Cheryl Blossom:
-O que a aniversariante quer fazer?-Josie pergunta após vários shots de vodka e agora estávamos guardando a segunda garrafa para alguma brincadeira.
-Eu nunca?-Sugiro dando os ombros.
-Cadê a Toni e a Betty?-Kevin pergunta olhando em volta.O mesmo havia chegado muito atrasado dizendo que tinha trânsito,mas acho que na floresta é meio difícil ter tráfego de carros.
-Elas roubaram o resto da bebida que tinha na garrafa e foram... não sei-Clara comenta estreitando os olhos como se tentasse lembrar de algo.
-A gente tá aqui-Toni avisa descendo as escadas com Betty atrás dela.
-Vamos brincar de eu nunca-Verônica informa sentando no chão-Mas com bebidas.
Após todas estarem sentadas,Josie enche um copo tamanho médio para todas.Se vocês já tiver feito o ato vocês bebe,se não fica só observando.
-Eu nunca...dormi nua-Josie começa estendendo o copo e dando um gole.
-Que bosta-Toni vira o copo também.Aliás todas nós viramos e eu pretendo dormir desse jeito hoje...
-Eu nunca tive um sonho erótico com alguém da roda-Toni fala piscando para mim logo em seguida e mais uma vez,todas nós bebemos.
-Aliás tive com uma pessoa dessa sala-Kevin comenta dando um beijo no ombro.
-Vai contar isso para a gente depois!-Verônica avisa apontando o dedo para ele.
-Eu conto é agora-Kevin diz apoiando a cabeça nas mãos-A Cheryl liberou o Tonissauro para mim.
-Ah,vai dar o cú viado-Digo num tom irritado.
-E eu dei-Kevin diz mandando um beijo para Toni que apenas cora.
-Vou te arrombar com um cabo de vassoura se continuar assim-Bufo cruzando os braços.
-Cala a boca antes que ela te quime vivo-Verônica avisa rindo.
-Okay,eu nunca peguei outra pessoa enquanto estava namorando-Verônica fala olhando os que levantaram no copo.Kevin,Josie e ... Toni?
-AÍ CHERYL!-Arremesso um travesseiro na cara da namorada.
-Sua vagabunda!Tá me achando com cara de corna e...
-Não foi com você!-Betty se apressa em dizer e o travesseiro para no ar.
-Foi com uma garota que namorei,tínhamos um relacionamento aberto-Toni explica protegendo o rosto com as mãos-Eu nunca te trairia,amor.
-Você disse que eu quero sua única namorada!-Bufo lhe tacando a almofada que erguia no ar.
-Você foi a única que amei de verdade-Toni sorri fraco sentando novamente.
-Okay-Sussuro estreitando os olhos para ela.
-Eu te amo,baby-Toni me encara fazendo meu coração acelerar um pouco e uma onda de amor me atingir-Nunca faria isso com você, não é o que uma princesa como você merece.
-Princesa?Desde quando Cheryl está nessa cargo?-Kevin pergunta irônico.
-Rainha ela só vai se tornar quando casar comigo-Toni diz piscando para mim.
-GLICOSE TÁ COMO?-Verônica grita fazendo todos rirem.
-Eu nunca fui ao sex shop-Clara diz levando o copo a sua boca.
-Todo mundo é safado-Betty ri pousando seu copo no chão.
-Eu nunca quis transar agora-Verônica bebe o líquido sorrindo.
-AGORA, TODO MUNDO PARA FORA DA MINHA CASA!-Toni grita assim que termina com toda vodka em seu copo com um gole.
-Caramba Toni!-Verônica bufa após a mesma ter dado um pulo com o grito de Toni.
-Vamo,vamo-A morena diz apressando as meninas que reclamavam e se levantavam com lentidão.
-Você pode comer a Cheryl, amanhã!-Clara bufa se esticando.
-Hoje é aniversário dela e não amanhã-Toni diz revirando os olhos me fazendo sorrir.Tão linda impaciente...
-Vamo logo,se não é perigoso a gente dormir aqui e elas transarem do lado da gente-Betty comenta fazendo careta.
-Fogo no rabo-Kevin empina o nariz saindo desfilando pela porta-Depois a casa pega fogo e não sabe o porquê!
-Tchau!-Grito antes de fechar a porta.
-Agora posso dar meu presente!-Toni comemora feliz me abraçando por trás.
-E qual é?-Pergunto me virando para ela com cara maliciosa.
-Esse é o segundo presente-A morena me puxa escada acima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
FanfictionToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?