-Melhor pai de Riverdale-Archie sorri.
-O melhor-Todos repetem sorrindo.
-Esse povo tem problema né?-Archie pergunta coçando a cabeça.
-Tá com pulga denovo Archie?!-Jughead diz aborrecido.
-Gente...-O ruivo tenta falar.
-Eles estão falando sua segunda língua Archie...ou a primeira?-Kevin pensa-Acho que é a primeira.
-Vocês estão me chamando de cachorro?!
-Sim, é o que você é-Toni ri-Vira-lata ainda.
-Passivo-Archie resmunga.
-O que?!-Toni pergunta sem entender.
-PASSIVO-Archie grita fazendo todo mundo rir.
-Isso aí Jug!-Verônica comemora.
-Uma vez na vida tenho que vencer-O moreno brinca desembrulhando outra hambúrguer.
-Ainda bem que sabe que ele me pertence-Jughead comenta limpando a boca-Para adotar ele foi um trabalhão.-Eu sou lindo-Archie passa a mão no cabelo.
-Acho que ele tá com pulga-Clara observa-Ele não para de passar a mão no cabelo.
-Sério isso?
-Muito sério-Cheryl diz rindo.
-Teve um vez que fui sair com o Archie e um cachorro começou a latir para ele-Jughead ri ao se lembrar-E ele fez o mesmo,estava parecendo uma discussão.
-Ele disse que meu ruivo era falso!-Archie cruza os braços.
-Enfim,vou ganhar mais hambúrguer!-Jughead sorri feliz.
-Tive que deixar né-Archie ri de nervoso.
-Se o Jug arrancou uma tatuagem com um canivete imagina o que ele não faz com o Archie se ele continuasse sendo uma piranha ruiva-Betty comenta.
-Sem comentário-Jughead diz bebendo seu milkshake.
-Para onde vai toda essa comida?-Sweet-Pea pergunta cutucando o moreno.
-Como sou muito inteligente e bonito a comida vai para as energias que gasto apenas existindo-Jughead dá os ombros-E estou em fase de crescimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
FanfictionToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?