixa em suas mãos revelando duas alianças-Sabe,podia ter uma marca sabe...para todo mundo saber que somos uma da outra.

-Isso é lindo-Cheryl sorri com o nervosismo aparente de Toni.As duas colocam a aliança uma na outra para depois engataram um beijo calmo com direito a língua e um tanto longo.

Srt.Topaz e Srt.Blossom,creio que o corredor não é para mostrarem seu afeto em público então se separem.Mesmo que hoje seja o dia dos namorados.

-Aposto que ela está assim porque não tem uma namorada ou namorado-Cheryl resmunga revirando os olhos.

-Honey é um babaca-Toni concluí guardando a caixinha na mochila e sorrindo para a ruiva-Temos aula hoje?

-Só nos últimos horários-Cheryl faz beiço fazendo Toni rir.

-Casal!-Verônica chega passando os braços sobre os ombros de Cheryl-Preciso falar com você e adorei as alianças.

-Está mais que na hora de comprar uma para Betty-Toni joga fazendo Verônica fazer careta e puxar Cheryl para longe.

-E aí-Betty se aproxima.

-Oi-Toni a cumprimenta abrindo o armário e sendo "atacada" por várias cartas de possíveis admiradoras.

-Puta merda Toni!-Betty diz arregalando os olhos ao ver várias cartas no armário e no chão aos pés das duas.

-Isso não vai dar bom-Toni engole seco se abaixando para recolher as mesmas.

-Você vai ler todas?-Betty pergunta entregando algumas para Toni que enfia no armário novamente.

-Não sei-A morena diz suspirando,ela realmente não sabia.

Não era novidade que as admiradoras ou admiradores colocavam cartas do armário da pessoa que gostava e Toni sabia que a probabilidade de Cheryl recebe algumas era grande mas não imaginava que iria receber o monte que recebeu.

-Abre o seu-A morena incentiva fazendo a loira assentir e abrir seu armário.Algumas cartas também caíram no chão e outras permaneceram no armário,eram poucas comparadas as que Toni recebeu-Verônica não vai gostar nada disso.

-Imagino que Cheryl vai adorar saber disso-Betty retruca vendo Toni fechar os armário após pegar os livros para as próximas aulas.

-Acho que eu não vou gostar-Toni diz vendo Cheryl abrir o armário e várias cartas caírem ao seus pés.

-Que merda!-Betty xinga assim que Verônica faz o mesmo.

Alunos e alunas,espero que tenham um ótimo dia dos namorados.Sem beijos,sexo ou qualquer outra coisa que sugira contato nos corredores ou aulas.

-Ele não espera que alguém siga essas regras não é?-Clara pergunta parando ao lado de Betty.

-Acho que sim.

-O que vocês vão fazer mais tarde?-Betty pergunta fechando seu armário e caminhando para o jornal com Toni e Clara atrás.

-Pensei em assistir algum filme com Cheryl e...

-Esse filme não vai durar nem dois segundos-Clara comenta divertida fazendo Toni a olhar em questionamento-Qual é! Vocês são duas coelhas.

-Eu não sou uma coelha-A morena se defende fazendo Clara rir mais ainda de sua indignação.

-Você é sim, Toni-Betty ri fazendo Toni fechar a cara e se jogar no sofá-Relaxa que a Cheryl é também.

-Sou o que?-Cheryl pergunta adentrando a sala do jornal.

-Coelha-Betty fala direta fazendo Cheryl arquear as sombrancelhas.

-Prefiro gata-A ruiva da os ombros sentando no colo da namorada que sorri.

-Enfim, vocês podiam ir para a casa da Toni-Betty diz fazendo a morena soltar um guincho de indignação.

-Por que minha casa?!

-Você é a única que mora sozinha-Verônica explica sentando sobre a mesa.

-Vocês saindo antes das 10 tá tudo certo-Cheryl responde fazendo cafuné em Toni que tinha o rosto enterrado em seu pescoço.

-A gente estava pensando em...

-Ninguém vai transformar minha casa em cabaré!-Toni solta rapidamente.

-Ah qual é Toni-Clara resmunga.

-A Verônica tem um hotel-Toni retruca bufando.

-Okay,vamos para o hotel-Betty diz erguendo as mãos para o alto-Vocês tinham algum plano para não concordar com o meu?

-Você não vai querer saber-Cheryl diz com um sorriso malicioso.

-Tá certo, não vou querer saber-Verônica diz fazendo careta.



Secret crush Onde histórias criam vida. Descubra agora