Autora:
Todos os alunos de Riverdale High School estavam mais que eufóricos e ansiosos para o baile que prometia muito.Entravam na escola especialmente decorada para a ocasião e o tema, além de ser fantasia era um baile estrela.Por toda a escola havia estrelas espelhadas e pelo chão um tapete azul longo que fazia o caminho até o ginásio onde a verdadeira festa acontecia.
Ao lado perto da porta havia uma grande cortinas com estrelas,se olhasse bem parecia o céu estrelado que víamos ao ar livre em um noite qualquer,fotos e mais fotos eram tiradas de pessoas com fantasias diferenciadas e engraçadas.De um lado havia a mesa de comida com várias mesas para os estudantes descansarem ou baterem um papo descontraído,do outro uma pista de dança com direito a Dj e bem ao lado da mesa do Dj o palco,onde seria coroado o rei e a rainha do baile.
-Ficou incrível-Toni elogia assim que ela e sua namorada, Cheryl Blossom adentram o ginásio.
-Deu bastante trabalho-Cheryl sorri orgulhosa de todo seu feito e é claro,de sua equipe.
-Pose para foto-Jughead diz apontando para o local de fotos.
-Eu teria que fazer isso, convenhamos tiro foto melhor que você-Toni diz divertida para o de touca que faz careta.
-Sua namorada não queria te encarregar disso e eu me voluntáriei-Jughead dá os ombros ajustando a câmera-E estou sem par.
-Vai dançar com o Andrews ainda hoje-Cheryl comenta sorrindo.
-Sorriam!-A câmera é apontada para o casal e logo um flash cega as duas.
-Ótimo,boa sorte Blossom-Jughead diz sorrindo de lado-Para ser a rainha do baile.
-Ah-Cheryl ri-Obrigada plebeu.
-Me concede uma dança?-Toni pergunta estendendo a mão para a ruiva que ri do tom sexy usado pela morena.
-Sim Mademoiselle-Cheryl sorri com a língua entre os dentes antes de seu corpo ir ao encontro da morena e começarem uma dança lenta ao ritmo da música.
-Você está linda-A morena sussura assim que Cheryl deita a cabeça em seu ombro.
-Você também está T-T.
-Casal!-Verônica chama fazendo ambas olharem para a Supergirl e Bat Woman ao seu lado.
-Vocês vieram mesmo com as fantasias-Toni ri ainda com as mãos na cintura da ruiva,ela estava ciente que alguns idiotas estavam de olho em sua namorada.
-Foi a primeira ideia boa que você teve esse ano-Betty diz dando tapinhas no ombro da morena que faz careta.
-Diz para mim que o ponche não está barizado-Verônica replica para Cheryl que nega com a cabeça-Ótimo,terei o favor de fazer isso.
A latina puxa a ruiva para a mesa de comida e bebidas,esse baile iria bombar ou elas não se chamavam Verônica Lodge e Cheryl Blossom.
-Oi galera-Clara sorri se aproximando com Hermosa,ambas vestidas de super Mário feminino.Clara com vermelho e Hermosa com o verde.
-Ouuu,isso ficou legal-Betty comenta olhando a fantasia das duas.
-Eu sei-Clara diz animada fazendo Hermosa sorrir.
-O baile está bem legal-A Lodge mais velha comenta olhando em volta-Já batizaram os ponches?
-Meu Deus-Betty sussura negando com a cabeça-Elas são idênticas!
-Verônica foi batizar-Toni explica para uma Hermosa confusa.
-Vou ajudar-A mesma diz indo em direção sua irmã e Cheryl.
-Então...o que vão fazer após o baile?-Clara pergunta puxando assunto.
-Transar-Betty e Toni dizem ao mesmo tempo gerando risadas.
-Vão para igreja!
-Até parece que você não vai fazer o mesmo-Toni zomba fazendo Clara fazer beiço.
-Ponche devidamente batizado-Cheryl comenta entregando um copo para a namorada.
-Uma mistura deliciosa-Verônica ergue o copo chamando todas para um brinde-Ao amor.
-Brega,mas gostei-Toni diz rindo batendo seu copo com os das outras.
-Uhhh, música agitada-Betty termina sua bebida puxando Verônica para o meio da pista.
-Vem!-Cheryl diz largando seu copo sobre uma mesa qualquer e puxando Toni junto para a pista.
A ruiva cola seu corpo no de Toni para começar a se remexer junto com a morena que segurava sua cintura e sorria.A morena prende a respiração quando a ruiva se vira de costas e começa a rebolar com o corpo totalmente colado nela e pelo sorriso sacana que Cheryl dava Toni sabia que aquilo era uma provocação.
-Você ama me deixar assim, não é?-Toni sussura no ouvido da ruiva sorrindo ao ver ela dar um risada maliciosa.
-Gosto quando você fica necessitada de mim-Cheryl morde o lábio inferior se virando para Toni assim que a música acaba.
-Senhoras e senhores!-O Dj diz após algumas horas que os estudantes haviam chegado,o baile iria durar até 00:00 e já eram 22:00-Esse ano vamos fazer uma coroação diferente, peço que todos se organizem para votarem.Pode haver duas rainhas,dois reis ou um rei e uma rainha.
-Essa mudança no baile é para mostrar que não temos preconceito algum em Riverdale High School-A Sra.Burble sorri abrindo os braços-Bom baile a todos!
Gritos e palmas são ouvidos assim que a psicóloga desce do palco.
-Você-Toni diz sorrindo olhando para a namorada-Convenceu a todos?
-Eles querem isso,quem barrava era o Honey-Betty responde por Cheryl.
-Muito bem!-O Dj diz parando a música após todos voltarem-Ao calcular temos a resposta de quem é a rainha do baile.
-Cheryl Blossom!-O professor de história anuncia fazendo todos baterem palmas.A ruiva sobe o palco sobre assobios,palmas e gritos para enfim receber sua coroa-E a próxima rainha é...Verônica Lodge!
-O que?!-A loira exclama sem acreditar,mas com o empurrão de sua namorada ela sobre ao palco recebendo sua coroa.
-DIVAS!-Toni e Clara gritam batendo palmas.
-Agora,com suas acompanhantes...que façam a dança real-O Dj anuncia e logo as duas rainhas descem com elegância o palco para pegarem suas acompanhantes e as levarem para a pista.
-Achei que só a realeza podia dançar a dança real-Toni diz assim que ela e a ruiva começam a se balançar no ritmo da música lenta por toda a pista.
-Você é da realeza-Cheryl sorri.
-Você consegue ser perfeita até quando não quer-Toni ri negando com a cabeça.
-Shhh-Cheryl sussura deitando sua cabeça cair sobre o ombro de Toni,suas mãos vão para a cintura da morena e as mãos de Toni ficam na cintura da ruiva-Aproveita o momento.
Toni levanta a cabeça vendo que Verônica e Betty estavam na mesma bolha e as pessoas envolta delas sorri ao verem a cena e até se arriscavam a dançar perto das rainhas e suas acompanhantes desejando ter o mesmo amor puro que uma tinha pela outra.Mas esse amor, só Choni poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
FanfictionToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?