Após umas leves ameaças kkkk, voltei!
************************************
Antoniette Topaz:-Foi muito louco-Archie dizia para quem quisesse ouvir na sala dos alunos enquanto me encolhia cada vez mais no sofá-A Toni estava encima dela dando socos atrás de soco e dizia para ela não fazer mais nada com garota nenhuma.
As pessoas a volta de mim, Archie que contava tudo,uma Betty e Verônica que apenas observavam e um Jughead que escrevia cada detalhe em um bloco de notas bateram palmas e me olhavam com admiração e curiosidade.
-E aí ela terminou dizendo que não era para encostar um dedo na garota que estava desmaiada na cama-Archie finaliza me olhando com um leve sorriso.Muitos sabiam dos acontecimentos e estava espalhando boatos mais falsos que os outros-Tirei ela de cima daquele babaca e...
Archie havia tomado a frente contando a verdade já que o mesmo estava no quarto e me tirou de cima do babaca St.Clair e teve a decência de não incluir o nome da Cheryl.Não queria que ela fosse motivo de brincadeiras de mal gosto ou qualquer coisa que esse povo tóxico da escola poderia fazer ou dizer.
-Posso falar com você?-Uma mão pousa no meu ombro e esculto dia voz sussurando em meu ouvido.Me levanto a acompanhando até uma sala vazia onde me sento na mesa do professor e ocupo em olhar para o fundo da sala-Obrigada.
-Está tudo bem Cheryl,faria isso por qualquer uma-Digo ainda não a olhando,mas sabia que me encarava.
-Sei que faria,mas escutei seu discurso enquanto batia nele-Cheryl se aproxima entrando em meu campo de visão e inevitávelmente meus olhos caem sobre ela.
-Eu...eu meu importo com você Cheryl-Me ocupo em dizer enquanto encarava seus olhos castanhos.
-Também me importo com você e com isso quero dizer que vim fazer um curativo em sua mão-Cheryl põe sua mochila pequena e vermelha sobre a mesa tirando gazes,Band-Aid e papeis.
-Minha mão está bem-Asseguro olhando para mesma.
Okay nem tanto assim...
Meu punho estava vermelho e com alguns cortes,mas nada demais.Não me procupei em arrumar.
-Não, não está bem-Cheryl diz pegando sua garrafinha de água e derramando um pouco sobre minha mão fazendo com que faça uma careta.
-Aí-Reclamo quando chega a vez do álcool.
-Relaxa-Cheryl diz limpando tudo e enfeitando minha mão para logo dá um beijo sobre seu trabalho.
-Obrigada-Murmurro observando ela jogar tudo do lixo e guardar o restante em sua bolsa.
-Acho que vou começar andar com kit de primeiro socorros, você atraí problemas-Cheryl diz se aproximando ficando entre minhas pernas.
-E você atraí garotos-Retruco a fazendo sorrir.
-Ciúmes Topaz?-Cheryl me olha divertida.
-Quer sair comigo?-Sou direta a fazendo me olhar surpresa para depois assentir.
-Adoraria.
-Tudo bem...-Digo aproximando meu rosto dela.
-Onde vamos?-Cheryl sussura olhando para minha boca.
-Surpresa-Repondo juntando nossos lábios.
Cheryl beija incrivelmente bem e com um ótimo gosto de cereja.Sua língua invade lentamente minha boca me fazendo suspirar e agarrar sua cintura a fazendo aproximar ainda mais.
-Casal?-Verônica faz com que eu e Cheryl nos separassemos rapidamente-Odeio ser empata beijo,mas daqui a pouco temos aula e por sorte essa será a sala.
A mesma sorrri divertida e só então reparo o olhar de Betty sobre mim.Sabia que teria que explicar cada detalhe a minha amiga e ainda pediria sua ajuda e da sua namorada para preparar a surpresa a qual Cheryl Blossom seria finalmente minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
Fiksi PenggemarToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?