Cheryl Blossom:
-Betty,esse jantar envolve todo mundo da família Cooper?-Pergunto assim que ela estaciona em frente a uma casa bem bonita localizada no centro de Greendale.
-Bom, alguns membros são tretados com outros então...-A loira da os ombros.
-Vamos lá-Digo abrindo a porta do carro.
Logo várias crianças que estavam brincando na varanda param para ver nós,as recém-chegadas.
-Moça-Uma menina chama parando bem na minha frente-Posso tocar no seu bebelo?
-Pode-Sorrio agachado para que suas mãos pequenas toquem em meu cabelo.
-É tão vermeio-Ela diz com um sorriso no rosto.Por um segundo pensei numa filha minha com Toni,com seus olhos e meus cabelos-Sou a Mia.
-Oi Mia-Digo tocando sua bochecha.
-Não vai me abraçar?!-Betty resmunga em um tom bravo.Um garoto estava ao seu lado agarrado em sua perna e me olhava como se visse algo inacreditável.
-Você é a namorada do culupila?-Gargalho com a comparação.
-Não,mas eu conheço ele-Pisco para o garoto que me olha espantado.
-Ah, Elizabeth-Uma mulher sorri descendo as escadas.
-Essa é a Mery,ela só sabe falar do fabuloso filho dela-Betty sussurra antes de sorrir para a mulher-Tia,essa é minha amiga, Cheryl.
-Cheryl! Você é linda-Mery diz me abraçando-Mal posso esperar para contar a Josh sobre sua beleza.
-Obrigada-Sorrio amigável antes de ser puxada por Betty para dentro da casa.
-Oi Bet-Uma garota que parecia ser da nossa idade sorri-Cadê a Toni?
Não gostei nenhum pouco do seu tom ao se referir a minha namorada.Apenas encaro Betty que sorri nervosa,ela não queria entregar os rolos da amiga?Ah,mas vou ficar por dentro de tudo.
-Ela não pode vir-Betty sorri-Essa é a Cheryl...
-Namorada da Toni-Digo rapidamente sorrindo e a puxando em uma direção oposta da garota-Você vai me contar tudo depois.
-Hum okay-Ela diz incerta.
************************************
-Toni?-Chamo assim que abro a porta da nossa casa.Era tão bom chamar assim,dava uma certeza que teríamos um futuro longo pela frente e melhor ainda, juntas.-Oi amor-Esculto sua voz cansada lá de cima me fazendo apressar o passo para nosso quarto.A mesma estava debruçada na cama só com uma toalha por cima do quadril.
-Tomou banho ou não teve forças?-Pergunto aproximando da cama para sentar em sua bunda e começar uma massagem em seus ombros.
-Já tomei-Ela diz soltando um gemido assim que coloco mais forças nos movimentos em suas costas-Como foi o jantar?
-Foi legal-Comento sorrindo com seus resmungos satisfatórios-Conheci uma garota lá que estava a sua procura.
-Tay?-Toni pergunta e faço careta com o apelido dado a garota.
-É-Digo seca deitando ao seu lado.
-Betty disse a você?-Toni pergunta virando o rosto em minha direção.Seu olhar demostrava o cansaço que sentia e não duvido,o carro estava uma porcaria.
-Disse-Suspiro lhe dando um beijo na testa-Toni!
-O que foi?-Pergunta olhando espantada para mim.
-Você está muito quente-Digo me virando para o criado-mudo procurando o termômetro.
-Eu acabei de tomar banho-Ela diz abraçando o travesseiro.Coloco o termômetro debaixo de seu braço sobre resmungos do objeto estar gelado.
-Está normal-Suspiro alivida a olhando-Vamos vestir roupa e dormir?
-Posso dormir nua não?-Ela pergunta afundando o rosto no travesseiro.
-Se fisser isso serei obrigada a abusar desse corpinho-Digo passando a unha de leve em suas costas vendo a mesma arrepiar.
-Não seria má ideia-Ela levanta o rosto me olhando com malícia.
-Você está cansada-Afirmo levantando e pegando duas camisas dela.Visto uma em mim e a outra luto para vestir em Toni.
-Boa noite-Toni diz abraçando meu corpo e enfiando o rosto em meu pescoço.
-Boa noite T-T-Susssurro fazendo cafuné em seu cabelo e mais uma vez pensando em nosso futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret crush
FanfictionToni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentimento era recíproco.Quantos obstáculos o furuto casal terá que passar para ser feliz?