Antoniette Topaz:
Quando bateu o sinal para o intervalo achei que poderia passar pelo menos um tempo com Cheryl,mas ela trouxe o maldito garoto para a mesa onde a mesma ria das piadas sem graça do garoto.Havia ficado calada boa parte do tempo com a cabeça apoiada na mão brincando com a latinha da refrigerante.
-É Topaz parece que está com sorte-Reggie passa rindo e jogando um papel dobrado encima da mesa.
Nesse ponto Cheryl já não escutava o garoto e tinha os olhos fixados em mim,sabia disso porque sentia seu olhar me queimar.Betty que estava com a atenção voltada para o livro que estava lendo o fecha e olha com expectativa para mim.
-Abre logo-Betty me apressa.
Pego o pepel o abrindo e me deparando com um "Debaixo das arquibancadas no campo". Betty ri me empurrando para fora da mesa.
-Vai nessa Topaz-Nego com a cabeça pegando minha jaqueta e indo em direção que o papel indicava.
-Então você é Antoniette Topaz?-Uma voz pergunta atrás de mim.
-Sim...?-Me deparo com um garota linda que apenas sorria para mim.Claro que ela não era uma Cheryl dá vida,mas era linda...tenho que parar de ficar pensando na ruiva.
-Me chamo Clara, irmã do Oliver-A loira se apresenta me fazendo arquear as sombrancelhas.
-Por que esse interesse por mim?-Vou direto ao assunto.
-Intersexual,linda e outras qualidades que você deve ter...uma boa amizade pode começar não é?-A mesma pergunta dando os ombros indiferente.
-Humm...okay-Digo começando a andar para o refeitório com ela ao lado.
-Não comente nada sobre eu e Oliver sermos irmãos, não quero isso-Clara pede me fazendo assentir.
-Seu segredo está guardado-Asseguro antes de abrir a porta do refeitório indo direto para a mesa que estava que agora só tinha Oliver.
-Posso falar com você Topaz?-O mesmo pergunta sem disfarçar a surpresa de ver a irmã comigo.
-Diga-Repondo seca.
-Cheryl Blossom será minha futura namorada e está na cara que você gosta dela, então não atrapalhe-Oliver diz sério me fazendo soltar uma risada irônica.
-Primeiramente sonhar é permitido claro-Inclino meu corpo na mesa olhando para ele ameaçadoramente-Ela nunca será sua e não é um objeto para ter dono.
-Por que taí escroto Oliver?-Clara questiona revirando os olhos enquanto sua mão era pousada no meu ombro como me pedisse para não arranjar brigas.
-Ah...oi-Cheryl chega percebendo o clima ruim que praiava no ar e a presença de Clara.
-Toni você tem que me apresentar a escola-Clara diz puxando a manga da minha jaqueta me fazendo a olhar confusa.
-Hã...okay-Digo me deixando ser levada por ela.
-Vou te ajudar a ter sua Moranguinho-Clara diz indo direto ao ponto.
-Sabe que nós conhecemos a exato 10 minutos né?-Pergunto desconfiada.
-Meu irmão e sua namorada ficaram bem íntimos e sou louca para ganhar do meu irmão de alguma forma-Clara dá os ombros-E também sou amiga da Betty.
-Claro,o plano dela era esse-Sussuro entendendo o raciocínio das loiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
Fiksi PenggemarToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?