Tortura final

8.2K 454 243
                                    

Autora:

-Acho que agora é minha vez-Toni preensa Cheryl contra a porta fechada de seu quarto-Acha que também vai escapar Blossom?

-Ainda não terminei com você-Cheryl diz olhando para a boca de Toni.

-Ainda nem comecei com você-A morena retruca tirando a blusa de Cheryl e colando seus lábios em um beijo cheio de desejo e luxúria.

As mãos de Toni vão para as costas de Cheryl onde rapidamente ela desabotoa o sutiã da ruiva para tomar seu seio direito com a boca.

-Toni-Cheryl geme entrelaçando sua mão nos cabelos de Toni a forçando contra seu seio.

A morena repete o ato no seio esquerdo enquanto se livra de sua própria calça e jaqueta.Toni começa a subir os beijos até a boca de Cheryl onde dá mais um beijo quente na garota que dessa vez teve que se apoiar de Toni para não cair no chão.

-Aliás-Toni tira sua camisa e a saia e calcinha de Cheryl-Nada de gozar.

Toni levanta Cheryl e a mesma entrelaça suas pernas envolta da cintura da morena que aproveita a oportunidade e penetra Cheryl que geme alto.Agora Toni estava no comando e obviamente ia pegar muito mais pesado com Cheryl.

-Transar com aquele desgraçado foi bom?-Toni pergunta investindo forte e rápido dentro de Cheryl.O corpo da ruiva era jogado para cima a cada estocada forte e funda dentro de si,seu corpo dava leves esparmos e os gemidos que saiam de sua boca só ficavam mais altos a cada segundo.

-N-não...Deus! Toni eu vou...-Cheryl tenta dizer,mas Toni saí de dentro dela rapidamente-TONI!

A morena sorri pelo tom indignado de Cheryl,mas ignora sua ordem clara e a vira de costas a penetrando novamente por trás.Toni geme ao sentir a intimidades de Cheryl a acolher,era como se Toni estivesse em casa.

-Não Cheryl-Toni começa a beijar as costas de Cheryl-Você não vai gozar.

-Ohhhh-Cheryl geme quando Toni leva sua mão ao seu clitóris fazendo uma massagem deliciosa.Mais um vez quando Cheryl quase chegava em seu orgasmo Toni a deitou na cama e voltou a fode-la.

-Está gostoso Blossom?-Toni sussura no ouvido de Cheryl que arranhava as costas de Toni a cada estocada que agora eram lentas, fundas e forte.

Toni coloca Cheryl de quatro e volta a fode-lá.Cheryl gemia e fazia movimentos contra o quadril de Toni buscando mais e mais o seu prazer.Os corpos suados faziam um som extremamente alto e gostoso ao se chocarem a cada estocada forte e rápida de Toni.

-Você é uma delícia Cheryl-Toni geme se inclinando sobre Cheryl e aumentando o ritmo das estocadas.

-Ohhhh...Toni-Cheryl chega ao seu orgasmo.Rapidamente Toni senta na cama com Cheryl quicando em seu colo, não era um orgasmo normal,a ruiva estava tendo múltiplos orgasmos.

Cheryl segurava os ombros de Toni enquanto se movimentava rapidamente no membro da namorada.Toni observava Cheryl gozando cada vez mais,seus olhos fechados, boca entreaberta,a pele suada,os cabelos desgrenhados e alguns fios grudados em sua testa.Perfeita,Toni se sentia no momento a pessoa mais sortuda por ter aquela imagem para si.

Quando Cheryl finalmente chega em seu ápice seu corpo caí sobre Toni que se permite gozar dentro da ruiva que geme ao sentir o líquido na namorada a invadir.

-Meu Deus-Cheryl diz ofegante com a cabeça apoiada no ombro de Toni,sem forças para fazer qualquer movimento.

-Já cansou Bombshell?-Toni perguntar abraçando o corpo na namorada sentindo o cheiro de seus cabelos ruivos.

-Você me fez ter mais de 5 orgamos!-Cheryl exclama-Claro que estou cansada.

-Vamos tomar um banho e dormir-Toni diz saindo de dentro de Cheryl que geme ao sentir o vazio.A morena a carrega até o banheiro onde praticamente dá banho nela.

-Isso ainda não acabou-Cheryl diz após vestir suas roupas íntimas e deitar na cama com Toni ao seu lado.

-Eu sei que não-Toni puxa Cheryl para mais perto formando um conchinha.

-Toni?-Cheryl diz sonolenta após alguns minutos de silêncio.

-Oi.

-Eu te amo-Cheryl diz olhando pela janela onde a lua era a testemunha de suas palavras mais verdadeiras.

-Eu também te amo-Toni diz beijando os cabelos de Cheryl que sorri fraco.As duas embalam em um sono pesado pela noite cansativa e...agitada.

Secret crush Onde histórias criam vida. Descubra agora