Autora:
-Isso foi uma péssima ideia-Toni murmurra assim que toca a campanhia do apartamento de Verônica e essa ideia se concretiza assim que Hermosa abre a porta-Ah... é...oi?
-Oi Toni-Hermosa sorri dando um aceno como cumprimento para Clara e Betty-Elas estão no quarto.
Betty e Clara passar por Hermosa correndo em direção ao quarto de Verônica, enquanto Toni apenas fica desconfortávelmente do lado de fora com Hermosa lhe encarando.
-Não vai entrar?-Hermosa questiona achando a atitude de Toni estranha.
-Não acho que seja uma boa ideia-Toni lança um olhar para a porta aberta do quarto de Verônica.
-Então me faça companhia-Hermosa puxa a morena para a sala onde as duas começam uma conversa aleatória e enquanto falavam Toni tentava a todo custo se acalmar.
-Toni-Betty chama a garota do quarto que apenas tenta se afundar mais na poltrona que estava-Toni vem aqui.
A morena balança a cabeça suspirando, não era hora de ter medo, hesitação ou atitudes de criança.Toni se levanta caminhando calmamente até o quarto, Cheryl estava na cama abraçada com Verônica e Clara que lhe pedia muitas desculpas por causa do ato desagradável e horrível do irmão.
-Tente ficar de coração aberto-Betty sussura tocando na mão de Toni tentando lhe passar toda a força possível-Ela caiu na real e está arrependida.
Cheryl levanta o olhar para Toni,seu coração havia acelerando um pouco ao perceber o olhar da morena sobre ela.Seus olhos expressavam mágoa e que estava disposta a perdoa-lá.
-Deixe a gente sozinhas,por favor-Cheryl pede para Verônica que assente e faz sinal para todas saírem do quarto.A última a sair é Clara que manda um joinha e um sorriso de incentivo para Toni.
-Você está bem?-Toni pergunta na mesma posição e não pretendia muda-la,ficar em pé no momento era a melhor opção.
-Estou-Cheryl responde ainda observando Toni,mas a verdade é que ela não sabia como começar.
-Ele...ele fez aquilo?-Os punhos de Toni se fecham ao pensar Oliver fazendo coisas horríveis com Cheryl.
-Não,eu queria-Cheryl engole seco-Mas depois,um pouco antes percebi que queria você.Ele não parou e me contou todo seu plano.
-Hum-Era a única coisa que Toni podia pensar para responder.Ela sentia suas mãos suarem e seus ombros ficarem cada ver mais tensos.
-Eu devia ter te escultado,creditado em você-Cheryl se arrasta para a beira da cama ficando a poucos metros de Toni-Me desculpa Toni.Fui uma completa idiota por não admitir meus sentimentos antes e por não acreditar neles agora.
-Te perdoo-Toni sussura olhando para baixo-As vezes é normal ficar confusa...
-Você não está entendo-Cheryl se endireita na cama-Queria colocar Oliver em você,queria você em Oliver.
-Queria um homem-Conclui sem olhar para Cheryl.
-Um homem que tivesse suas qualidades e defeitos-Cheryl dá um sorriso fraco-Você é perfeita Toni.
-Por que?-Toni levanta a cabeça fazendo Cheryl prender a respiração.A mágoa inundava os olhos que Cheryl descobriu que amava,as lágrimas ainda contidas naqueles olhos só os faziam ficar mais tristes.
-Minha mãe é extremamente homofóbica.Ela nunca me aceitou ou gostou de mim,desde que Jason morreu ela tem sido o meu inferno pessoal-Cheryl suspira já sentindo as lágrimas inundarem seis olhos-E então a expulsei de casa com ajuda de Verônica,mas sempre quis que ela tivesse o mínimo de orgulho por mim.Queria acreditar que gostava de Oliver e por isso o apresentei para ela.
Toni suspira sentando na cadeira da escrivaninha,suas pernas não iriam aguentar ficar em pé por muito tempo escutando algo tão horrível.
-Ela apoiou o namoro-Cheryl sorri sarcastica,as lágrimas corriam livremente pelas suas bochechas-Claro que apoiou,ela viu que aquilo me fazia mal e me machucava.Foi o que ela sempre quis,me machucar.
-E-eu não sabia-Toni murmurra-Achei que o bullying era por que não gostasse de mim.
-Eu sempre gostei de você!Mas se aproximasse muito ela saberia,era o único jeito que podia para ter sua atenção-Cheryl puxa as mangas do suéter para cobrir suas mãos mostrando toda sua tristezas e desconforto-Sei que as vezes peguei pesado e quero pedir perdão por isso.Sou um monstro.
-Está tudo bem-Toni se levanta sentando ao lado de Cheryl e pegando suas mãos-Agora está tudo bem,sua mãe que é um mostro,Cheryl.Você é sensacional.
-Eu te amo-Cheryl encara Toni.
-Eu também te amo-Toni sorri antes de colar seus lábios com o de Cheryl em um longo selinho.
Claro que a mágoa não iria sumir de uma hora para a outra.As duas estavam feridas por dentro,mas iriam fechar as feridas...dessa vez juntas e com algo que nunca havia experimentado com tanta intensidade.O amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
FanficToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?